chapter thirty

200 24 6
                                    

Votem e comentem!

-ih, olha quem chegou.- Xavier chamou atenção do grupo.

-ainda continua com aquela estranha, puft.- Bianca zombou. -sabe, bem que poderíamos nos divertir um pouquinho né?- sorriu sugestiva.

-o que vamos fazer?- divina perguntou.

-não se preocupe, vamos apenas dar uma pitada de tempero nesse relacionamento de duas estranhas.- deu uma risadinha nasal.

...

O casal estavam sentadas em uma das mesas espalhadas pelo instituto, haviam passado três aulas e agora estavam tirando um descanso. Enid estava estranha desde quando entrou na sala de aula pela manhã, a latina percebeu mas tentou não se preocupar muito, talvez fosse sono ou coisa do tipo; relaxou.

-wed... Não estou me sentindo bem.- afirmou Enid desconfortável.

-o que houve?- juntou as sobrancelhas em preocupação.-me fale o que aconteceu.

-e-eu estou me sentindo mal, eu não sei, não estou confortável...- se encolheu.

-está tudo bem, nid, estou aqui com você, se acalme.

Wednesday abraçou a loira tentando acalmá-la. A menina estava tremia e tentava se acalmar aos poucos, mas nada funcionava.

-wed...- sussurrou. Estava tendo uma de suas crises, não queria que acontecece ali, nem na frente da sua companheira, isso só a deixava pior. Tentava controlar mas era impossível. Sentiu a namorada lhe abraçar mais forte e isso começou a incomodá-la, o que estava errado?

-me solte...- a loira pediu cautelosamente.

Wednesday não estava entendendo mais nada, o que estava havendo?

A loira, então, levou as mãos na cabeça prendendo alguns fios entre os dedos e batendo na cabeça de leve. Seu corpo estava encolhido, um sinal claro que estava desconfortável e indefeso. Enid produzia barulhos com a boca o que deixava wednesday preocupada.

-Enid...- se aproximou novamente ainda insegura da sua ação. A loira começou a bater em sua cabeça com mais força e as palavras desconexas que produzia foram ficando mais altas. -Enid!- ouviu um grito sair da boca da menina.

-SAIA!- continuava a se bater. wednesday, ainda incerta, agarrou a menina num abraço confortante e tentou acalmá-la, impediu a menina de se machucar mais ainda e juntou suas mãos! - Enid, me escute, está tudo bem, se acalme por favor amor!

A menina tentava se livrar do abraço, enquanto gritava agoniada puxando suas mãos das de Wednesday, mas suas atitudes eram falhas.

A esse ponto todos ao redor lhes olhavam com olhares curiosos, muitos julgadores e outros zombavam.

-veja só o show de horrores!- Barclay se aproximou chamando atenção de Wednesday.

-acalme seu monstrinho, Addams! Ninguém merece escutar esses gritos finos!- cuspiu as palavras com desprezo.

-saia do meu caminho!- refutou a Addams.

-oh, vejo que tomou coragem pra falar comigo! Abaixe seu tom, sabemos quem manda aqui, não sabemos meninos?- perguntou afirmando para Xavier e divina que se posicionava cada um em um lado da "líder", não esperou respostas.

-por favor, saiam daqui.- suplicou, tudo aquilo só piorava a situação delas principalmente de Enid que gritava plenos pulmões em agonia.

-implorar combina com você, tripa seca! Quero mais disso.- sorriu maliciosa.

Lágrimas escorriam de seus olhos negros, estava tudo voltando ao normal novamente. Esperava isso, mas não tão cedo, sua felicidade havia voltado a algumas semanas atrás e agora seu terror estaria a corroendo como de costume de novo.

Enid se debatia, sua crise só piorava com aquele cenário.

Wednesday tinha medo...

-se sua namoradinha enjoada não parar de gritar eu vou fazer ela se arrepender se existir! Como podem abrir vaga pra uma pessoa como essa?! Coloque ordem no seu bichinho de estimação!





Ihh, o clima tá começando a pesar, ein?🥲

Olá, meu amores, voltei! Confesso que não ando gostando muitos dos capítulos que eu reproduzo aqui pra vocês, então se puderem comentar o que estão achando, eu agradeço! Um feedback sempre é importante.

Até mais! Bjss

O Amor Não Dói MaisOnde histórias criam vida. Descubra agora