┊25┊

1.1K 124 0
                                    

— Cadê a garota? — um dos homens de Orochimaru pergunta, ele passava os olhos pelo quarto escuro e vazio, ela não estava mais alí.

— Droga! Orochimaru vai nos matar! — o outro reclama, os dois entram no quarto, em busca da Nakamura, mas enquanto um olhava debaixo da cama, outro caia morto no chão.

Mira estava atrás da porta, não achou que eles seriam tão burros de cair nisso, mas cairam. Quando um deles passa, ela consegue pegar uma kunai que ficava na coxa de um deles. Ela aproveitou quando um deles não estava olhando, e acertou a kunai na cabeça do outro, o fazendo cair morto. Quando o outro percebe, ele olha para trás e vê a garota passar pela porta, mas ele é rápido e a puxa pelos cabelos, a jogando na parede. Ele ia acertar um soco nela, mas ela desvia, e enquanto o punho do cara acertava a parede, ela concentrava chakra em seu próprio punho, e com um rápido movimento, ela acerta um soco na costela do homem, o fazendo bater na parede, que se quebra logo em seguida. Ela vai rapidamente em direção a porta, mas é impedida por mais três homens, mas com alguns movimentos de luta ela consegue derrubá-los, voltando a correr. Desviando de tudo e todos, ela consegue chegar à saída do lugar, porém a figura de Orochimaru a faz parar bruscamente.

Seus batimentos acelerados, mãos trêmulas e olhos arregalados, isso com apenas um sorriso do sannin lendário. — Você é uma garota muito mal criada, Mira. — e assim, dois homens a pegam, a levantando no ar enquanto ela batia as pernas e gritava. — Coloquem ela na cadeira. — e assim eles fazem, prendendo ela diante a gritos de puro desespero.

Então, tudo branco novamente, nenhuma dor, nenhum sentimento. Até que ela finalmente enxerga algo, Kakashi. Ele tinha um bebê loiro nas mãos, Naruto....

— Kashi! Naruto... — Ela se aproxima.

— Mira, você não pode desistir.

— Kashi...

— você tem que resistir, por nós. Por mim, pelo Naruto.

Então, momentos vêm à tona
ela caminhando pela vila com o Naruto no colo
ela fazendo bolo com o Kakashi
Ela recebendo um buquê de margarida do Hatake
Ela fazendo Naruto rir
Seus beijos com Kakashi.

Então a dor volta, tão rápido que ela não consegue raciocinar.

— Kashi... Naruto... — é tudo um borrão para ela, sua cabeça girava e doía, como se mil martelos martelassem sem parar. — Por que o controle mental não funciona nela?

— Ela está resistindo, Senhor.

— levem ela para a sala de experimentos.

☆☆☆☆

— Muito bem, por que não se apresentam? Um de cada vez.

— Nos apresentar? E o que a gente deve dizer?

— do que gostam, do que não gostam, seus sonhos para o futuro... Você da direita, você primeiro.

— Tô pronto! Meu nome é Uzumaki Naruto! Gosto de ramen instantâneo, e o meu sonho pro futuro é me tornar o maior Hokage! Ai toda aldeia não vai me desprezar mais e vai começar a me tratar como alguém importante! — ele se levanta enquanto fala, sem deixar de mexer em sua bandana, Kakashi começa a suar frio ao ver a pulseira de Kushina balançando no pulso do garoto. Naruto era uma lembrança viva da garota e das pessoas que ele já amou, e que agora tinham um espaço próprio no cemitério.

Aparência do Minato, personalidade e sonho de Obito, sobrenome Uzumaki da Kushina e o presente de Mira que ele levava para onde fosse. Sakura o lembrava Rin, e Sasuke, por mais que tenha o sobrenome de Obito, refletia o próprio Kakashi.

— Meu nome é Uchiha Sasuke, eu detesto muitas coisas. Eu vou restabelecer meu clã e destruir um certo alguém. — ele estava sério, assustador, alguns diriam. "Espero que não seja eu!" Era o pensamento de Naruto. "Sasuke, você é tão... Lindo!" Era o pensamento de Sakura. "Como eu pensei..." Esse era o de Kakashi.

— Ok, próximo!

— Sou Haruno Sakura! E eu gosto de... A quer dizer, a pessoa que eu gosto é... A-ah e meu passatempo é...

"Atualmente garotas na idade dela se interessam mais por garotos que por treinamento ninja." Kakashi julgava mentalmente. — Tá bom, e o que você detesta?

— O Naruto!

★★★★

★★★★

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Never Alone Again • Kakashi Hatake Onde histórias criam vida. Descubra agora