DIA DOS NAMORADOS, um dia que fazia Mira se morder de raiva! Todas as garotas davam presentes para o Kakashi, não é como se eu tivesse ciúmes, longe disso! Ela tentava se convencer.
Kakashi agora andava tranquilamente pela vila, ele ia fazer compras para seu almoço, mas era constantemente parado por varias garota com caixas de chocolate e flores.
— Kashi! — Mira chama a atenção dele entre todas as garotas, ela estava com uma sacola cheia de frutas na mão. Kakashi sorri por baixo da máscara, indo em direção a garota, desviando da multidão de garotas.
— Laranjinha, como vai? — ele pergunta, não querendo admitir que estava levemente decepcionado por não receber nenhum presente da garota. — Estou bem, Kashi! Vai fazer alguma coisa hoje? — O olho do garoto chega a brilhar com a pergunta, seu coração batendo um tanto mais rápido.
— N-Não, e você? — Ele pergunta, andando ao lado da garota. — também não, quer jantar na minha casa? — Ela pergunta, animadamente, com um sorriso de orelha a orelha.
— Por que você não janta na minha casa?
— Ah... Claro! Ou podemos jantar no Ichiraku!
— Você ama esse lugar — Kakashi sussurra, enquanto rir. — eu quero cozinhar pra você hoje.
A garota vira desesperadamente seu rosto, não queria que ele visse as bochechas coradas dela.
— Kakashi-kun! — uma fina voz feminina chama atenção dos dois. — Eu comprei esses doces para representar meu amor por você! Por favor, aceite! — ela diz, com os braços esticados com doces, completamente envergonhada. A cacheada vira o olhar, ela com certeza não queria estar ali. A garota é bonita, morena e de olhos azuis. Mira agora olhava para a garota, ela não queria, mas estava se comparando com a loira.
— obrigado. — Kakashi agradece, a garota simplesmente entrega o doce e sai correndo.
O silêncio era perturbador enquanto voltavam a andar, Mira ficava ainda mais desconfortável ao ver Rin se aproximando com mais um presente.
— Kakashi, eu vou indo. — a garota diz, antes da morena chegar, ela não podia mais ficar ali.
— Espera, vai jantar hoje? — ele pergunta, ainda confuso pela saída repentina da amiga.
— sim.
☆☆☆☆
— Mira! Entra. — kakashi estava feliz pela vinda da amiga, ela usava um lindíssimo vestido verde, não muito longo, era justo somente na cintura e alças amarradas sob o ombro, seus cabelos estavam soltos e cheios, diferente do que Kakashi estava acostumado, ela sempre o usava em um rabo de cavalo.
— Você está linda, Mira... — ele diz, em um suspiro, enquanto a garota entra com um lindo sorriso.
— Eu trouxe morangos banhados em chocolate. — ela diz, enquanto o Hatake pega o prato da mão dela, levando para a mesa. Mira então percebeu, os pratos estavam prontos e a comida na mesa, também estava escuro e tinha duas velas na mesa.
O garoto puxa a cadeira para ela se sentar, ele estava obviamente nervoso, passou a tarde tentando deixar tudo perfeito.
— Obrigado... — a garota agradece, com um risinho no fim.
☆☆☆☆
Mira já estava em casa, se jogando na cama, suspirando, apaixonada. Ela não tirava momentos do jantar da cabeça, como quando ele segurou a mão dela, ou das risadas, e o momento onde ela deu um beijo de despedida na bochecha dele. Mas então ela se lembra de Rin, elas duas gostam do mesmo garoto e ela não queria perder sua amiga.
★★★★
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Alone Again • Kakashi Hatake
Romansa❝𝘕𝘢𝘰 𝘪𝘮𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘵𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢𝘴 𝘳𝘶𝘪𝘯𝘴 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦ç𝘢𝘮, 𝘴𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘢𝘳 𝘥𝘦 𝘴𝘰𝘳𝘳𝘪𝘳, 𝘦𝘴𝘴𝘢 𝘴𝘦𝘳𝘢 𝘢 𝘱𝘪𝘰𝘳 𝘥𝘦𝘭𝘢𝘴.❞ ↳ Nakamura Mira é uma garota alegre e sorridente a todo momento, não deixando a...