┊01┊

1.9K 199 5
                                    

MIRA CORRIA O mais rápido que podia, esbarrando em qualquer um em sua frente, pedindo desculpas sem parar de correr.

— Atrasada novamente, Mira. — Minato diz, com Rin, Kakashi e Obito em seu lado, todos a olhando com raiva pelo atraso da garota. Ela agora estava abaixada, apoiando suas mãos ao joelho, tentando recuperar o ar.

Seus cabelos alaranjados e enrolados estavam presos em um rabo de cavalo desajeitado, sua bandana quase caindo de sua cabeça de tão mal colocada estava.

— Me desculpe, Minato-sensei. É que uma velha senhora pediu minha ajuda para levar suas compras para casa e eu não pude negar... — Ela diz, já em pé normalmente, ela olhava de um jeito triste para Minato. Rin e Obito reviram os olhos, sempre tinha alguma desculpa, Kakashi solta uma leve risada, achando graça da situação da garota, a fazendo olhar com raiva para o mesmo.

— Tudo bem, contando que não se repita novamente. Você é a Mira, certo?— Minato pergunta, fazendo a garota assentir com a cabeça. — Eu sou Minato, seu líder de hoje em diante, prazer. — A garota sorri alegremente para o mais velho, dizendo que é um prazer. Indo ao lado de Kakashi. — Não iremos treinar aqui, venham! — Minato diz, andando em direção ao local de treinamento, no qual não tinham ido antes por causa da garota atrasada. Minato estava à frente, Obito e Rin estavam logo ao lado do mesmo, enquanto Kakashi e Mira estavam um tanto atrás.

— Por que se atrasou? — Kakashi pergunta, recebendo um olhar raivoso da garota, mas ele não a olha.

— Já falei, Kakashi. Uma senhorinha muito velhinha me pediu... — Ela diz, já olhando para frente, mexendo suas mãos enquanto fala, mas é interrompida por uma risadinha de Kakashi, ele via graça nas desculpas da garota.

— Tá bom... — Ela suspira, revirando os olhos. — Dormi demais. — Ela diz, sua postura se desfazendo. — Quando você crescer entenderá minha situação. — Ela diz, em sua defesa.

— Hoje, vocês tentaram pegar os guizos de mim. — Minato diz, fazendo todos arregalarem os olhos.

— Mas isso não é justo, Minato-sensei! Você é o relâmpago amarelo de Konoha e foi treinado pelo Jiraya, um sannin lendário! — Mira reclama, fazendo minato rir e Rin concordar.

— três guizos? Mas somos quatro! — Obito exclama, ao ver os guizos na mão de Minato. Alguém ficaria de fora.

★★★★

É minha primeira fic, então peguem leve!
Os capítulos serão curtos e com poucas palavras então se acostumem.
Beijinhos

Beijinhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Never Alone Again • Kakashi Hatake Onde histórias criam vida. Descubra agora