Jealousy? Me?
— ELA É BEM TREINADA para resistir ao seu interrogatório. — Tsunade dizia para Ibiki Morino, estavam falando sobre uma mulher que tinham prendido.
— Nem uma palavra. Apenas o som de seus dentes rangendo. Que kunoich impressionante. — o homem afirma, andando ao lado da Hokage, enquanto passava ao lado de Kakashi, que parou para cumprimentar a Gondaime.
— Bom... Então vamos ter que entrar nesse silêncio e achar a voz interior dela.
— Eu entendo. Então por favor, convoque Inoichi. — o homem comunicou. Kakashi para de andar, virando sua cabeça em direção a eles.
☆☆☆☆
— O quê? — Kakashi estava ainda surpreso, enquanto estava com Inoichi, observando a mulher através de um vidro refletivo. A mulher da vila da fechadura, do país da chave, estava sentada e amarrada em uma cadeira, com uma mesa à sua frente e uma pequena lanterna iluminando. — Lembranças de mim quando criança?
— Sim, você se lembra de algo? — o homem loiro tinha entrado na mente da mulher e visto o Hatake criança na mente dela. — Não, eu não a conheço. — ele afirma.
— Entendo.
— Você descobriu mais alguma coisa?
— Nada de mais. E ela não tinha lembranças da Vila da Fechadura. Ela provavelmente as apagou.
— Apagou?
— Mas, tem algo me incomodando. Parte disso é o fato que ela não tem memórias suas. Mas ela está escondendo alguma coisa. Alguma coisa que mesmo eu não posso descobrir. Isso, Kakashi, eu quero que você descubra.
— Mas eu não sou membro da inteligência.
— Com o seu Sharingan. Você poderá ver sua mente a fundo. — o homem encarava a mulher, que olhava para o vidro.
☆☆☆☆
Naruto e Mira comiam no Ichiraku, o Uzumaki tinha acabado de voltar de uma missão com seu time e foi chamar Mira para comer algo. O garoto termina de comer e enquanto a cacheada pagava, ele se vira para trás, estranhando ver o sensei caminhar ao lado de uma mulher, cuspindo o caldo do ramen que estava em sua boca.
— O quê foi, Naruto? — ela se vira para ele com seus olhos arregalados e testa franzida. — É o Kakashi-sensei? Quem é essa do lado dele? Pensei que vocês eram um casal!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Alone Again • Kakashi Hatake
Romantizm❝𝘕𝘢𝘰 𝘪𝘮𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘵𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢𝘴 𝘳𝘶𝘪𝘯𝘴 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦ç𝘢𝘮, 𝘴𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘢𝘳 𝘥𝘦 𝘴𝘰𝘳𝘳𝘪𝘳, 𝘦𝘴𝘴𝘢 𝘴𝘦𝘳𝘢 𝘢 𝘱𝘪𝘰𝘳 𝘥𝘦𝘭𝘢𝘴.❞ ↳ Nakamura Mira é uma garota alegre e sorridente a todo momento, não deixando a...