chapter sixteen

420 47 5
                                    

Votem e comentem!
*1/3*

~WEDNESDAY~

O intervalo passou muito rápido para Wed, ela queria aproveitar mais um pouco ao lado de Enid, levando em consideração que as duas só se viam na escola!

Wednesday estava apegada à Enid, não era tão fácil se despedir sem sentir seu vazio voltar novamente. Por isso, estava planejando chamá-la para sair! Necessitava de um tempo apenas as duas, sozinhas, se enchendo de carinho e muito amor.

...

Hoje era uma manhã de sábado! Um sábado ensolarado e perfeito para aproveitar o máximo as ruas, as lojas, os restaurantes e a natureza linda e divina... Wed teria chamado Enid semana passada para as duas fazerem um passeio e passarem um tempo juntas. Esperou a semana toda! Muita ansiedade envolvida mas o dia chegou! Ela havia planejado muitas paradas pela cidade e faria Enid se divertir tanto quanto possível!

Semana passada•

As aulas se encerram agora e o plano de chamar Enid para sair com ela ainda permanecia em sua mente, então, pensou em realmente a chamar! Pensou também em pedir seu número, afinal, ela queria manter contato mesmo longe!

- Vamos logo nid! Arrume seus materiais.- Wed estava apressada devido seu nervosismo. E se ela não aceitasse??

- 'Tô terminando! Me espere.- Enid enfiava seus cadernos e livros com pressa na mochila. - Pronto! Vamos?

É agora Wednesday! Sem enrolação!

As duas seguiram caminho até seus armários colocando lá o que era necessário. Wed pretendia levar Enid até sua casa, então, terminado de guardar tudo as duas saíram andando de mãos atadas até seu destino!

- Por isso eu odiava ir à casa de minha tia!- Estavam agora a 100 metros de chegada ao seu destino. Enid estava lhe contanto o motivo de nunca gostar de visitar sua tia Polly no interior.
Wed dava boas gargalhadas do assunto, mas então lembrou do seu convite!

- Loirinha...- limpou sua garganta e umedeceu seus lábios. - Estava pensando em sairmos um pouco, só você e eu...O que acha?- Estava ansiosa pela resposta da loira...

- Whoa! Sério mesmo?- a loira tinha um sorriso enorme e brilhante em seus lábios! Olhava a morena com expectativa.

- Claro que é sério, nid! Seria sábado! Passo para te buscar às 18:00pm, está bem para você?- a loira balançou a cabeça em afirmativo repetidamente. Estava feliz e animada e isso só tranquilizou mais ainda wednesday! - irei estar bem bonita te esperando, Wed!- agora em frente a casa amarela, Enid se despediu da morena lhe agarrando em seus braços e lhe lançando um beijo caloroso e cheio de felicidades. Wed nunca iria se acostumar com aquilo, era tão bom, tão viciante, tão explosivo! Amava aquela sensação que os lábios de Enid imediatamente lhe traziam. Por último, lhe deu um abraço apertado. - Tchau Wed!- Enid acenou. - te vejo sábado minha princesa linda!

Wednesday voltou para casa exalando satisfação e felicidades! Levaria sua loirinha a um passeio e teria o dia inteiro só as duas...














Cheguei galera! Queria agradecer a cada um que vota, lê e comenta em todos os capítulos!! Graças a vocês a fic só vem crescendo!!! Amo vcs🌷

Mais tarde tem mais viu!!👀 Qualquer erro me sorry☝️🤓
Bjs da Juni 🫶💋

O Amor Não Dói MaisOnde histórias criam vida. Descubra agora