┊30┊

1K 116 1
                                    

ALGUNS DIAS JÁ tinham se passado, uma viagem da vila da areia até Konoha normal mente dura dois dias, mas a cada passo que ela dava para perto de Konoha, era como se uma espada fosse enfiada em seu corpo, sua mente doía e a voz de Orochimaru perturbava sua mente. Cada passo era uma tortura, mas seu corpo agia sozinho, apesar de toda dor e todo sofrimento, ela ainda era atraída a Konoha.

Seu estômago se revira e suas pernas tremem, ameaçando falhar, sua visão cada vez mais turva e sua dor cada vez maior, se tornando insuportáveis. E então, dois passos à frente, entre algumas árvores, em um borrão ela vê a entrada de Konoha, caindo no chão desacordada logo em seguida.

— hm? Ouviu isso? — um dos ninjas que ficam de guarda em frente a entrada pergunta.

— Ouvi... — outro responde, endireitando sua postura e se preparando para algum inimigo. Tinham o dobro de guardas agora, já que a pouco tempo tiveram a presença de Orochimaru, Uchiha Itachi e Hoshigaki Kisame. Um antigo e dois atuais membros da Akatsuki.

Dois ninjas tomam a frente, indo em direção ao barulho. — Uma mulher? — Ele se aproxima da garota apagada, tirando a o capuz de sua cara. — ANBU...? Ela é da folha? — o outro questiona, ele tinha tirado a capa do braço da garota, o rasgo no ombro deixou a tattoo amostra.

— O que faremos? — ele mexe um tanto mais no capuz dela, deixando alguns cachos amostra, deixando o homem encantado.

☆☆☆☆

Mira estava em uma cama de hospital, os guardas levaram uma bela bronca por terem deixado entrar. Tsunade olhava para a garota que dormia, a Gondaime tinha um olhar sério, ela já ouviu falar de uma assassina cruel de cachos ruivos alaranjados e vestes roxas que matava a sangue frio.

— deixem quatro ninjas na porta, ninguém entra e ninguém sai sem minha permissão.

— Certo, Hokage!

☆☆☆☆

— Desculpe, Kakashi. — Um ninja se desculpa após esbarrar no Hatake. Kakashi e Gai andavam tranquilamente pela vila, tudo parecia certo, até agora.

— Para onde vai com tanta pressa? — o de verde pergunta, confuso.

— Tsunade-sama ordenou que quatro ninjas ficassem na porta de um quarto no hospital e mais dois do lado de fora.

— por que tantos ninjas? — Gai tinha suas grandes sobrancelhas franzidas.

— Deve ser alguém perigoso. Vamos também, Gai.

★★★★
Capítulo curto mas o próximo vai ser ui.

★★★★Capítulo curto mas o próximo vai ser ui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Never Alone Again • Kakashi Hatake Onde histórias criam vida. Descubra agora