twenty-five

314 35 4
                                    

Votem e comentem!

~ENID~

Estava cansada, fazia frio agora que havia saído da água. Estava sentada na areia tentando se esquentar enquanto esperava a morena; segundo ela, iria apenas dar o último mergulho! Não demorou muito para ver a figura da sua namorada vindo ao seu encontro.

-Estou com frio wed.- A loira estava encolhida e se abraçava numa tentativa de se esquentar. -Nem trouxemos toalha...- Seus lábios tremiam.

-Aw, Nid.- A morena ajoelhou na areia e ficou de frente para Enid deixando um beijo em sua testa e a abraçando.-Iremos embora agora! Vem.- Puxou o corpo de sua namorada para si.

-Hmm, não quero levantar... Estou com frio mas estou confortável aqui.- Resmungou.

-Princesa, devemos levantar para ir embora se não ficará mais frio, não temos toalhas! Vamos, eu te levo no colo.- Tentou.

-Ta boom! Mas eu tô levantando porque eu quero!- fez uma cara emburrada.

De fato, o cansaço deixava a loira dengosa demais. Viu a morena se desvencilhar do abraço e se pôr de pé vestindo com rapidez sua roupa. -Nao vai se vestir?- Perguntou.

-Não... O seu carro está bem perto da areia, são quase duas da manhã nao tem ninguém na rua.- Deu de ombros.

Wednesday catou todas as coisas que estavam na toalha. O ursinho ela entregou para Enid, a caixa do colar e a toalha foram dentro da cesta.

-Vem, vamos embora.- Pegou a loira no colo laçando-a com seu bracos.

Nos seus ombros estava o vestido que Enid se recusou a usar e por cima das costas da mesma estava seu casaco, tentando o máximo cobri-la tanto do frio quanto da sua nudez. Carregava em suas mãos os saltos que, também, a Enid tinha recusado e a cesta.

A Enid tinha sua cabeça enterrada no pescoço da namorada enquanto inalava seu perfume viciante; docinho e agradável. Segurava seu ursinho com veemência com medo de deixá-lo cair.

~WEDNESDAY~

-Vem princesa, desce!- Chegando em frente ao carro, Wed deu um tapinha em suas costas para ela descer de seu colo.

-Hmmm.- resmungou a loira manhosa.

-Vamos, nid! Quando chegarmos em casa prometo ficar de preguiça com você! Mas eu preciso que entre no carro.

-Esta bem.- colocou seus pés no chão e puxou o tecido do casaco por cima de seus ombros.

Wednesday abriu a porta do carro deixando a loira entrar e se acomodar. Afivelou seu cinto e deu a volta no carro abrindo a porta de trás e deixando ali as coisas que carregava nas mãos anteriormente. Sentando em seu acento, colocou seu cinto e deu partida.

Iria para sua casa, a loira nunca a visitou, então seria a primeira vez.

Quando parou no semáforo aproveitou para passar o olho em Enid. Ela estava dormindo, completamente cansada. Passou o olho pelas coxas nuas da garota e voltou a pensar no que tinha acontecido lá na praia... Ver Enid seminua naquele estado de excitação foi extremamente satisfatório para ela! Seus detalhes, suas curvas, seus gemidos e palavras de baixo calão... Seu centro apertado e pulsante implorando para ser aliviado; tudo o que aconteceu voava em sua cabeça. Todas as sensações que sentiu, todas as mordidas que eram depositadas em seu pescoço enquanto seus dedos eram apertados por sua boceta...Ah, Enid!

...

-Chegamos, princesa!- Sussurrou no ouvido da loira tentando fazê-la acordar. Estava a um tempo na frente de casa porém não queria acordar a loira... Parecia tão serena.

-Não posso nem descansar em paz!- Se irritou abrindo os olhos e olhando furiosa para a morena.

-Vamos descansar agora, Sinclair! Deixe de ser dengosa. Venha.- Chamou a loira.

Com muito custo ela se levantou do acento, vestiu o casaco que estava em suas costas e andou até a morena que abria a porta.

-Uau que casa linda Wed!- Disse a loira surpresa. De fato sua casa era bem arrumada e bonita!

-Obrigada!- Agradeceu sorrindo.- Vem, por aqui!- guiou a loira até o seu quarto.

Passando pelo corredor a segunda porta a direita ela adentrou o cômodo o apresentando para a loira.

-Aqui onde eu, basicamente, vivo!- Apresentou o cômodo onde passava a maior parte do tempo. Sentou-se na cama dando um sorriso tímido receosa de Enid lhe achar infantil pelos ursinhos e as decorações um tanto infantis.

-Oh, que lindo, Wed!- A Enid ficou maravilhada com a decoração e a estética do quarto, contendo muitas fotos da travessa Wed pequena, e muitos ursinhos de pelúcias que ela amava colecionar! Também possuía algumas borboletas espalhadas pelas paredes; Wed amava borboletas pelo seu significado.

-O apolo vai se sentir em casa com seus mais novos amigos!- Se referiu aos ursinhos espalhados pela cama e pela prateleira logo ao lado. O Apolo era o seu novo ursinho! O presente que a Wed lhe deu, que carregava com si desde a praia.

Wednesday ficou feliz que Enid não tinha a achado estranha e ficou surpresa com sua fala! De fato, amava seus ursinhos e gostava quando não era julgada ou achassem-a estranha por ser "grande demais".

-Ah, eles de cara já amaram o Apolo! Ele me disse!- A morena apontou para um ursinho grande que estava em sua cama e o pegou nos braços colocando sua cabeça rente ao seu ouvido fingindo que o urso estava sussurrando. Entrando na brincadeira fazendo graça.

-Oh! O Teddy me falou que gostou muito do Apolo e que ele é muito lindo!- Disse sorrindo para a loira que veio em sua direção dando gargalhadas.

A Enid, ainda em pé, se encaixou nas pernas de sua namorada, segurando seu rosto e se inclinando para deixar um casto beijo em seus lábios ainda sorrindo como boba!

As mãos de Wednesday logo se apressaram e foram direto para a bunda da loira, puxando-a para si como um pedido para ela sentar em seu colo. Enid não desobedeceu sentando em seu colo e deixando o seu casaco cair pelo chão ficando, agora, do mesmo jeito que estava na praia.

Enlacou suas mãos no pescoço da morena e suas pernas rodeavam sua cintura ainda continuando o beijo, que agora tinha uma pitada a mais de malícia. Examinava cada parte da boca da morena com sua língua. Seus lábios se encaixavam perfeitamente.

Wednesday logo começou a explorá-la com suas minuciosas mãos, delicadas e afoitas. Ela explorava a área de sua cintura apertando e puxando-a para si. Explorava também a carne de sua bunda, sem agressividade, apenas fazia uma carícia gostosa fazendo a menina Enid arfar em sua boca dando mordidas e puxando seu lábio inferior o que

A cada toque as duas ficavam mais quentes e o libido aumentava a cada minuto. Resultando gemidos e suspiros apaixonados...














Volto amanhã! :)) beijinhos e desculpa pela demora🌷❤️

O Amor Não Dói MaisOnde histórias criam vida. Descubra agora