— HOJE O DIA FOI muito cansativo... — Mira reclamava, ela estava totalmente cansada dos trabalhos comuns da vila. — Hmm, estou morta de fome! Quer jantar no Ichiraku ramen? — Ela pergunta para o garoto, já tinha anoitecido e eles estavam indo para casa, que ficava no mesmo caminho.
— E seu tio? Ele deve estar te esperando...
— Não! E-ele... Ele saiu para uma missão... — Ela respondeu, desviando o olhar para o chão, triste e cabisbaixa. Eles continuam o caminho, em um silêncio, porém em uma parte do caminho onde eles andariam reto, Kakashi segura o pulso da Nakamura e vira a esquina.
— Mas o quê...?
— Você está com fome, não? — Ele solta o pulso da garota, que agora tinha suas bochechas quentes e vermelhas.
Eles entram no ichiraku, sentam-se um ao lado do outro. — Boa noite, eu vou querer... — Mira já ia fazer o pedido, mas Kakashi a interrompe.
— Boa noite, vou querer um ... e para ela um ... mas sem ... Obrigado. — Ele toma a frente da situação, fazendo os pedidos, ele pede exatamente o que a garota pediu na primeira vez deles ali. A garota se surpreende completamente com a atitude do garoto, principalmente ao ver o mesmo entregando o dinheiro para o homem mais velho.
— Obrigado. — O homem diz, se retirando, deixando somente Mira e Kakashi.
— Olha, nosso foto! — Ela sorri, se levantando e indo em direção ao mural. — Olhe, o Minato-sensei também está aqui com a Kushina! — Ela aponta para a foto, sorridente. Mas Kakashi não olhava para as fotos, e sim para a alegre figura à sua frente. Com ela, ele não se sentia sozinho, muito menos queria se afastar, ela era uma pessoa que ele não queria evitar ou muito menos tratar com indiferença.
— O Hokage também está aqui. — Ele aponta para a foto, era Hiruzen e Iruka. — Esse é o neto dele.
— Por que será que ele está chorando? — Ela questiona, fazendo o garoto sorrir e colocar a mão na cabeça da garota, ele gostava de fazer carinho no cabelo dela. — Está fazendo igual o velho. — ela diz, se referindo a foto do Hokage.
— É verdade... — Kakashi diz, entre risos. Ele tira sua atenção da foto do Hokage com seu neto e passa a olhar a foto dele com a garota, um sorriso se forma debaixo da máscara enquanto vê o sorriso da garota na foto quase sem cor. — A câmera não capturou o brilho de seus olhos... — Ele sussurra.
— Hm? — Ela diz, corada, se perguntando se tinha escutado certo. — Está pronto. — Kakashi diz, indo se sentar para comer, enquanto a garota ainda estava parada no lugar.
— Ainda sabe usar, né? — Ele pergunta quando a garota, obviamente brincando com a garota, que ri da pergunta. — Vamos ver... Consigo! — ela diz, usando o hashi para pegar a comida.
☆☆☆☆
— Estava delicioso, Kashi-kun! Muito obrigada! — Ela agradece, já tinham saído do local e estavam indo para a casa de Mira. — Kashi, meu aniversário está chegando, sabia?
— Hm? Ah, seu aniversário? Quando é?
— Dia quatro!
— Vai querer alguma coisa?
— Você. Você, já é o suficiente. — ela diz, ingenuamente, sem entender o motivo do garoto parar de andar bruscamente, ficar parado igual uma estátua de olhos arregalados e um rubro nas bochechas.
— Hm? Aconteceu algo, Kakashi? — Ela pergunta, se aproximando do garoto. — Eu falei alguma coisa errada? Você não quer ir no meu aniversário? Sua presença para mim já é o melhor presente, Kashi, isso que eu quis dizer!
— Hm, E-eu... Vamos logo. — ele disse, voltando a andar, deixando Mira ainda mais confusa, achando que tinha feito alguma coisa de errado.
— Kakashi, pode ir direto para sua casa. — ela diz, deixando o garoto confuso, para a Mira chegar em casa ela teria que virar a esquina e andar mais um pouco, mas para o Hatake era só ir reto. — Não quero atrapalhar... — ela diz, triste e desaminada, deixando Kakashi se sentir culpado.
— Você não atrapalha, laranjinha. E será um prazer ir no seu aniversário, e vou te levar seu bolo preferido. — ele afirma, fazendo ela sorrir e olhar com seus lindos olhos verdes para o garoto, ele amava aqueles olhos.
Ele desvia seus olhos dos dela, ele não entendia o que ele sentia quando estava com ela, sua cabeça era ocupada somente pelo brilho do seu olhar e os cachos únicos de seu cabelo.
— Bolo de cenoura?!
— seu bolo preferido é bolo de cenoura?
— Sim! Minha mãe e avó faziam para mim! — ela diz, não demonstrando tristeza ao se referir a pessoas que já se foram.
— chegamos. — ele diz, já em frente a casa da garota.
— Obrigada, Kashi. — Ela se vira para ele, sorridente, encarando Kakashi. — Eu posso? De despedida.
— O quê? — ele pergunta, mas então ela se inclina, tirando a máscara do garoto, encostando seus lábios na bochecha dele, depositando um beijo. — Tchau! — ela diz, rápida, entrando em sua casa e fechando a porta, deixando um corado Hatake para trás. O coração do garoto batia mais rápido, como se fosse sair pela boca a qualquer momento, ele queria guardar aquele para toda sua vida.
★★★★
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Alone Again • Kakashi Hatake
Romantizm❝𝘕𝘢𝘰 𝘪𝘮𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘵𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢𝘴 𝘳𝘶𝘪𝘯𝘴 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦ç𝘢𝘮, 𝘴𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘢𝘳 𝘥𝘦 𝘴𝘰𝘳𝘳𝘪𝘳, 𝘦𝘴𝘴𝘢 𝘴𝘦𝘳𝘢 𝘢 𝘱𝘪𝘰𝘳 𝘥𝘦𝘭𝘢𝘴.❞ ↳ Nakamura Mira é uma garota alegre e sorridente a todo momento, não deixando a...