Votem e comentem!
~ENID~
Enid naquela noite brilhava! Mal podia esperar para se encontrarem na escola no dia seguinte. Foi tão gostoso estar perto de Wed daquela forma... Sentiu tudo o que nunca havia sentido antes, experimentou de várias sensações.
...
Sua mãe havia voltado do passeio! Ela estava ansiosa a esperando. Queria lhe contar todos os detalhes! Até porque, sempre confiou em sua mãe, nunca a escondera nada! Sua mãe era sua melhor amiga.
— Cheguei, querida!— Charlotte atravessa a porta de madeira maciça e tira os sapatos logo na entrada.
— Má! Sente, sente!— Enid estava eufórica e Charlotte já imaginava o por quê!
— Venha— sentou-se no sofá e chamou sua filha para seu colo. Enid não tardou em deitar no colo confortante de sua mãe.
— Me conte! Sei que houve alguma coisa boa, seus olhinhos exultantes não me escondem.— Charlotte logo começou uma carícia manhosa no couro cabeludo de Enid.— Má, eu beijei a wed... Eu a beijei! Estou tão feliz!— Enid não enrolou, ela gostava de chutar a lata! Odiava quando circulavam um assunto.
— Fico tão feliz por você, meu amor! Oh nid, podia parar de crescer tão rápido assim! Mamãe não está tão preparada para ter uma nora agora.— As duas se divertiam com o momento e davam risada. — Me sinto orgulhosa da minha menina! Me diga, como foi, hum?
— Foi tão bom má... Eu senti um mix de sensações! Meu coração falou e eu o ouvi, então eu fiz má! Eu lhe perguntei antes e ela concedeu, eu a beijei...
...
Depois de compartilhar sua nova experiência de hoje, Enid se preparou para dormir, amanhã teria aula, não queria se atrasar.
Seu cachorro Thanos logo fuçou seus pés com seu rabo abanando; Olhos brilhantes e carinha de pidão, Enid de imediato já soube o que seu cão precisava!
— Hoje eu estou feliz! Então pode dormir comigo hoje.— Enid acariciou o animal na cabeça. O seu pet adorava dormir com ela em sua cama, mas não era sempre que Enid permitia. Ele era um cachorro grande que ocupava espaço, e nid era bem espaçosa, além de Thanos soltar muitos pelos. Mas hoje ela estava disposta a fazer de sua felicidade a felicidade de seu doguinho!
Agarrou o cãozinho e lhe pôs em cima de sua cama, se deitou também e presa num abraço com seu cachorro, caiu no sono.
...
Oioi galera! Cap meio nhe... porém, irei recompensá-los logo amanhã! Fiquem espertos, ein!👀
Quem estava com sdds do cãozinho da Enid?? Enfim, foi isso! qualquer erro me sorry😍🙆
Bjs da Juni 🫶😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Não Dói Mais
Fiksi Penggemarwednesday, uma jovem de apenas 17 anos; já se feriu muito com o amor e com sua orientação sexual e crer que nunca vai achar alguém que lhe ame e que mostre que o amor não a machuca... bom, até conhecer uma garota q nem imagina q se tornaria seu bem...