Votem e comentem!
~WEDNESDAY~
Wed acordou um pouco perturbada, teve um sonho esquisito, se sentia mal e uma coisa na sua mente tentava lhe alertar de algo que estava por vir.
Ela havia sonhado com uma emboscada! Umas pessoas cujas rostos não apareciam, lhe levaram para uma mata e lá lhe faziam diversos abusos! Ela não podia acreditar no que estava passando em sua mente! Estava tudo voltando? Seus sonhos esquisitos e seus flashes estavam voltando a lhe atormentar?
Nunca pararam, na verdade, mas não lhe atormentava com frequência. Sua mente se ocupava tanto com o amor da sua vida, Enid, que acabou esquecendo de que ela ainda tinha coisas para resolver em seu interior...
-Wed...?- uma voz rouca soou bem em seus ouvidos. Era Enid, a garota abraçava Wed de lado com sua cabeça entre o pescoço e o ombro da mesma, inalando seu cheirinho. O lençol cobria apenas do quadril para baixo, deixando exposto a parte de cima nua das duas, mostrando ali o quanto se amavam na noite passada.
-Sim, meu bem?
-O que houve? Está meio aérea e com uma carinha abatida...- desconfiou.
-Não é nada demais, só tive um pesadelo, já passou!- virou a cabeça pro lado e deu um beijo na testa da loira.
-Ainda está com sono?- sussurrou ainda em seu pescoço fazendo Wednesday arrepiar.
-Uhum...- se virou e encarou a loira. Ela analisada todos os detalhes dela, seus olhinhos inchados, alguns fios seu rosto, e como ela ficava linda ao acordar. Só imaginava o quão sua namorada era linda e delicada... Um anjo. Era somente ela que conseguia trazer alegria.
-Você é tão linda, nid...- fitou seus lábios.
-É?
-Uhum!- seu olhar voltou para os olhos oceanos de Enid, levou sua mãe até o rosto da namorada e acariciou com o polegar sua bochecha.
Nid sorria boba com aquilo, o amor incondicional que ela sentia pela morena era inexplicável! Amava tanto ela...
Ficaram entre carinhos e amor até caírem no sono...
Minha cara nem treme né ?! Capítulo curto, eu sei 😭 mas minha vida tá um caos, prometo atualizar assim que possível 🎀
Qualquer erro me sorry 😌
Bjs da Juni 🫂
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Não Dói Mais
Fiksi Penggemarwednesday, uma jovem de apenas 17 anos; já se feriu muito com o amor e com sua orientação sexual e crer que nunca vai achar alguém que lhe ame e que mostre que o amor não a machuca... bom, até conhecer uma garota q nem imagina q se tornaria seu bem...