┊12┊

1.2K 156 0
                                    

ATRASADO TAMBÉM, Obito? — Ela pergunta, ao ver o garoto Uchiha correr ao seu lado.

— Minato-sensei vai nos matar... — Ele lamenta, subindo o corredor para a sala do Hokage.

☆☆☆☆

— Não acredito que estou fora dessa missão! — a garota reclama, logo em seguida espirra, fazendo seus companheiros se afastarem para não pegar a gripe, menos Kakashi, que se aproximava preocupado.

— Olha para você, Mira. Não sei nem como levantou da cama hoje! — Rin fala, enquanto a garota espirra novamente, com os três se afastando mais ainda, a deixando triste.

— Sinto muito, pessoal... — ela lamenta, cabisbaixa, mas sorri ao sentir a mão do de cabelo branco se entrelaçar com a dela, ela o encara surpresa e feliz, porém o mesmo continua andando normalmente.

— Não é sua culpa, Mira. Só tente dormir um pouco.

— Certo, Minato-sensei.

— Sairemos amanhã.

☆☆☆☆

— Não precisava me trazer em casa, Kashi. — ela espirra novamente, a garota estava muito doente, isso dava para se notar só olhando o rosto da garota. — Não foi nada, laranjinha... Posso beber água?

— Claro, entre! — eles entram, a casa estava vazia, como sempre. Kakashi vai em direção a cozinha, bebendo sua água. — Mira, melhoras! — Ele grita, já saindo, mas para ao não ouvir uma resposta. — Mira? — ele a chama, voltando para a casa, mas ao ir na sala, vê a garota dormindo no sofá, toda encolhida. o garoto sorri ao ver a garota, ele anda pela casa, em busca de uma coberta para cobrir a garota.

Ele finalmente acha, cobrindo a garota, que se remexe um pouco, então o garoto leva sua mão a testa dela, suspirando ao notar que ela estava com febre. Ele vai em direção a geladeira dela, disposto a fazer uma sopa para ela.

— Mira-chan, acorde. — ele mexia levemente nos ombros dela, enquanto na mesa de centro tinha a deliciosa sopa.

☆☆☆☆

A garota estava deitada em seu sofá, já estava significativamente melhor da gripe, ela agora aguarda ansiosamente seus amigos voltarem da missão. Ela levanta do sofá em um pulo ao ouvir batidas na porta, indo rapidamente em direção a porta.

— Kakashi! — ela exclama, mas a preocupação toma seu corpo imediatamente. — Tudo bem? O que aconteceu?! — ela pergunta, o garoto tinha uma feição triste, parecia completamente esgotado fisicamente, e além disso, um de seus olhos estava tampado pela bandana dele.

— Kashi... — ela sussurra, preocupada, enquanto o garoto vai lentamente em direção a ela. Ele envolve seus braços na cintura dela, deitando sua cabeça no pescoço da mesma, permitindo que lágrimas caiam.

— Obito...

★★★★

★★★★

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Never Alone Again • Kakashi Hatake Onde histórias criam vida. Descubra agora