chapter thirty-two

221 29 4
                                    

- quer tomar um banho, nid?- perguntou vendo a feição de cansada da loira. Já estavam em casa, especificamente na casa da wed.

- acho que sim!- sentou-se na ponta da cama balançando os pés.

- ótimo, vou preparar a banheira tá bem?

- hmhum.- a morena foi em direção ao banheiro que ficava em seu quarto, separou algumas toalhas e ligou a banheira.

- se importa de vestir uma roupa minha?

- não, eu gosto das suas roupas wed!- deu um sorrisinho.- elas tem seu cheirinho...

Sentia vontade de apertar aquelas bochechas de tão fofa que era. Achava Enid adorável! Já tinha dito isso?!

- certo!- sorriu bobamente. Será que agora a vida lhe daria um descanso e um final feliz que realmente merece? Sempre pensava no quanto sua vida está cada dia melhorando, mas ainda tinha suas dúvidas, afinal, a vida nunca foi tão prazerosa... Desejava muito que não fosse algum tipo de piada da vida para com ela, Enid de fato deveria ser seu "para sempre"!

***

- banheira cheia, pode vir nid!- chamou do banheiro logo escutando passos. - tá bem quentinha. Coloquei alguns sais de banho também!

deixou em cima do balcão as toalhas e a roupa que havia separado.

- eu tô no quarto, qualquer coisa pode me chamar.- se virou em direção a porta

- wed...

- sim?

- toma banho comigo?- sentiu a voz de Enid vacilar por um segundo. A loira tinha uma coloração avermelhada nas bochechas e olhava pro chão. -Adorável com vergonha!- Wednesday pensou. Não poderia negar ao seu pedido, concordou com a cabeça e foi ao seu closet pegar uma toalha e uma roupa.

- pronto! Vem, vamos tomar banho.

A loira começou a se despir e Wednesday tentava o máximo não encarar, mas vacilou! Encarou aquele corpo divino e lá no fundo se sentiu uma pervertida tarada! Era impossível não olhar, todo aquele corpo, bem feito e esculpido... Suas curvas divinas, sua pele macia. Reparou em cada pintinha do corpo à sua frente.

- não vai tirar a roupa, wed?

Saiu do seu transe assim que escutou a loira cortando seus pensamentos.

Sentiu seu coração acelerar os batimentos e pensou na possibilidade de estar encarando sua namorada da pior forma possível. Não se considerava uma tarada mas estava parecendo uma...

Resolveu tirar sua roupa logo e entrar na banheira que a loira já se encontrava dentro.

Sentou-se de frente para Enid e sentiu a água morna em contato com seu corpo, a água emanava um perfume suave de lavanda e coloria levemente a água de lilás. Deitou a cabeça no encosto estofado na borda da banheira sentindo a água acariciar seus ombros fazendo-a fechar os olhos e relaxar.

Podia sentir um par de olhos lhe observando intensamente, seus pelos ericaram pela sensação e resolveu erguer a cabeça.

Viu Enid lhe encarando como se nunca tivesse lhe visto. Suas pupilas dilatadas e os azuis mais escuros... Era como encarar um oceano à noite. Sua feição era indecifrável, a imensidão de seus olhos queimavam sua pele... Lhe trazendo uma sensação terrivelmente gostosa.

Aos poucos a loira de aproximou e sentiu em seus colo, nunca desfazendo a troca de olhares! Analisou sua face e viu como a loira era perfeita! Encarou seus lábios que tinham dentes os maltratando, Enid tinha seu lábio inferior entre os dentes e parecia desconfortável a força que exercia neles.

Estavam tão perto que poderia escutar os batimentos acelerados umas das outras!

Enid se aproximou ainda mais, o que provocou um atrito entre suas partes íntimas fazendo ambas suspirar. A tensão sexual que exalava naquele banheiro era visível até pra um cego.













Olha quem voltou né 🙈 quem é vivo sempre aparece - como sempre -

O que estão achando? Quero um feedback

Não me matem por parar por aqui! Estou livre agora (férias) vai ter capítulos novos por muito tempo🩷🩷

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Amor Não Dói MaisOnde histórias criam vida. Descubra agora