8 | Dois Sentinelas

53 6 46
                                    

[Fenda Ministerial Desativada do Museu de Artes Plásticas de Frankfurt, Frankfurt, Alemanha; 03:02 p

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Fenda Ministerial Desativada do Museu de Artes Plásticas de Frankfurt, Frankfurt, Alemanha; 03:02 p.m. . Atualidade]
Iniel.

Iniel arriscava seu pescoço ao novamente ao correr pelas ruas agitadas de Frankfurt, na Alemanha. No fim, ele apenas desistiu de correr e abriu as asas.

— Você é louco?! — berrou Patiel pelo telefone que ele segurava  — Nós vamos morrer assim! Você vai nos expôr! Tudo isso por causa de um Sentinela que você nem quer dizer quem é?

Iniel alçou vôo, desviando ocasionalmente de lanças que eran atiradas nele.

— E daí?! Vamos morrer se ficarmos estáticos, que nem uns manequins! Precisamos agir, pelo menos tentar!

Ele se jogou numa manobra arriscada de costas, lançando uma pedra que segurava numa Celestial que tentava saltar para pegar seus pés.

— Seu... seu... seu rato sujo!

O medo o dominou quando ele reconheceu essa voz.

— Merda... P-Patty, olha, não é por nada não, mas... A sua antiga Perseguidora tinha alguma fraqueza? — perguntou num tom vacilante.

Patiel ficou furiosa.

— Você topou justo com a Ariel?! Você é burro pra caralho, seu merda!

Piorou quando ela abriu as asas e alçou vôo também, no meio da rua.

— Faz alguma coisa! Seu reforço tá muito longe de chegar!

— Eu tô tentando, sua mocreia!

Ariel urra, lançando seu leque cortante; o Exilado xingou e amaldiçoou a mira daquela Perseguidora, atingido numa das hastes da asa esquerda; porém, ele agradeceu em silêncio, porque se fosse Nikiel, era seu pescoço que teria sido fatiado. Porém, ele não caiu, apenas perdeu uma boa estabilidade. Ariel continuava jogando esse leque como se fosse um bumerangue que sempre voltaria para sua mão.

— Sua vagabunda! — o único objeto que ele tinha em sua disposição era o próprio celular. Ele o arremessou nela sem pensar duas vezes.

Apesar de acertar deu alvo, Ariel nem sequer se moveu; não, pior ainda, ela se aproximou.

— Volte aqui e me enfrente, seu covarde!

Ariel se impulsiona, jogando seu corpo para frente; a Perseguidora agarra o Sentinela pelos pés, fazendo com que ambos despenquem no chão sem jeito, num emaranhado de penas e gritos, chutes e golpes.

Cidade dos Anjos: O Conto da Rosa e Seus EspinhosOnde histórias criam vida. Descubra agora