— NÃO ADIANTA... — Rin diz, tirando suas mãos do homem, não adiantava mais o curar.
— Essa não. Eles nos ouviram? — Minato pergunta, tendo quase certeza que ouviu barulhos de galhos vindo de moitas atrás deles.
— Você viu que ele sumiu, não viu, Kakashi? — Obito pergunta, com a mão no ombro do Hatake.— Não, ninguém viu, Obito. — Mira diz, negando com sua cabeça. Mas ela nota algo errado com a reação do de cabelo branco. — Kakashi...? — ela o pergunta, ao ver o mesmo encarando o chão.
— Eu ouvi um grito e o barulho de algo caindo na água, achei que ele caiu. — Aquilo assusta Mira, ele sabia que tinham perdido um companheiro e não disse ou fez nada?
— Mas...
— Eu priorizei a missão, Mira. Eu segui as regras.
— Regras? — Obito repete, se afastando, chocado pelo comportamento dele.
— Aqueles que não seguem regras são lixo. — Ele afirma, já em pé, encarando Obito.
— Mas olha só o resultado! Se você não tivesse abandonado um companheiro... Isso não teria acontecido!
— Pare, Obito. — Foi a vez de Minato falar, colocando sua mão no ombro do Uchiha, como um sinal para ele parar. — Esse foi um acidente inesperado. Não é culpa do Kakashi.
— Droga. — ele sussurra, irritado. — Eu vou nessa! — ele diz, se virando e indo em direção à ponte.
— Onde vai?
— Não é óbvio?! Eu vou salvar aquele cara!
— Mas ele já está em uma armadilha dos nossos inimigos.
— Isso mesmo, é perigoso demais.
— Eu não vou falhar na minha primeira missão!
— Não falhamos. Foi algo impossível de prever! — Kakashi disse, mas nem ele estava convencido disso. Essa fala faz com que Obito parasse e o encarasse.
— Kakashi, para um aluno de honra, você é burro demais.
— O que disse?
— Pense direito! Todos as quatro pessoas que precisávamos proteger desapareceram. Quem vai acreditar se dissermos que foi algo impossível de prever?! Se a vila que solicitou a missão fingir que não sabe sobre os traidores... Minato-sensei vai ser responsabilizado!
— tanto faz o que acontece comigo. A missão acabou, Obito.
— Tudo que eu quero dizer... É que você pode continuar tentando me arrastar para a vila. Mas eu não vou desistir de ir procurar aquele cara! Eu nunca vou abandonar um companheiro! — ele salta no fim, fazendo Mira ir atrás dele, mas Kakashi a impede, colocando um braço na frente dela.
— Obito! — todos o chamam em uníssono, menos Kakashi.
— Caramba... — Minato suspiro, antes de ir atrás do garoto, deixando o trio para trás.
★★★★
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Alone Again • Kakashi Hatake
Romance❝𝘕𝘢𝘰 𝘪𝘮𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘵𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢𝘴 𝘳𝘶𝘪𝘯𝘴 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦ç𝘢𝘮, 𝘴𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘢𝘳 𝘥𝘦 𝘴𝘰𝘳𝘳𝘪𝘳, 𝘦𝘴𝘴𝘢 𝘴𝘦𝘳𝘢 𝘢 𝘱𝘪𝘰𝘳 𝘥𝘦𝘭𝘢𝘴.❞ ↳ Nakamura Mira é uma garota alegre e sorridente a todo momento, não deixando a...