Oi galerinha! Rey aqui... como que vão as coisas do seu lado da tela? Espero que bem.
Mals aí por quebrar o clima...
Então, sem muita enrolação, eu... gostaria de pedir desculpas pela demora para atualizar a história. Chato...
E como autor, roteirista e ilustrador desse projeto, sinto muito pela demora, eu sei quanto é chato ter que esperar por uma atualização de uma trama legal (e eu trato Cidade dos Anjos com um carinho muito grande).
Como devem se lembrar, a primeira obra do projeto tinha capítulos até que bem frequentes, uma vez por semana, mais ou menos, o que te faz perguntar: "Hey, Rey, o que aconteceu com a frequência?". E eu te digo, querido gafanhoto: eu tive Burnout. Escrever era a minha salvação e um ótimo método de tratamento, meu modo de escapar do mundo cruel e controlar toda uma história. E era divertido, controlar todos os aspectos de (pelo menos) um mundo. Escrever (junto da terapia com o dr. Félix do mundo real) era meu tratamento.
Mas nem só de "tratamento" vive um escritor, né? As contas vão chegar em casa, você estando apto a trabalhar ou não. Então... tive que voltar pro trampo (num emprego mais suave), o que reduziu muito meu tempo para escrever como eu gostaria.
Ainda mais agora, que O conto da Rosa e seus espinhos tem tantas ilustrações e coisinhas novas, toda uma estética única... phew, quanta coisa mudou de 2020 pra cá...
Esse ano também voltei pra sala de aula, tirando mais um sonho meu da gaveta... E menos tempo ainda pra escrever e ilustrar esse projeto que eu tanto amo.
Massss sempre tem intervalos pra gente fazer nossos hobbies, certo? Até no meu curso consegui encaixar uma rotina de escrita junto das matérias curriculares (uso Cidade dos Anjos como texto para extensões...) mesmo que lenta. Devagar se chega longe, eu acho...?
Então, eu peço paciência pra vocês nessa jornada... Agradeço pelo carinho e pelos comentários que vocês fazem, pessoal, me estimula muito a continuar! 💛
A história vai continuar tendo desenhos, fanarts e quem sabe algum especial... obrigado pela paciência, pessoal. Prometo que essa história aqui está só começando!
Bom, dito isso... até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cidade dos Anjos: O Conto da Rosa e Seus Espinhos
FantasyOlá... ainda tem alguém aí fora? Depois dos fatos da falha tentativa de unificação da Rebelião dos Celestiais levantada por Nikiel, o cerco começa a se fechar em torno daqueles que ele jurou proteção, deixando para trás perguntas que a resposta é tã...