— KONOHA ESTÁ sofrendo outro ataque da raposa. — Mira ouviu de sua cama, um homem falava com outro em frente a seu quarto.
— O quê...? Do que vocês tão falando? — ela se levanta da cama em um pulo, se aproximando da porta, colocando sua cara no quadrado da porta. — Me respondam! — ela berra ao receber um silêncio dos guardas.
— droga! — lágrimas caiam de seus olhos e sua respiração pesada, ela fecha seus punhos, em seguida dá um soco na parede, e em seguida outro e outro. Até que seus olhos mudam de cor, ela mal conseguia respirar quando em seu último soco, seu punho era envolvido por luzes roxas e assim toda a parede se quebrava. Ela atravessa, fazendo assim na próxima e na próxima, até finalmente conseguir sair do lugar, indo correndo o mais rápido possível em direção a aldeia. Seu ódio domina quando ela vê a raposa destruindo tudo, e em seguida, sendo selada novamente. Ela corria sobre a vila destruída, chamando Kakashi, implorando mentalmente para o encontrar com vida
— Laranjinha... Me ajude...
— Kakashi?! Kakashi?! — ela olhava em volta, sua respiração rápida e mãos trêmulas. — Kakashi! — ela grita, então tudo que se mantinha em pé em volta dela desaba, mais e mais lágrimas molhavam sua bochecha. Ela caiu de joelhos no chão, não conseguia respirar.
— laranjinha... — ela procura a voz com o olhar, esperançosa. Ela consegue enxergar algum destroço se movendo. — Kakashi! — ela grita enquanto corre em direção a voz, caindo de joelhos novamente ao ver o garoto completamente morto, ela mexia o corpo dele, em esperança dele acordar. — Não, Kashi... Não, não, não, não... — ela repetia, em lágrimas, enquanto trazia o corpo do garoto para seu colo.
— Naruto não resistiu... — a garota se vira bruscamente, vendo um ninja entregar o corpo morto de Naruto para o Sandaime. Ela corre em direção ao ninja, pegando a criança de apenas dois anos no colo. A única coisa que conseguia fazer naquele momento era gritar.
— Foi uma ótima ideia aproveitar a mente fraca da garota para colocá-la em um Genjutsu, senhor Orochimaru. — Kabuto observava a garota presa na cadeira, mexendo sua cabeça levemente, desmaiada. — temos que aproveitar que ela acabou de sair do genjutsu para entrarmos na mente dela, Kabuto.
— Sim, senhor Orochimaru. —Branco, tudo estava branco novamente, sem dor, sem sentimentos. Agora que Mira achava que Kakashi e Naruto estavam mortos, não havia ninguém ali para a manter firme. Ela enxerga alguém se aproximando, ela implorava mentalmente para ser o Hatake, mas era ninguém mais e ninguém menos que Orochimaru. Ele se aproximava lentamente da garota, quando já estava próximo o suficiente, ele leva sua mão ao rosto dela, secando as lágrimas de sua bochecha e em seguida, mordendo o pescoço dela.
— Levem ela para o quarto e assim que ela acordar a coloquem para treinar. Quero que observe tudo, Kabuto. E me diga se ela já está pronta.
— Sim, Orochimaru. Uma pergunta, você vai colocar a marca da maldição nela?
— eu já tentei, Kabuto, já fiz muitos experimentos nela que a minha mordida não fez efeito.
☆☆☆☆
— O que me diz, Kabuto?
— Ela está mais do que pronta, senhor Orochimaru. Destruiu tudo sem falar uma palavra, sem demonstrar qualquer emoção e fez exatamente tudo que o senhor ordenou a ela. — Um sorriso arrepiante surgiu no rosto de Orochimaru, agora ela tinha a arma perfeita.
— Mande-a em todas as missões possíveis, mas nenhuma em que corra o risco dela se encontra com alguém do passado, se isso acontecer, ela pode acabar recuperando o controle de sua própria mente.
— Sim, senhor Orochimaru.
— Primeiro, quero que ela vá um lugar específico, tem umas três casas lá, três famílias, eles estão perto demais de nós, então a mande matar todos.
— Sim, senhor Orochimaru.
☆☆☆☆
— O que aconteceu, Kabuto?
— Ela matou todos, um após o outro, sem demonstrar qualquer emoção. A sangue frio e rapidamente.
★★★★
Como vai ser o ano novo de vocês? Estou em uma casa de praia ⛱️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Alone Again • Kakashi Hatake
Roman d'amour❝𝘕𝘢𝘰 𝘪𝘮𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘵𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢𝘴 𝘳𝘶𝘪𝘯𝘴 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦ç𝘢𝘮, 𝘴𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘢𝘳 𝘥𝘦 𝘴𝘰𝘳𝘳𝘪𝘳, 𝘦𝘴𝘴𝘢 𝘴𝘦𝘳𝘢 𝘢 𝘱𝘪𝘰𝘳 𝘥𝘦𝘭𝘢𝘴.❞ ↳ Nakamura Mira é uma garota alegre e sorridente a todo momento, não deixando a...