┊27┊

1K 144 3
                                    

SENHOR OROCHIMARU, tem certeza que ela é útil? Já se passaram dois anos e ela continua resistindo ao controle mental. — Kabuto alegou,  Mira acabará de resistir a outra tentativa de controle mental, agora estava desmaiada na cadeira.

— Ela está se tornando cada vez mais forte, não posso jogá-la fora assim, ela será muito útil no futuro.

— então o que faremos, Senhor Orochimaru?

— Temos que fazer ela pensar que não tem motivos para lutar.

☆☆☆☆

— Naruto! Quem é aquele homem de verde conversando com o sensei? — Naruto e Sakura seguiam Kakashi, estavam dispostos a descobrir o passado do Sensei.

— Naruto? Sakura? O que fazem ai escondidos aí? — Sasuke pergunta, ele estava andando pela vila quando viu seus amigos agachados em uma moita. — Sasuke! — Sakura murmura, fazendo um sinal de silêncio, em seguida o puxando para a moita em que eles se escondiam. — Estamos prestes a descobrir o passado do Sensei! Vem, vamos! — ela continua, e em seguida puxa os dois pelo pulso, indo em direção a Maito Gai assim que vê o Kakashi indo embora.

— Olá, homem de verde!

— Ah, crianças! Tanta juventude!

— Você é amigo do Kakashi? — Naruto pergunta.

— Eu e ele somos inimigos!

— bom, Homem de verde, nós somos os alunos do Kakashi e ele falou muito bem de você! — um sorriso se abre no rosto do de sobrancelhas grossas. — Nosso Sensei é muito estranho com a gente, queremos saber sobre o time antigo dele! Você os conheceu? — o homem suspira, triste, se sentando no banco amarelo atrás dele. 

— Você pode contar, senhor? Queremos saber mais sobre nosso Sensei!

— Podem me chamar de Gai. — ele suspira. — Não podem contar a Kakashi que eu disse isso, certo? — os olhos de Sakura brilham, ela então se senta no chão, a frente do homem, puxando seus amigos para fazerem o mesmo.

— Você sabe por que o Kakashi não gosta de Ramen? — Naruto pergunta, levanto um tapa e careta de Sakura. — levamos ele no Ichiraku ramen e ele ficou todo esquisito!

— A muito tempo, o time 7 foi formado...

— Kakashi era do time 7 igual a gente?

— Sim... O time foi formado por quatro alunos, Hatake Kakashi, Nohara Rin, Uchiha Obito e Nakamura Mira. Tento como Sensei o Namikaze Minato. O time 7 sempre completava as missões. — Ele suspira olhando para eles, Sakura ainda tinha o brilho nos olhos, Naruto ainda estava confuso e mesmo tentando esconder, Sasuke no fundo também tava curioso.

— Tudo aconteceu durante a terceira guerra, em uma missão, Uchiha Obito morreu. — os olhos se arregalaram, ninguém esperava isso assim. — o time 7 se abalou por completo, mas então, um tempo depois, em outra missão, eles foram cercados por inimigos e... Nohara Rin se sacrificou pela vila, entrando na frente do ataque de Kakashi. E então, no dia dez de outubro, Namikaze Minato, o Yondaime, se sacrificou pela vila.

— O Quarto Hokage era sensei do time 7?

— Sim...

— Kakashi-sensei perdeu muitos companheiros na guerra... Mas, e a garota de cabelo enrolado?

— Nakamura Mira? Ela era gentil e estava sempre muito alegre, ela sempre andava com o Kakashi, tenho quase certeza que namoravam!

— o sensei tinha uma namorada? E onde ela tá agora?

— Ela e Kakashi participaram de uma missão da ANBU. Kakashi foi o único sobrevivente... — ambos estavam em choque com a notícia, Sakura lentamente levava suas mãos à boca, incrédula. — Kakashi perdeu todos, um por um.

Um silêncio se instala, todos olhando para o chão. — Ele não vai no Ichiraku porque a primeira vez que ele foi, foi com Mira. Ele vai pegar pesado com você, Naruto. Mesmo sem querer.

— eu? Por que eu?

— Mira era próxima da sua mãe, essa sua pulseira foi um presente de Mira para sua mãe. — o garoto olha para a sua pulseira, triste. — a última vez que vi Mira viva, ela estava passeando com você pela vila, Naruto...

Mira-chan! — Gai chama a garota, alegremente, mas olha para ela, confuso ao vê-la segurando um bebê. — esse é o filho do Yondaime?

— Eu amo esse garoto, Gai... Mas então, o que você quer?

— Ah, fiquei sabendo que você e Kakashi vão sair em uma missão da ANBU!

— Sim! Mas não posso contar sobre isso, Maito... — eles andavam lado a lado, a garota não o olhava, fazia carinho e brincava com o pequeno Uzumaki.

— Ela gostava de mim?

— Ela te amava...

★★★★

Ficou uma merda KKKKKKKKKK

Ficou uma merda KKKKKKKKKK

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Never Alone Again • Kakashi Hatake Onde histórias criam vida. Descubra agora