MIRA ESTAVA EM uma luta de corpo-a-corpo com no mínimo oito ninjas ao mesmo tempo.
Mira, com seus olhos focados e músculos tensos, entra na luta com uma determinação feroz. Ela se move como uma sombra entre os homens, desviando de seus ataques e encontrando brechas para contra-atacar. Seus punhos e pés se transformam em armas letais, desferindo golpes rápidos e precisos. Sua agilidade e velocidade são impressionantes, permitindo que ela evite qualquer golpe que se aproxime. Com cada adversário derrubado, a confiança de Mira cresce e sua determinação é inabalável.
— Não os deixem... fugir! — Um homem grita, enquanto observa Mira se aproximar de Kakashi, que já estava com o pergaminho
Os homens iam para o ataque, Mira já se preparava para mais, porém...
— Rasen Senkou Chou Rinbukou San Shiki!
Então raios amarelos acertam os homens, matando todos.
— Minato-sensei! — Mira diz, enquanto o loiro estava parado em sua frente. O mais velho se vira para Kakashi, esticando sua mão, então o garoto entrega o pergaminho para o sensei.
— com isto, conseguiu satisfazer ao jeito ninja no qual você acredita? — ele pergunta, falando obviamente o garoto, que vira sua cabeça em direção ao chá.
☆☆☆☆
— Com isto, a missão está completa. — Minato entrega o pergaminho ao homem.
— Sim... Obrigado por salvarem a minha vida. — ele agradece. — O Relâmpago Amarelo de Konoha... espero vê-lo novamente.
— Então, com isto... vamos, pessoal. — Ele diz, então salta para longe, sendo seguido pelos ninjas mirins.
— Sensei, missões de verdade são difíceis, hein? — a morena fala
— Isso mesmo. As coisas nem sempre podem correr como planejado. — Minato responde. Eles pulavam de tronco em tronco pelas árvores.
— Mas fico feliz que o pergaminho secreto tenha sido entregue em segurança.
— Sim... — o homem responde, sério e desconfiado.
— de qualquer forma, conseguimos completar a missão. — Obito dizia, sorridente e feliz.
— Provavelmente. — Kakashi responde, deixando os companheiros confusos.
— "provavelmente"? Como assim? — Ele pergunta, confuso.
— Obito, naquela hora hora o homem disse... Obrigado por salvarem minha vida. Se a missão tivesse sido bem sucedida... — Mira responde, ela também tinha aquele pensamento sobre a missão.
— Ele estaria mais preocupado com o pergaminho, não com sua vida. — Kakashi completa a fala da garota.
— O que vocês querem dizer? — Obito diz, ainda confuso.
— O pergaminho dele também era falso. — Os dois dizem ao mesmo tempo. Deixando Obito surpreso pela fala.
— Provavelmente fomos usados só para despistar. O pergaminho verdadeiro foi entregue por outro time. Esse é o verdadeiro motivo pelo qual pediram que Minato-sensei participasse de uma missão rank C. — Kakashi o informa.
— Com Minato como escolta para outros shinobis... Parecia que estávamos mesmo com o verdadeiro. — Mira continua, complementando a fala.
— Vocês... Quando perceberam? — o garoto moreno pergunta.
— Quando o primeiro pergaminho revelou-se falso. — eles respondem, novamente ao mesmo tempo.
— E vocês arriscaram suas vidas atrás de um pergaminho que poderia ser falso? — o Uchiha pergunta, ainda confuso.
— Essa era a Missão.
— Essa era a Missão.
★★★★
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Alone Again • Kakashi Hatake
Romance❝𝘕𝘢𝘰 𝘪𝘮𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘵𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢𝘴 𝘳𝘶𝘪𝘯𝘴 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦ç𝘢𝘮, 𝘴𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘢𝘳 𝘥𝘦 𝘴𝘰𝘳𝘳𝘪𝘳, 𝘦𝘴𝘴𝘢 𝘴𝘦𝘳𝘢 𝘢 𝘱𝘪𝘰𝘳 𝘥𝘦𝘭𝘢𝘴.❞ ↳ Nakamura Mira é uma garota alegre e sorridente a todo momento, não deixando a...