Mira passou o mês inteiro em sua cama, sem a mínima vontade de viver, estava vivendo no automático, sem interagir ou demonstrar alguma emoção. Quando Obito morreu, ela pensava se poderia ter sido diferente se ela estivesse lá, se ela poderia ter sido útil. Mas dessa vez ela estava lá, e ela não podia fazer nada. Ela era a garota amaldiçoada, todos que se aproximavam morriam, quem seria o próximo? Ela não aguentava mais sorrir e ser alegre com todos enquanto estava destruída por dentro. Ela só sabia chorar.
☆☆☆☆
— Ei, Kakashi! Gostaria de comer dango com a gente? — Maito gai pergunta para o garoto, que passava em frente a eles. O Hatake continuou seu caminho, em silêncio. — Ele não tá tão sociável esses dias.
— Tem algo incomodando ele? — um garoto para atrás do de verde.
— Bom, não dá para esperar que ele dê saltos de alegria. — Outro disse, em tom baixo e triste, sentado dentro do estabelecimento.
— Você diz em relação a Obito e Rin? — Kurenai pergunta, tristeza em sua feição e tom de voz.
— Ah... Eles deixaram um buraco em seu coração...
— Ei, Mira! Quer comer um dango? — Gai tenta novamente, porém dessa vez com a garota que passava de cabeça baixa.
— Talvez em outra vida, Gai... — ela sussurra para ele, que abaixa sua cabeça, triste pela situação de sua amiga. Uma garota que um dia foi tão alegre e gentil com ele, agora era triste e sozinha.
As lembranças do dia preenchem os pensamentos dos dois, todo dia era a mesma tortura de sempre.
☆☆☆☆
— Kakashi? — a garota se assusta, ao ver o garoto sentado em um banco, lendo.
— Mira...
— eu posso...? — ele assente, então ela se senta ao lado dele, era sua primeira interação com o garoto após o ocorrido.
— Não foi sua culpa, Kakashi... Era o que Rin queria. Ela está em paz agora. — Kakashi se assusta com a fala repentina da garota, olhando para ela. — Eu pensei ter visto ela hoje, sorrindo... Era isso que ela iria querer, Kakashi, sorrisos em nossos rostos. Não estou pronta ainda, para voltar a ser aquela garota sorridente. Mas sei que juntos conseguimos superar isso. — ela estava de olhos fechados, com a cabeça virada ao céu, encostando as costas no banco. Ela não recebe resposta do garoto, apenas sente a mão dele sob a dela, entrelaçando-as, a fazendo sorrir e deitar sua cabeça no ombro do garoto.
— Ei, Kakashi! Mira! — A voz de Gai retira a paz que estava naquele momento, chamando a atenção dos dois quando aparece em sua frente. — Como um ninja deve morrer? O quê é isso? — ele lê o nome do livro que ele tirou da mão de Kakashi.
— Devolva. — o garoto pega de volta, rapidamente.
— Eu terminei de ler esse livro ontem, Kakashi. — a garota diz, apontando para a capa do livro.
— O que tá acontecendo? — o Hatake pergunta. Gai se indireta, ainda em pé, voltando à animação.— O quarto Hokage foi anunciado! — Isso chama a atenção dos dois, que o olhavam, surpresos. — Não fiquem chocados! — ele diz, dando uma piscadela. — O quarto Hokage será o Minato-sensei! — Mira dá um pulo do banco, completamente surpresa, Kakashi não estava muito diferente dela, porém sentando ainda na mesma posição.
☆☆☆☆
Nohara Rin
Kakashi e Mira estavam em frente à lápide de Rin, no cemitério. Kakashi estava de pé, já mira estava colocando um buquê de rosas ao lado da lápide.— Rin... — Kakashi começou a falar, enquanto Mira ainda endireita as flores. — Parece que Minato-sensei agora será Hokage. O sensei será o sucessor... E mudará Konoha... E o mundo ninja.
— Não será mais necessário sacrifícios, como o de vocês. — Mira continua, se levantando ao lado do garoto.
☆☆☆☆
Kakashi estava calmamente deitado em uma cama do hospital, ele teve algo que Mira considerava um ataque de ansiedade quando tentou usar o Chidori, sua sorte foi que Minato enviou secretamente Gai e Mira para a mesma missão, assim ajudando o garoto.
— Minato-sensei! Digo, Yondaime... — o garoto se assusta, quando o Yondaime simplesmente aparece em sua frente.
— Me chame como de costume. — ele responde, se aproximando. — Alguns da vila não aceitam que estou qualificado para o cargo e se opõem a mim. — Kakashi abaixa sua cabeça, ouvindo o seu sensei. — Hoje vim aqui... Para ingressar você na ANBU sob minha supervisão direta. — O garoto se assusta, obviamente, se indireta rapidamente na cama, encarando de olhos arregalados seu sensei. — Por que eu? — ele desvia o olhar, tristemente.
— Quero que seja meu braço direito... — o hokage se aproxima, colocando a mão no ombro do mais novo.
— Minato-sensei? Digo, Yondaime! — Mira se corrige, ao entrar na sala do garoto, ela foi visitá-lo com um buquê de flores margaridas.
— Olá, Mira, pode me chamar como de costume. Eu já estou indo, foi bom vê-los. — ele então desaparece tão rápido como apareceu.
— O quê aconteceu, Kakashi? — Ela pergunta, indo para o lugar onde o Hokage estava, colocando o buquê dentro de um jarro de vidro, colocando em cima da mesa de cabeceira ao lado dele. — Eu não sabia qual flor você gosta, Kashi, então decidi eu mesma!
— Fez a escolha certa, Mira-chan... Laranjinha? — ele a chama, recebendo total atenção da garota.
— Minato-sensei quer que eu entre para a ANBU...
— Meus parabéns, Kakashi! Estou tão feliz por você! — Mira o abraça, tão fortemente que o garoto chega a ficar sem ar.
★★★★
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Alone Again • Kakashi Hatake
Romance❝𝘕𝘢𝘰 𝘪𝘮𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘵𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢𝘴 𝘳𝘶𝘪𝘯𝘴 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦ç𝘢𝘮, 𝘴𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘢𝘳 𝘥𝘦 𝘴𝘰𝘳𝘳𝘪𝘳, 𝘦𝘴𝘴𝘢 𝘴𝘦𝘳𝘢 𝘢 𝘱𝘪𝘰𝘳 𝘥𝘦𝘭𝘢𝘴.❞ ↳ Nakamura Mira é uma garota alegre e sorridente a todo momento, não deixando a...