— NÃO ESTÁ AQUI... — Mira lamenta, ao olhar dentro de uma caixa, estava em sua primeira missão. Ela vai ao encontro de Rin e Kakashi em cima de um telhado. — Encontraram? — Mira pergunta, recebendo um triste não da morena e um balançar de cabeça do Hatake, a fazendo bufar. — Procurar por animais perdidos é complicado, né? — Rin diz.
— Mas se não conseguirmos algo simples assim, nosso time jamais será mandado para missões de verdade. — Kakashi diz, fazendo Mira abaixar sua cabeça, triste.
— É verdade... — ela lamenta — Falando nisso, cadê Obito? — ela continua, olhando em volta, em busca do Uchiha.— Ele estava determinado a fazer tudo por conta própria e saiu correndo. — Rin diz, fazendo Mira dar um tapa em sua própria cabeça. — Ele acha que vai ganhar de você, Kashi-kun. — Mira diz, sobre risos, fazendo Kakashi se irritar levemente. Mas Rin não pensa em Obito no momento, só no Kashi-kun que a ruiva tinha dito, mostrando que são íntimos, deixando a morena chateada.
— Ele deve estar perguntando aos idosos. É a cara dele, ainda deve estar recebendo doces! — Mira exclama, emburrada e de braços cruzados.
☆☆☆☆
Agora Obito estava sorridente em frente ao seu time, segurando o gato e uma sacola com a outra mão, enquanto tinha um arranhão na bochecha.
— Encontrar um gato e um objeto perdido. Eu consegui ambos graças às vovós! Eu até ganhei uns doces! — ele diz, fazendo a garota suspirar.
— você estava certa, deveríamos ter feito isso primeiro. — Kakashi sussurra para a cacheada, que cruzava seus braços.
— eu queria doces... — ela sussurra de volta, fazendo o Hatake sorrir por trás da máscara, ele então leva sua mão até os cabelos cacheados da garota, ele adorava fazer isso, era tão macio! E isso fazia Mira corar.
— você é bem popular com as vovós, Obito! — Rin diz, animada.
— Não sei se ser popular só com velhas é bom... — Mira sussurra, fazendo Kakashi rir levemente, assustando a mesma que o olha, então ele faz mais carinho no cabelo da garota mais baixa que ele.
— "gentileza gera gentileza." Dessa vez a gentileza de Obito deu frutos. — Minato diz
— E ai, Kakashi?! — Obito exclama, o garoto de cabelos brancos agora retira sua mão dos cabelos da Nakamura e encarava Obito, mas então olha para o chão, se sentindo mal por ter falhado. Mira leva sua mão para o braço de Kakashi, percebendo a tristeza do amigo e tentando o confortar, ele então olha para a amiga, que sorri para ele, o fazendo esquecer de seu fracasso.
☆☆☆☆
— todos os trabalhos comuns da vila foram resolvidos em um dia. — O Hokage dizia, surpreso e pensativo.
— Não é ótimo? Isso é porque sou o homem que vai virar Hokage! Isso não é nada! — Obito dizia, ou melhor, berrava, completamente animado.
— Hokage-sama, eu acredito que esse time é bem mais habilidoso do que pensávamos. — Minato elogia o próprio time, fazendo Mira e Obito sorrirem vitoriosos.
— Você tem razão. — o mais velho diz. — Kakashi já tem muita experiência em missões de campo. Talvez eu devesse mandá-los com você na sua missão de amanhã. — o hakage diz, surpreendendo a todos.
— Na missão do Minato-sensei? — Kakashi diz
— Essa é uma missão de verdade?! — Obito diz, logo em seguida.
— Sim, e o cliente pediu que fosse especificamente o Minato. — O mais velho diz— É uma missão rank C. Mesmo o risco sendo baixo, estaria mentindo se dissesse que é nulo. — Minato diz, se virando para os alunos, Mira escutava cada palavra atenciosamente, completamente animada por dentro, mas sem demonstrar reação.
— Enquanto Minato não estivesse aqui, eu iria dar a vocês mais trabalhos comuns na vila. No entanto, não tem mais nada. E também, não posso deixar vocês sem fazer nada. — o Hokage diz, atraindo a atenção para si. Um sorriso se abria no rosto de Mira, que olha para Kakashi, que continuava olhando para o mais velho.
— Isso ai! — Obito comemorava, atraindo a atenção para ele, porém Kakashi observava a garota de olhos verdes.
— isso quer dizer que vamos ter nossa primeira missão de verdade. — Rin diz, sorrindo
— Muito bem, pessoal... Conto com vocês amanhã. — Minato sorriu ao falar, olhando para seu time
— Sim, senhor!
☆☆☆☆
— E ai, Kakashi? — Obito dizia enquanto eles caminhavam, mais uma vez... — Você devia ter um pouquinho mais de gratidão. Graças a mim não temos mais trabalho para fazer! — O Uchiha fala, enquanto caminhava com suas duas mãos atrás de sua cabeça.
— Silêncio, Obito. Somos um time, você não faz nada sozinho pois somos uma equipe, esqueceu? — Mira diz, indo ao lado de Obito e colocando seu braço em volta dos ombros do Uchiha, o fazendo abaixar um pouco para ficar na altura da mesma.
— Kakashi, não fique bravo com o Obito. — Rin diz ao Kakashi, que caminhava irritado. Essa fala chama atenção de Mira e Obito, que passaram a prestar atenção nos dois à frente. — Obito estava muito preocupado com você. Ele acha que você mudou...
O garoto então olha para a morena, mas Obito vai mais rápido, parando em frente a garota.
— D-Do quê está falando, Rin?!
— Mas é verdade, não é?! E você também sempre falava que o Kakashi era melhor que você... E por isso você treinou muito sozinho para poder alcançá-lo! — Ela rebate, deixando o garoto totalmente envergonhado, virando o rosto em negação.
— Não disse isso! Não disse isso! É sua imaginação! — ele se defende, fazendo Mira sorrir do garoto, isso atrai o olhar do Kakashi para ela, o fazendo franzir o cenho.
— Certo, vamos dar as mãos e fazer as pazes! Estamos todos no mesmo time agora, afinal! — Rin diz, sorrindo e esticando suas mãos a Kakashi e Obito.
— Quem daria a mão para esse cara?! — O Uchiha reclama, fazendo Mira suspirar, ela então toma uma atitude e segura a mão de Obito e em seguida de Kakashi, deixando ambos surpresos e um tanto envergonhados. Rin faz o mesmo logo em seguida.
— Então... nós vamos conectar vocês! — Rin diz, alegre.
— Somos um time, temos que agir como um! — foi a vez de Mira dizer, enquanto sorria para a amiga em sua frente.Kakashi olhava sua mão entrelaçada com a de Mira, sua boca levemente aberta por baixo da máscara, Obito também encarava sua mão junto a de Rin, tendo a mesma reação que Kakashi.
★★★★
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Alone Again • Kakashi Hatake
Romance❝𝘕𝘢𝘰 𝘪𝘮𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘵𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢𝘴 𝘳𝘶𝘪𝘯𝘴 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦ç𝘢𝘮, 𝘴𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘢𝘳 𝘥𝘦 𝘴𝘰𝘳𝘳𝘪𝘳, 𝘦𝘴𝘴𝘢 𝘴𝘦𝘳𝘢 𝘢 𝘱𝘪𝘰𝘳 𝘥𝘦𝘭𝘢𝘴.❞ ↳ Nakamura Mira é uma garota alegre e sorridente a todo momento, não deixando a...