┊00┊

3.1K 228 2
                                    

VOCÊ PRECISA SER mais alegre, Kakashi-kun! — Mira diz, saindo da academia ao lado do Hatake, era sua última aula.

— Vou levar em consideração, Mira. — Ele diz, andando levemente mais rápido que a garota, mas a mesma segura o pulso dele. — você quer comer ramen? Sei um lugar ótimo! — ela diz, sorrindo desajeitadamente, mexendo a mão enquanto fala, algo que o garoto percebe.

Ele retira seu pulso da mão da garota, a fazendo abaixar a cabeça, entendendo isso como um sinal que ele não iria.

— Tudo bem. — ele diz, e então ela o olha, seus lindos olhos verdes brilham de alegria e seu sorriso aumentando cada vez mais. — Vem comigo! — ela diz, ao lado dele, entrelaçando seus braços e indo até o lugar para comerem.

— você gosta de conta físico... — Kakashi sussurra para si mesmo. — Disse alguma coisa, Kakashi-kun? — ela pergunta, sorridente, o fazendo suspirar diante aqueles olhos.

— N-Não. — ele diz, desviando o olhar para frente.
— Hatake, por que você é sempre quieto? — Ela pergunta, inocentemente.

— Nakamura, por que é tão alegre? — Ele rebate, fazendo a garota rir. — Não importa quantas coisas ruins aconteçam, se você deixar de sorrir, essa será a pior delas. — Ela diz, isso fez, Mira Nakamura perdeu seu pai na guerra, sua mãe em uma missão não a muito tempo, foi cuidada por sua vó que morreu de velhice, e agora ela vivia com seu tio.

Essa fala fez com que Kakashi mudasse seu pensamento sobre a garota, que antes ele julgava como estranha e infantil.

— Chegamos! — ela diz, parando, deixando Kakashi confuso por um momento. Agora eles estavam em frente ao ichiraku ramen.

☆☆☆☆

Obrigado! — a garota agradece, pegando os dois pratos de ramen e entregando um para seu colega ao lado. — Aqui! — ela diz, entregando o dinheiro dos ramen para o mais velho a frente.

— Não, eu pago! — Kakashi diz, colocando a mão no bolso buscando dinheiro, mas a mão de Mira interrompe a dele, sua mão toca a dele tão sutilmente que faz Kakashi parar e a olhar, ela tinha um belo sorriso em seu rosto, que fez Kakashi corar por um momento. — Eu te convidei, eu pago. — ela diz, se voltando a comida e a devorando.

Kakashi não fica para trás, parando de ver a garota comendo e se virando para sua própria comida, comendo finalmente o ramen, então um delicioso gosto invadiu sua boca, fazendo os olhos dele brilharem com a delícia.

— Isso é muito bom... — ele sussurra, então olha para menina, que comia desajeitadamente com os palitos, o fazendo rir.

— Eu nunca tinha vindo aqui antes, obrigado, Mira-chan. — ele agradece, então a garota para de comer para o ver.
— Sempre se lembre de mim quando vier aqui, Kakashi-kun. — Ela diz, piscando um olho para o mesmo, o fazendo dar um sorriso. A garota arregala seus olhos e seu queixo cai levemente de surpresa, era a primeira vez que ela vê o sorriso do garoto Hatake. Por ele estar comendo, ele estava sem máscara, e ela pode ver aquele lindo sorriso que ele tanto esconde.

— algum problema? — ele diz, confuso, fazendo a garota dar um salto na cadeira, endireitando sua postura e se virando nervosamente para seu ramen. — N-Nada não, K-Kashi-kun! — ela diz, gaguejando, sem o olhar.

— Kashi-kun? — ele diz, franzindo sua sobrancelha com o apelido, fazendo a garota corar e fechar os olhos, se insultando mentalmente. — eu gostei... — ele sussurra, voltando sua atenção ao ramen, ele diz mais para si que para a garota, mas a mesma escuta e agora estava mais vermelha que antes, um suspiro sai dos lábios dela.

— Com licença, posso tirar uma foto de vocês para colocar no mural? — O homem diz, fazendo Mira sorrir animadamente. — Sim! Por favor! — Ela responde, aproximando o Kakashi para a foto, colocando um braço por cima dos ombros dele e com a outra mão fazendo um "dois". Ela abre um grande sorriso enquanto o homem pega a máquina de fotografia. Kakashi sorri por baixo da máscara, fechando os , não para a foto, sim pelo momento sincero que estava tendo.

A foto saiu da máquina (como um Polaroid), o homem então pendura em um mural que tinha perto da entrada.

Ela voltou a comer como antes, mas ela nunca soube realmente como usar hashi, seu jeito atrapalhado e totalmente errado com os mesmos era elogiado por sua avó e mãe, seu tio também nunca a ensinou a usar, ele nunca ficava em casa.

— droga de palitinho! — ela diz, sussurrando, para o garoto não ver a humilhação que ela passava para comer, mas o mesmo olha.
— não sabe usar? — ele a pergunta, surpreso.
— Eu sei! — ela diz, pegando novamente os palitos de forma errada, fazendo com que os mesmos caiam dentro de sua comida, a fazendo corar envergonhadamente pelo fracasso. — Droga! — ela exclama, fazendo o de cabelos brancos rir.

— Deixa eu te ajudar. — ele diz, se aproximando, ele coloca uma de suas mãos sob a dela, a fazendo corar. O toque parecia nada para o Kakashi, porém para a garota parecia tudo, uma explosão de sentimentos.

— Obrigado, Kashi-kun! — ela diz, sorrindo envergonhadamente para ele, que volta sua atenção para sua própria comida, ele começa a comer, enquanto a garota o encara, apaixonadamente. Ela balança sua cabeça, tentando eliminar os pensamentos românticos pelo garoto, voltando sua atenção para garota. Agora quem encarava era Kakashi, que olha a garota pegar o hashi do jeito que ele a ensinou, e ao conseguir usar, a garota sorri vitoriosa, fazendo Kakashi ter suas bochechas levemente mais avermelhadas ao analisar a garota de cabelos cacheados.

☆☆☆☆

— Obrigado, Mira-chan... — ele diz para garota, que sorri para ele enquanto saem do lugar. — Que nada, Kashi-kun! Obrigado pela sua companhia! — ela diz, timidamente.
— Mira-chan, pode me chamar só de Kashi. — ele diz, ele não gostava muito de "Kakashi-kun" , mas a garota achou isso um passo para trás, abaixando tristemente a cabeça, com o sentimento presente em seu rosto.

— Ah... Tá bom, Kashi. — ela diz, triste, e Kakashi nota isso em sua voz, olhando ela confusamente. — tudo bem? — ele pergunta.
— É que te chamar apenas de Kashi ou Kakashi significa que não somos próximos... — ela diz, com a tristeza iminente em sua voz, fazendo Kakashi arregalar seus olhos,

não era isso que eu quis dizer...

— Não, Mira! Pode me chamar como preferir. — ele diz, vendo a garota sorri alegremente agora.
— você também pode, Kashi! Vamos lá, inventa um apelido para mim também! — ela diz, dando um leve empurrãozinho no garoto, então parando em frente ao mesmo, que suspira, analisando as características marcantes da garota.
— tudo bem... Laranjinha. — ele diz, se referindo a cor do cabelo da mesma, fazendo a mesma corar enquanto ele volta a andar.
— é o meu cabelo? — ela se pergunta, voltando a andar ao lado do garoto.

— É aqui a sua casa? — Kakashi pergunta, surpreendendo a garota, que se vira para a entrada da casa de seu tio. — Sim. Obrigado, Kashi-kun! — ela diz, se perguntando mentalmente se o abraçava ou algo do tipo. O garoto apenas sorriu por baixo da máscara, deixando seus olhos fechados.

★★★★

★★★★

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Never Alone Again • Kakashi Hatake Onde histórias criam vida. Descubra agora