chapter ten

451 48 16
                                    

Votem e comentem!

~WEDNESDAY ~

Agora estava ela, indo de encontro a dona de seus pensamentos antes de dormir e ao acordar...Enid. começou a avistar a grande casa de cor amarela,  sua coragem ia morrendo a cada passo que ela dava.

Agora, na porta da casa de sua amiga, wed estava prestes a tocar a campainha, quando pensou se não estaria atrapalhando... não tinha notificado Enid de sua visita. De fato, a loira iria se incomodar... Seus ombros caíram diante do cansaço e da decepção, tirou sua mão que estava indo em direção a campainha e iria dar meia volta e ir embora, mas conseguiu ouvir uma risada...Era a risada de Enid... Conseguiu também escutar alguns chiados, provavelmente de alguém conversando. As vozes estavam consideravelmente perto, certamente estavam perto da porta. na sala, deduziu.

Wed parou; Será que Enid teria chamado alguém? de fato estava atrapalhando? Pensou o quão burra era... O que ela pensou?

De repente, seus pensamentos logo a atormentaram.

Devia parar com essa aproximação... Estava ficando louca! Já estava quebrada! Estava totalmente irreparável. E não estava em condições de envolver pessoas em sua vida, não queria prejudicar Enid, muito menos envolvê-la em seus problemas. Por mais estranho que era a necessidade de querer ficar perto da loirinha... Não, ela não merecia, era tão pura, coração bom... tão Enid...Estava começando a chorar, seus olhos embaçaram, e no seu primeiro passo acabou tropeçando no batente à frente da porta e caiu, fazendo um barulho não muito alto, mas ainda assim, quem estivesse por perto escutaria.

Bem, Enid estava por perto.

~ENID~

— má, pare! minha barriga ja está doendo — Enid ria sem parar.

Charlotte galgou um bate-papo com sua filha, estavam falando sobre um assunto muito risonho. Não conseguiam parar de rir. Charlotte amava esses momentos que a tanto tempo não tinha com sua filha. Sua risada lhe trazia imenso conforto...

Não queria ir embora jamais! Queria escutar mais de suas risadas todos os dias...

*PUFT*

Enid pulou do sofá com o barulho. Por sua sensibilidade os barulhos eram mais altos. O estrondo traçava  caminho até sua porta... Será que era algum bandido? Prensou seus olhos e começou a tremer, logo tampou os ouvidos. Precisava se acalmar.

Charlotte se assustou junto, mas se levantou e foi caminhando detidamente até a porta.

Visou atravéz do olho mágico porem não viu nada!

Quando abriu a porta, se deparou com uma garota desconhecida... Aparentava estar a beira de um choro.

A olhou com pena.
Não parecia suspeita. Pelo contrário, precisava de ajuda.

— Oh, criança... Está bem? Venha.— Charlotte se dirigiu até a morena.

— Enid, filha! Não há tormento! É só essa jovem.— Charlotte conduziu wed até o sofá
— sente-se, meu bem.

Enid abriu os olhos... Deu um imenso sorriso e se agarrou a jovem. Se aconchegou em seu abraço, era um abraço cheio de saudades e cheio de carinho.

Charlotte logo reparou que a  menina parecia íntima e conhecida. E deduziu ser a tal wed!














Oii bixas! Trouxe mais um cap AEEE 😍 Espero que gostem! Qualquer erro sorry💁

Bjs da Juni 🫶

O Amor Não Dói MaisOnde histórias criam vida. Descubra agora