┊31┊

1.1K 125 2
                                    

— Desculpa, Hatake Kakashi, Maito Gai, mas tenho ordens diretas da Gondaime para não deixar ninguém entrar ou sair. — o homem afirma, fazendo Kakashi suspirar, a curiosidade ia acabar matando ele um dia. Os dois se retiram, um tanto relutantes.

— Vamos voltar depois, trazemos um lanchinho. — Kakashi sorri por baixo da máscara.

☆☆☆☆

A garota abria os olhos lentamente, estar em Konoha não parecia mais nada agora, ela já não tinha mais nenhum sentimento ou dor, não sentia nada, apenas uma grotesca vontade de gritar e destruir as coisas. Sua cabeça estava confusa, ela ouvia seu próprio grito e a voz de Orochimaru, as memórias de quando passava dias sem comer e lutava até desmaiar, lembrava de quando tinha dezenas de tubos enfiados nela de uma vez, e então, se lembra da morte de Kakashi e Naruto.

Ela olha em volta, voltando lentamente a ver o quarto ao seu redor e não lembranças. Ela se senta na cama, se espreguiçando, mas então a voz de Orochimaru soa em sua mente, ativando a manipulação mental. Seus olhos ficaram completamente roxos, se levantando da cama em um salto. Dois ninjas estavam dentro do quarto, observando a garota, prontos para a luta. A garota olha para eles, sem qualquer emoção, eles vão para cima da garota, que desvia de todos. E com alguns chutes e socos ela derruba um enquanto desvia dos ataques do outro, ela centraliza seu chakra em seu próprio cotovelo, então dando uma cotovelada no homem que voa longe, atravessando a porta. A garota atravessa a porta, os ninjas tentam atacar com kunais, mas uma barreira roxa surge em sua volta, ela a desfaz rapidamente, segurando um dos ninjas pelo colarinho e o batendo na parede duas vezes, antes de jogá-lo em outro ninja, que cai no chão. Um dos ninjas tenta atacá-la com sua espada, mas uma Katana roxa surge na mão da garota e ela se defende do ataque, ela tenta o acertar com um ataque, mas ele se defende com sua espada, mas o impacto o faz ir para trás. Outro ninja tenta atacar, mas é atingido por um chute bem na barriga, que o faz bater na parede, desacordado. Mira então volta ao ataque com o de espada, ela consegue derrubá-lo no chão, ela bate a cabeça dele no chão ao ponto dele desmaiar, então quando ela ia o finalizar com um fatal ataque de sua katana, um barulho chama sua atenção.

— Laranjinha...? — Kakashi tinha seus olhos arregalados, sua pele pálida, seus batimentos acelerados, ele piscava várias vezes, sem acreditar que a mulher impiedosa que ele estava vendo era a última pessoa que ele disse "eu te amo". As mãos dele estavam trêmulas enquanto ele via a garota bater a cabeça do homem no chão, ele acaba derrubando a comida de sua mão ao ver o que ela iria fazer.

A garota levanta a cabeça, em busca da origem do barulho. — Kashi...? — Seus olhos voltavam ao tom esmeralda e sua espada desaparecia lentamente, seus olhos arregalados e cheios d'água se negavam a acreditar no que viam. Ao ver o homem em sua frente, toda a dor que ela não sofreu durante o controle mental voltou rapidamente, ela estava recuperando o controle de seu próprio corpo, de sua própria mente. Tudo doía ao ver o Hatake, ela cai de joelhos no chão, suas mãos se abraçando e perfurando seus braços com suas unhas. Ela ouvia a voz de Orochimaru em sua cabeça, tudo no mundo exterior não fazia sentido, parecia que tudo estava girando. Um grito sai da boca dela, a dor era insuportável para se manter só internamente, o grito é agonizante, um grito de pura agonia enquanto alguns vidros do andar se quebravam, e então, tudo preto, ela desmaiou novamente.

☆☆☆☆

laranjinha... — ela procura a voz com o olhar, esperançosa. Ela consegue enxergar algum destroço se movendo.

— Kakashi! — ela grita enquanto corre em direção a voz, caindo de joelhos novamente ao ver o garoto completamente morto, ela mexia o corpo dele, em esperança dele acordar.  — Não, Kashi... Não, não, não, não... — ela repetia, em lágrimas, enquanto trazia o corpo do garoto para seu colo.

Never Alone Again • Kakashi Hatake Onde histórias criam vida. Descubra agora