Você não nasceu para ser amada, wednesday. Você é suja, olha para você! Quem iria querer uma garota que não tem nada a oferecer?! Não passa de uma lésbica podre e imunda!
Wednesday acorda assustada, suando frio e ofegante devido ao que acabou de se passar em seu sonho. Essas palavras!... Essas constantes palavras não a deixavam. Devido aos traumas com amigas passadas e relacionamentos abusivos, wednesday se fechou, se fechou por medo e inseguranças de seu próprio ser...
Acreditava q era incapaz de oferecer um relacionamento bom e suficiente para alguém, se via como "a sapatao imunda que ninguém quer ficar perto". Ela não entendia o motivo de tanto preconceito e bullying excessivo, nunca fez algo para que merecesse toda essa enxurrada de palavras cortantes.
Hoje era sábado, dia 23 de marco, uma manhã nublada que para muitos não tinha beleza de se ver, era apenas um céu cinza e sem graça, mas, para wednesday era a paisagem mais bonita que ela admirava.
Ela foi se despertando devagar e seguindo rumo ao banheiro tomando um banho gelado, aquelas palavras ainda rondavam sua mente vazia...
Decidiu ir mais tarde a um parque e aproveitar o final de semana para se sentar na velha árvore que lá tinha e ler um de seus livros.
~ENID ~
A loira dormia tranquilamente em sua cama king size agarrada com sua pelúcia preferida, aos poucos os raios de luz iam tocando o seu rosto pálido. Pelo desconforto das luzes solares quentes batendo em seu rosto decidiu acordar. Enid era uma garota com TEA, nível 2° de suporte.
Ela era uma menina muito doce e apaixonante, mesmo sofrendo bullying sua vida inteira ela nunca se deixou levar pelos tais comentários que escutava com grande frequencia; sempre se amou do jeito que e. Estava de mudança, veio para Califórnia atrás de uma vida nova.
Ao levantar, seu cãozinho foi imediatamente ao seu encontro abanando sua calda em felicidade, a roçando com seu focinho molhado.
-Bom dia, garoto! Hahaha isso me faz cossegas! Pare, hahaha- enid gargalhava devido as cossegas que o focinho de seu cão fazia em suas pernas.
O cachorro costumava receber a dona de forma mais carinhosa durante as manhãs, como se estivesse dando um bom dia especial! Enid por mais que tivesse apenas 17 anos, ela se mudou sozinha. Era ela e seu pet.
A loira foi de encontro ao banheiro para tomar um banho, Escovou os dentes e Após seu banho relaxante, Enid foi ao seu closet escolher uma roupa. Acabou vestindo um vestido rosa com desenhos de gatos, um tanto infantil porém, ainda fofo; decidiu que iria ao parque. Então, penteou o seus cabelos dourados, e calçou seu par de all star branco, voltando ao seu quarto.
Enid amava a paisagem do céu em tons de cinza, amava a briza fria e a sensação q ela traz para si!
- Vem aqui, garoto! Vem! Vamos passear?!- assim seu cãozinho fez, foi de encontro com a sua dona e ela pôs a sua coleira.
~WEDNESDAY~
Vestindo uma calça legging, um moletom cinza, seu par de all star preto e seu inseparável head fone, wednesday sai de casa.
Chegando ao seu destino, wednesday procura uma árvore para poder ficar sob ela e relaxar lendo seu livro. ela se senta e coloca em sua playlist de músicas para se escutar quando está lendo. Seu hobby era esse! escutar músicas e ler, e, as vezes, misturar os dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Não Dói Mais
Fanfictionwednesday, uma jovem de apenas 17 anos; já se feriu muito com o amor e com sua orientação sexual e crer que nunca vai achar alguém que lhe ame e que mostre que o amor não a machuca... bom, até conhecer uma garota q nem imagina q se tornaria seu bem...