Notti Osama

1.5K 48 10
                                    

Marcavam se exatamente 02:30pm, eu estava apreensiva, já que Ethan não havia chegado em casa ainda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Marcavam se exatamente 02:30pm, eu estava apreensiva, já que Ethan não havia chegado em casa ainda. Nunca se sabe oque ele vai fazer quando esta com ddot, eles são tão inconsequentes juntos.

Olhava mais uma vez o horário em meu celular, 02:40pm. Pensava o pior sempre, a vida que ele levava na era lá segura.

Meus olhos estavam se fechando aos poucos, até eu ouvir a porta do nosso quarto se abrindo. Era ele. A coloração do quarto me impedia de o ver direto, mas sabia que ele estava bem, então respirei aliviada finalmente.

- Isso são horas, Ethan Reyes? - meu olhar permanecia em seu físico, havia uns pequenos machucados em seu rosto, sinal que tinha brigado na rua.

- Desculpa gatinha, sabe como o ddot é - Ele sorriu, mas não aquele sorriso lindo que ele tem, mas sim um sorriso triste

- Eu sei, por isso pedi pra ficar em casa! - me levantei indo pegar a caixa de primeiros socorros, notti já me esperava deitado na cama, eu coloquei sua cabeça em minha coxa para limpar bem os ferimentos.

Notti reclamava quando eu passava o remédio marrom, eu sei que doía, mas seria pior se não limpasse. Eu até ria da situação, mas não era engraçado sabendo o motivo da briga deles.

- Foi mal, não queria entrar em briga e me machucar assim, sei que você fica preocupada comigo, mas essa é minha vida, já vivia assim antes de te conhecer- Ele parecia triste, eu entendia o garoto, mas ainda sim era difícil ver ele desse jeito

- Eu sei disso meu amor, mas não posso aceitar isso de qualquer jeito, não quero te perder tão cedo - Minhas palavras eram como facadas em meu coração, não queria admitir, mas era a realidade.

- Você não vai, eu prometo- notti quebra o pequeno espaço que havia entre nós, e me beijou, seus lábios nos meus eram como magia, ele trazia isso de volta pra mim, a alegria de viver.

- Espero que cumpra essa promessa, Notti Osama- Sorri olhando em seus olhinhos, eu ja havia acabado de fazer os curativos em seu rosto.

Guardei tudo que eu tinha usado, e me deitei junto a Ethan, me aconcheguei em seus braços colocando meu rosto em seu peito.

- Eu te amo, princesa- ele deixou um selar no topo da minha cabeça, sorri com tal ato, ele sabia como me fazer ficar feliz, isso eu admitia

- Eu também te amo você, pra todo sempre- Olhei em seus olhos, aqueles olhos que me transmitiam tanta paz e alegria.

E lá estava nos dois juntinhos dormindo abraçados, queria que isso nunca acabasse.

Infelizmente nosso garoto se foi, não tive tanta chance de acompanhar sua trajetória, mas ainda sim fico triste por ele ter morrido daquela forma brutal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Infelizmente nosso garoto se foi, não tive tanta chance de acompanhar sua trajetória, mas ainda sim fico triste por ele ter morrido daquela forma brutal. Você vai ficar pra sempre em nossos corações Ethan. Pra sempre E4N🕊

𝗶𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾﹙𝒅𝒓𝒊𝒍𝒍 𝒗𝒆𝒓﹚Onde histórias criam vida. Descubra agora