Votem e comentem!
~ENID~
Aquele abraço era tão gostoso e aconchegante que Enid desejou nunca mais se soltar dali, queria morar nos braços de wednesday. Aquela união de dois corpos apaixonados, quentes e macios dava uma sensação tão harmônica e sossegada...
— Wed, Por que não foi à escola? Senti sua falta...— A voz de Enid saiu manhosa e abafada devido seu rosto enterrado entre o ombro e o pescoço da morena. Enid inalava seu perfume discretamente. Wed cheirava muito bem, era uma fragrância suave e doce... Entorpecendo a loira.
— Eu acordei muito tarde. Prometo que da próxima vez não te deixarei sozinha!— Wed disse calma enquanto afagava os cabelos dourados de Enid.
— Promete de dedinho...?
— Prometo, de dedinho!— A mexicana entrelaçou seu mindinho com o de Enid.
Charlotte assistia aquela cena com um sorriso terno em seu rosto. Sua Enid estava crescida...
Sentiu que deveria sair um pouco e deixá-las à vontade com total privacidade.
— Bem, meninas! Eu estou de saída! Fique à vontade, criança.
— É Wednesday! E muito obrigada por sua ajuda, sinto muito ter incomodado...
— Jamais, Wednesday! Fique à vontade! Mamãe volta mais tarde, Enid. Deixarei vocês a sós, adeus!—
Deixando um beijo no topo da cabeça de Enid e de sua amiga, Charlotte saiu por aí a fora. Confiava em wednesday e ainda mais em sua filha. Sabia que ela estava em boas mãos... Sentia isso!
~WEDNESDAY ~
Uma senhora, cuja, wed pensou ser a mãe de Enid abriu a porta. Provavelmente havia escutado o barulho de seu corpo indo direto ao chão...
Ela parecia ser muito dócil! Perguntou se estava tudo bem e de uma forma terna e carinhosa lhe acomodou dentro de casa, e lá estava! Enid...
Assim que seus olhares se cruzaram, Wed sentiu uma corrente elétrica por todo corpo. Seu estômago pareceu flutuar e borboletas nasceram de imediato... Seus olhos brilharam como pedras raras; seu coração acelerou...suas batidas eram tão altas que ela tinha certeza que Enid as escutava. Seus dedos formigaram e suas bochechas arderam como chamas acesas... Amava aquela sensação... Era como se ela fosse um lumaréu desvanecido e quando se cruzava com apenas o olhar de Enid ela virava um fogaré totalmente aceso saindo faíscas de pura paixão arda... E são esses momentos que a fazem esquecer de seus problemas... que a fazem querer ainda mais estar perto de Enid. Ah, que droga...
Enid de imediato lhe laçou com seus braços finos para um abraço ameno. Sentiu como se seu coração estivesse a ponto de explodir. Não queria largar-la mais nunca depois de uma prova de como era seu abraço...
A loirinha parecia ter sentido sua falta, a mesma confirmou que sentiu e perguntou tão manhosa o por quê não tinha ido a escola mais cedo que se sentiu pesar, tinha a deixado sozinha...
A senhora que lhe ajudou quando havia caído, logo interrompeu para avisar que estava se retirando para deixá-las a sós. Assim que a senhora saiu, Wed sentiu os braços de Enid se apertarem ainda mais.
— Wed, sabia que hoje eu senti muito, muito sua falta? Eu me arrumei só pra te ver...— Enid, agora, tirava seu rosto do pescoço de wednesday para encarar seus olhos. Ali elas se analisaram. Wed logo se perdeu ao ver a loira ali tão perto... Consegui capturar cada detalhe facial da loira. Seus olhos lindos e azulinhos como o oceano, seu nariz rebitado e gordinho, seus lábios finos e vermelhos, suas sardas quase invisíveis...Tão bela. Enid logo colocou seus dedos na face de Wed contornando cada detalhe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Não Dói Mais
Fiksi Penggemarwednesday, uma jovem de apenas 17 anos; já se feriu muito com o amor e com sua orientação sexual e crer que nunca vai achar alguém que lhe ame e que mostre que o amor não a machuca... bom, até conhecer uma garota q nem imagina q se tornaria seu bem...