APÓS TERMINAREM o livro, Kakashi decide contar a Rin sobre a novidade de Minato, Mira tem a mesma ideia, indo conversar com Obito.
— Olá, Obito... Estava com saudades. — Ela diz, se sentando à frente da lápide no chão, tirando as flores antigas e colocando as novas. — Minato-sensei acabou de virar Hokage e ele vai ser pai! Ah, e eu entrei para a ANBU! Eu queria você e Rin aqui comigo, tudo está tão diferente sem vocês... Eu sinto muito, Obito... — Lágrimas pesadas caiam em sua bochecha, ela soluçava. — Eu deveria ter estado lá, Obito, eu deveria. Eu sinto muito, eu sinto muito, eu sinto muito... — Ela repetia, em lágrimas, parando só com a chegada de Kakashi, que coloca a mão no ombro dela.
Mal sabiam eles que o Uchiha estava observando cada movimento deles.
☆☆☆☆Mira estava ao lado de Kakashi, desacreditada. Nove fotos de ninjas que morreram no ataque da raposa, entre eles, Kushina e Minato. A garota não podia acreditar, todos morreram, só sobraram ela e Kakashi. Todos da vida dela morrem, todos...
Lágrimas tristes molhavam as bochechas dela, mal tinha superado a morte de Obito e Rin e agora isso, ela não sabia se ia realmente superar isso um dia.
Agora a garota carregava Naruto no colo, suas lágrimas caindo descontroladamente ao ver a pulseira que deu a Kushina no natal no pequeno pulso do garoto.
★★★★
Desculpem o capítulo tão curto e mal escrito, tive que assistir o episódio pra escrever sobre ele e chorei muito mesmo (sim, estou naqueles dias.) Um beijinho a todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Alone Again • Kakashi Hatake
Romance❝𝘕𝘢𝘰 𝘪𝘮𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘵𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢𝘴 𝘳𝘶𝘪𝘯𝘴 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦ç𝘢𝘮, 𝘴𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘢𝘳 𝘥𝘦 𝘴𝘰𝘳𝘳𝘪𝘳, 𝘦𝘴𝘴𝘢 𝘴𝘦𝘳𝘢 𝘢 𝘱𝘪𝘰𝘳 𝘥𝘦𝘭𝘢𝘴.❞ ↳ Nakamura Mira é uma garota alegre e sorridente a todo momento, não deixando a...