AGORA ESTAVAM todos indo com Obito, era impossível convencer ele que era tarde. Mira ainda tinha esperança de concluir a missão, mas seu estômago revirava ao pensar na possibilidade de cair em uma armadilha.
— Você concorda com Obito? — Kakashi sussurra para a garota, que o olha, espantada.
— Sim...
— Verifiquem pelo rio, Rin, Mira e Kakashi. E Obito vai mais para frente. — Minato ordenava.
— Sim, senhor.
— Escutem bem. Assim que o encontrarem, voltem imediatamente para mim. — ele diz por último, então todos o obedecem.
☆☆☆☆
— Katon! Bola de fogo! — Obito exclama, jogando fogo em todas as kunais que iam em direção ao homem que deveriam proteger. Mas então mais kunais foram jogadas na água, estavam com papel bomba. Então a explosão acontece na água, fazendo ela subi.
— Estilo raio! Chidori! — Kakashi faz o jutsu, ao ver vários inimigos pulando em direção a eles. Kakashi leva sua mão à água que estava ainda no ar, eletrocutando todos os inimigos que estavam em contato com a água.
— Vocês estão bem? — Rin pergunta ao chegar com Mira.
Então mais homens chegam, pulando em frente ao Kakashi. Mira vai ao lado dele, pegando o tanto, pronta para batalhar ao lado do amigo.
— Rin, cuide dele! — Kakashi manda, assim ela faz, indo com ele para um local mais seguro.
— Kakashi! O pergaminho está na água! — Rin grita, ao ver ele sendo levado pela correnteza.
— Deixem comigo! — Eu grito, correndo em direção ao pergaminho roxo, sendo seguida por um ninja inimigo e em seguida todos estavam indo atrás da garota. Eles começam a jogar shurikens nela, onde uma delas corta sua manga da roupa, a deixando com um corte. Ela salta, desviando das outras, mas então eles aceleram, pegando o pergaminho e indo para a floresta.
— droga! — Ela sussurra, indo atrás deles.
☆☆☆☆
Agora ela estava à frente deles, todos estavam cercando ela. Nakamura estava em um tronco grande de uma árvore enquanto analisava a situação, eram muitos... Mas ela não iria deixar de lutar.
— Pirralha, acha mesmo que consegue nos parar sozinha? — um deles pergunta, ao ver a garota fazer pose para a luta.
Estou ferrada. Ela pensa, mas então alguém para ao seu lado, a assustando.
— Kashi? — Ela sussurra, ao ver o de cabelo branco parar ao seu lado.
— Eu vou completar a missão.
Então ele se prepara para lutar também. Fazendo um dos homens rir da cara dos mais novos.
— Matem-os.
★★★★
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Alone Again • Kakashi Hatake
Romance❝𝘕𝘢𝘰 𝘪𝘮𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘵𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢𝘴 𝘳𝘶𝘪𝘯𝘴 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦ç𝘢𝘮, 𝘴𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘢𝘳 𝘥𝘦 𝘴𝘰𝘳𝘳𝘪𝘳, 𝘦𝘴𝘴𝘢 𝘴𝘦𝘳𝘢 𝘢 𝘱𝘪𝘰𝘳 𝘥𝘦𝘭𝘢𝘴.❞ ↳ Nakamura Mira é uma garota alegre e sorridente a todo momento, não deixando a...