— KASHI, COMO será as missões da Anbu? — o garoto ri com a pergunta, os dois andavam pelas ruas de Konoha, Mira estava fazendo suas compras do mês.
— Difíceis, Mira.
— Só isso? — ele a olha, achando graça da reação da mais nova.
— um dia vamos entender melhor, laranjinha. — Ele diz, fazendo carinho no cabelo dela, a fazendo sorrir.
— Kashi, até hoje você não me explicou o que aconteceu com seu olho. — Ela diz, parando de andar e olhando para o garoto, que tem um olhar arregalado pela pergunta repentina.
— você sabe que não precisa esconder de mim, certo? — ele desvia o olhar, voltando a andar, dessa vez ambos estavam em silêncio. Mira suspira, ela estava magoada pelo silêncio, mas não podia o forçar a nada. Então ela só se aproxima, usando sua mão livre para se entrelaçar com a do Hatake, que se arrepia com o toque.
— Qual sua flor favorita, laranjinha? — ele pega Mira de surpresa.
— Eu gosto de muitas flores, mas se fosse escolher uma... Margaridas!
— E sua cor favorita?
Ela franziu seu rosto, encarando ele. — Por que essas perguntas agora?
— Curiosidade... — eles voltam a andar, no silêncio.
— amarelo! — Ela responde, mas então abaixa sua cabeça, entristecendo, fazendo o garoto suspeitar do comportamento dela.
— Sonhei com quando estávamos naquele treinamento, onde várias shurikens iam em nossa direção, se lembra? Obito teve uma enfiada em sua mão e fingiu que estava tudo bem para Rin... — Ela suspira pesado, estranha. — Kakashi, amanhã temos uma missão importante.
— eu sei...
— estou com um mal pressentimento...
— Vai dar tudo certo, sempre deu.
— eu espero...
☆☆☆☆
— Kakashi... — A água cai sobre eles, se misturando às lágrimas de Mira que caiam no chão. Kakashi tinha seu Chidori atravessando sua melhor amiga.
Eles foram cercados por ninjas da névoa, que sequestraram e transformaram Rin em uma Jinchuuriki, deixando o selo fraco para quando chegassem em Konoha o selo se desfazer e destruir a vila.
Eles fizeram alguma coisa que impedia Rin de se matar, por mais que essa fosse a escolha dela para proteger a vila. Kakashi se negava a matar a garota, ele tinha prometido a Obito, Mira nem considerava perder sua amiga na batalha, só estava esperando o plano B.
Mas então, quando Kakashi foi acertar um inimigo com seu Chidori, Rin entra na frente, tendo um Chidori direito em seu coração.
Kakashi tenta impedir o corpo da garota cair no chão, mas estava fraco pelo raikiri, então o corpo da menina vai ao chão, junto com as lágrimas do garoto.
Mira vai correndo ao corpo da amiga, deitando em seu colo, chorando desesperadamente.
— Rin... — Nakamura olha para Kakashi, se surpreendendo ao ver seu olho mudando, não era mais um Sharingan normal. Essa foi a última coisa que viu antes de desmaiar no chão, ela não foi a única, Kakashi desmaia logo em seguida.
★★★★
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Alone Again • Kakashi Hatake
Roman d'amour❝𝘕𝘢𝘰 𝘪𝘮𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘵𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢𝘴 𝘳𝘶𝘪𝘯𝘴 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦ç𝘢𝘮, 𝘴𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘢𝘳 𝘥𝘦 𝘴𝘰𝘳𝘳𝘪𝘳, 𝘦𝘴𝘴𝘢 𝘴𝘦𝘳𝘢 𝘢 𝘱𝘪𝘰𝘳 𝘥𝘦𝘭𝘢𝘴.❞ ↳ Nakamura Mira é uma garota alegre e sorridente a todo momento, não deixando a...