OBITO E RIN TENTAVAM pegar os guizos com uma armadilha, enquanto Obito usava a bola de fogo contra o sensei, Rin preparava a armadilha.
— Qual o plano, Kashi? — A ruiva pergunta, mas só recebe um suspiro como resposta, a fazendo revirar seus olhos. Kakashi pega O tanto, impulsionando Mira a fazer o mesmo.
Os dois vão para cima do Sensei, ambos tentando o acertar com o tanto, mas sem sucesso. — Ficaram escondidos esse tempo todo. Foi essa a estratégia. — Mina diz, e era verdade, Mira e Kakashi se escondeiram primeiramente, porem se encontraram no mesmo lugar. Mira dá um salto, enquanto Minato se protegia do ataque de Kakashi com sua kunai, a garota então concentra seu chakra e sua perna e cai chutando, mas os dois se afastam e o ataque só quebra o chão onde eles estavam. Esse foi um ataque que ela aprendeu com a própria Tsunade.
Assim que Minato encosta no chão, uma explosão acontece. Ele salta e então, preste a cair no chão, ele percebe vários papéis bomba no chão. Kakashi leva sua mão a boca e então a enorme explosão acontece, mas Minato escapa, se teleportando para uma árvore que estava sua kunai. Durante a fumaça da explosão, Kakashi começa a jogar shurikens no sensei, que usava sua kunai para se defender, e então a garota agora aparece atrás do Namikaze, concentrando seu chakra no punho e indo ao ataque.
— O quê? — Minato se questiona ao virar e ver a garota, pronta para atingir o Sensei com um soco, ele usa seus braços para defender, mas o impacto é grande e eles caem da árvore, agora tinha os três no chão, prontos para o ataque. Os dois mais novos começam a atacar com o tanto, enquanto o mais velho apenas desviava e se defendia, Mira acerta um chute no sensei enquanto Kakashi tenta pegar os guizos, porém apenas o encosta.
— Nada mal, mas não é o suficiente para vencerem. — Minato diz, encarando os dois, e então ambos viram fumaça enquanto caem. — Clones das sombras. — ele diz, impressionado.
— foi muito inteligente a ideia dos clones, Kashi-kun. — Mira diz, ao lado do Hatake, ps dois em cima da árvore. — Ainda não está completo, mas... — o garoto diz, fazendo a garota o encarar, confusa.
— Kakashi... — A menina sussurra, mais para si mesma, enquanto surpresa, enquanto olhava na mão do garoto se formar raios. — Agora eu vou terminar isso. — Kakashi diz, enquanto a garota arregala mais ainda seus olhos ao ouvir a voz de seu sensei.
— Eu te disse, não disse? Vocês não podem me vencer. — Os dois ali arregalaram os olhos, a surpresa era tamanha, principalmente para Kakashi. Minato estava atrás do garoto, com uma kunai apontada para o rosto do mesmo.
— Kakashi, Mira, vocês perderam. —★★★★
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Alone Again • Kakashi Hatake
Romance❝𝘕𝘢𝘰 𝘪𝘮𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘵𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢𝘴 𝘳𝘶𝘪𝘯𝘴 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦ç𝘢𝘮, 𝘴𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘢𝘳 𝘥𝘦 𝘴𝘰𝘳𝘳𝘪𝘳, 𝘦𝘴𝘴𝘢 𝘴𝘦𝘳𝘢 𝘢 𝘱𝘪𝘰𝘳 𝘥𝘦𝘭𝘢𝘴.❞ ↳ Nakamura Mira é uma garota alegre e sorridente a todo momento, não deixando a...