chapter two

693 79 4
                                    

Wednesday viajava nas páginas de seu livro, sentindo a briza fria que fazia naquele dia, música relaxante e mente descansada. Um latido chamou sua atenção, então ela olhou na direção de onde vinha o barulho.

Encontrando um cãozinho a encarar, wed adorava animais, principalmente cães. Sua dona estava sentada num banco olhando em volta e admirando a mistura do céu cinza com o verde da natureza distribuída pelo parque.

O cãozinho continuava a olhar e latir, parecia querer chamar sua atenção. Como uma boa amante de animais, ela foi ao encontro do animal, achou ele muito fofo. Passou o olho em sua dona. - ele é muito fofo! Como ele se chama?- ela abaixou para fitar o animal e passar a mão rindo de como o cachorro reagiu ao toque se deitando de barriga pra cima.

Enid a fitava. Não falava muito, principalmente com estranhos, ela não se sentia confortável e não tinha total confiança, estava pensando se respondia a morena.

Wednesday a encarou esperando a resposta para sua pergunta.

- Thanos, Ele se chama Thanos!-
- Olá garoto! Esse nome combina perfeitamente com você!- wed continuava uma carícia mansa na barriga do animal.

Enid não sabia lidar com aquela situação, não sabia o que fazer. Começar um diálogo? Ignorar e agir normalmente? Ir embora? Enid não estava gostando da aproximação estranha, principalmente da aproximação dela com seu bichinho. Enid nunca foi de ter pessoas ao seu redor; ela não era popular em sua escola, muito menos tinha amigos, qualquer aproximação era estranha.

Wed encarou a dona do animal novamente, agora, com mais atenção às linhas de seu rosto, quando sentiu algo dentro de si. Uma sensação de euforia, uma sensação boa...! Não sabia do que se tratava; seu coração acelerou.

Então ela apenas ficou de pé acenando para a loira e voltando para o seu lugar.

[...]

Terminando algumas páginas de seu livro naquele dia, resolveu voltar para casa, tomou um banho e vestiu seu pijama favorito! Comeu, escovou os dentes e foi assistir á algum filme.

>Segunda feira<

Segunda feira sempre é chato! O dia mais entediante da semana principalmente pra wednesday. Ela odiava segunda, parecia que segunda era seu dia de azar! estava sempre atrasada, e nada dava certo.

Sentando em sua carteira e retirando seus materiais da bolsa, a professora se pronuncia. - Queridos alunos! Hoje temos uma nova estudante. Ela se mudou recentemente, por favor sejam gentis e receptivos com a garota! Enid, seja bem vinda a sua nova classe! - a professora então apresentou a loira.

Wednesday logo a reconheceu, fitando-a com surpresa. - ela é uma aluna um pouco tímida e reservada, nossa querida Enid possui TEA! ( Transtorno do espectro autista ). Pode se sentar, minha querida! - a professora destacou.

Enid logo se sentou. Por ironia do destino, talvez, se sentou ao lado de wednesday. Ela não tinha reparado na garota, aliás, ela não teve contato visual com ninguém, apenas passava o olho em algumas das pessoas presentes na sala.

Estava nervosa.

As aulas foram se passando e wednesday não parava de encarar a loira. Ela era chamativa, tinha alguma coisa nela que atraia a morena dos olhos negros.

No horário do almoço, wednesday avistou a loira comendo sozinha em uma mesa; cogitou se juntar a ela e fazer companhia, porém achou que seria invasivo talvez?!

Assim que terminou de comer levou os pratos para descartar, indo para o páteo da escola. E quanto viu que Enid estava no seu lugar de costume ela sentiu seu estômago revirar de uma forma boa. Ver a loira ali em seu lugar favorito de passar o intervalo lhe fez um efeito bom.







🌝Oioiii!!! Mais um cap aqui pra vocês! O que está achando? E essa nova aluna aí? Wed aparentou gostar dela não?! Hahaha. Até mais!

O Amor Não Dói MaisOnde histórias criam vida. Descubra agora