Votem e comentem!
-Enid!- Wednesday gritou seu nome lá da cozinha.
-O que?- gritou de volta para a morena poder escutar.
Planejavam fazer uma noite de filmes! Isso inclui: filmes, — mas é claro— muitos doces e muito chamego! Enid estava na sala escolhendo alguém filmes, enquanto sua namorada preparava as guloseimas para se deliciar! Sentia o aroma de coisa gostosa saindo do forno.
-Pode vir me dar uma mãozinha, princesa?- pediu com carinho.
-Já vou indo!- caminhou até a cozinha encontrando a mesa com alguns salgadinhos, chocolates e... Sua namorada toda enfarinhada.
Ela acabava de tirar a fornada de cookie que ela mesma fez! Sozinha e sem queimar nada! Ajudou ela com as bandejas de cookies e pôs em cima da mesa; estavam quentinhos e muito cheirosos!
-Tá dando água na boca! Posso provar só um? Por favor weeed?!- Wednesday sorriu com o jeitinho fofo que Enid lhe perguntou.
-Pode!- falou a procura de um pote no armário. a loira sorriu de orelha a orelha pronta pra atacar a bandeja.- MAS só um!- deu a condição já sabendo que se deixasse, Enid acabaria com tudo no mesmo segundo. O sorriso de Enid murchou, porém se contentou com o único cookie.
Wed finalmente achou o pote que estava procurando, fechou o armário e foi até a mesa.
-Você está toda cheia de farinha!- a loira riu.
-Claro! A patroa nem me ajudou, então tive que me virar e acabei fazendo lambança.
-Eu estava escolhendo filmes!- cruzou os braços com a cara emburrada.
-Você fica linda com raiva, Mi cariño!- a morena segurou o queixo da namorada e deixou um casto selinho em seus lábios que formavam um biquinho.
Trocaram olhares apaixonados. Era tão lindo...
Enid notou o canto da boca da morena melado de chocolate, com certeza enquanto fazia os biscoitos aproveitou e comeu os ingredientes. Se aproximou de novo e lambeu o canto da boca da sua namorada. O gesto foi o suficiente para fazer os pêlos da nuca de wednesday se eriçarem.
Encarou a loira a sua frente e capturou os detalhes de seu rosto antes de iniciar um beijo lento...
Oi! Voltei ;D desculpem a demora de postar capítulo! Eu realmente não estava muito bem estabilizada :( a semana de provas se foi e eu vou tentar postar mais capítulos pra vcs! Eu estou aceitando ideias de capítulos, então, se quiserem podem falar cmg❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Não Dói Mais
Fiksi Penggemarwednesday, uma jovem de apenas 17 anos; já se feriu muito com o amor e com sua orientação sexual e crer que nunca vai achar alguém que lhe ame e que mostre que o amor não a machuca... bom, até conhecer uma garota q nem imagina q se tornaria seu bem...