┊01┊

611 74 11
                                    


- VAMOS VOLTAR para Konoha, Mimi! - Naruto pulava de um lado para o outro, comemorando que iriam voltar, Mira os olhava com um sorriso triste, ela não voltaria com eles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- VAMOS VOLTAR para Konoha, Mimi! - Naruto pulava de um lado para o outro, comemorando que iriam voltar, Mira os olhava com um sorriso triste, ela não voltaria com eles. Hoje ela sairia para beber com um amigo, que ocasionalmente era neto da senhora Yamamato, o parente mais íntimo dela. - Você finalmente vai poder ver o Kakashi! - ele diz, se aproximando mais dela, com um rosto brincalhão e rindo quando a mulher cora e o da um empurrãozinho de ombro. - Eu não vou com vocês, Naru.

- Mas por que não, Mira-san? - agora sua feição é triste, parando de andar e a encarando. Eles estavam pela vila perto de onde ficam, fazendo compras para almoço e jantar da semana. - Tenho uma missão para completar. Aliás, tenho um encontro hoje que vai me ajudar com a missão. - ele a encara com olhos cerrados e sobrancelhas franzidas.

- um encontro? Encontro romântico?!

- Claro que não! - ela mexe as mãos enquanto fala.

- Kakashi sabe disso? - ele murmurando, deixando a mais velha corada e abaixar a cabeça, lembrando de quando se despediram, foi tudo perfeito até ela estragar tudo dizendo que o amava, "como eu pude ser tão idiota?" - Kakashi não tem nada com isso! Vamos logo, não quero me atrasar!

☆☆☆☆

- Pronta! Como estou? - Ela tinha seus cachos soltos e finalizados de maneira que pareciam curtos e da altura dos ombros, usava um vestido preto curto e colado, ele tinha mangas longas até o pulso porém com uma abertura média nos ombros e sua gola ia até o começo de seu pescoço. Nos pés ela usava uma bota feminina com salto grosso de couro e de amarrar, já de acessórios ela usava uma argola não muito grande e simples e uma bolsa preta que ia até sua cintura. Naruto também reparou que os lábios dela estavam notavelmente mais vermelhos e seus cílios mais longos que o comum.

- Uau... - os dois homens sussurram ao ver ela, o que a faz sorrir e dar uma voltinha. - Onde comprou tudo isso? - Naruto pergunta enquanto tira uma foto dela, que ela mesma logo se aproxima para ver o resultado da imagem já impressa na mão dele. - por que tira tantas fotos, Naruto? - ela questiona, sorrindo para o resultado da foto

- Naruto vai dormir, vamos sair cedo amanhã. Mira, provavelmente quando chegar não estaremos mais aqui. - ele dá uma piscadela para ela, olhando com uma cara de "vai dar tudo certo." Ela acena co sddm a cabeça, de forma séria, deixando Naruto confuso. - Certo. Bom, estou indo. Tomem cuidado. - ela se abaixa, colocando uma mão no cabelo do garoto sentado no sofá e depositando um beijo em sua testa. - te amo, Naruto. - ela lhe dá outro beijo, porém na bochecha, e então outro e outro, não gostava de ficar tanto tempo longe dele. - Já está bom, Mimi-san! Dattebayo! - ele brinca, a afastando, mas com um belo sorriso no rosto, era bom ter alguém assim com ele, ele não gostava de ficar tanto tempo longe dela.

- Tomem cuidado! Estou indo! - ela sai pela porta, indo em direção ao bar que marcou com Yamazaki Ayato.

☆☆☆☆

Mira ria escandalosamente de uma piada sem a mínima graça, eles saiam do bar e iam em direção a uma pequena montanha que segundo Ayato, tinha uma bela vista. - Já estamos chegando? Meus pés estão me matando! - ele ria da mulher, tinham sorte que o caminho era iluminado e arrumado, já que a vista se tornou um ponto turístico, mas como era uma vila não muito famosa, estava sempre vazio.

- Chegamos, Akira-san! - sim, ele a chamou de Akira, ela não o disse seu verdadeiro nome, o que fazia seu estômago revirar em mentir para seu amigo. Ele se senta na beirada, balançando seus pés diante a bela vista. - Cuidado! Não senta aqui, é perigoso e você está bêbado! - ela franze o cenho ao vê-lo sentar ao seu lado. - Você também! - ele debate, mas era mentira, Mira estava completamente bem, diferente do homem que não andava em linha reta. - Ayato, eu gosto muito da sua amizade...

- eu também, Akira! - ele suspira, se inclinando ainda mais para frente, se desequilibrando e caindo, teria morrido se Mira não concentrasse chakra em seus pés e o segurasse pelo pulso. - Você tá bem?!

- Eu sabia que era uma ninja! - ela arregalou seus olhos, o encarando ainda surpresa. - Como você...?

- Você me chamou por Ayato, que é meu nome. - ela demora um tempo para entender que o mesmo tinha dito que seu nome era Kaito. Ela bufa, dando um tapa em sua própria testa e então o puxando de volta para o lugar seguro, os dois sentam no chão em silêncio.

- Está bravo por isso?

- Não. Eu menti sobre meu nome.

- Bom... Meu nome não é Akira e eu preciso encontrar Yamamato Amaya.

- Compreendo... O que faremos agora?

- Podemos mudar de assunto? Por que anda tão deprimido?

- Bom, digamos que eu levei um fora... Falei que amava ela e ela respondeu: "Sua vó não previu que eu não te amaria?" - A mulher riu, recebendo um olhar raivoso do mesmo, mas em seguida rindo junto a ela. - Eu entendo, falei "eu te amo" e ouvi um "certo. Obrigado." - as risadas aumentam, ambos deitados vendo o céu clarear. - O meu foi pior!

- Sinto muito por mentir, mas arriscar sua vida por um palpite é palhaçada! - ele riu, não pensou nisso, se ela não fosse uma ninja ele sequer estaria bem.

- você salvou minha vida... - ele suspira, se levantando de forma determinada, quase caindo se não fosse segurado por ela. - vem, vou te levar até minha vó. - os olhos da mulher se arregalaram e brilhavam ao mesmo tempo, um curto sorriso se abrindo em seu rosto enquanto ela pulava nos braços dele, o abraçando e dando pulinhos de alegria. - Obrigada, obrigada, obrigada!

- Vamos logo enquanto estou bêbado.

★★★★


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Never Alone Again • Kakashi Hatake Onde histórias criam vida. Descubra agora