QUATRO DIAS TINHAM se passado, Kakashi passou esse tempo no hospital, perguntando sobre Mira a todo tempo, mas não recebendo resposta alguma. Mira decidiu passar esses dias na prisão, não conseguiu dormir e muito menos comer, ela não queria visitas, mas mesmo assim uma figura foi a soltar, Jiraya foi a soltar no terceiro dia, eles iriam partir da vila.
Jiraya também foi visitar o Hatake, avisar sobre os dois anos e meio que Mira estaria fora, ele não foi contra, por mais que não quisesse ficar longe da garota, sabia que era necessário e o melhor para ela. Agora eles estavam ali, em frente a saída de Konoha. Naruto e Jiraya andavam à frente, quando a mulher para a um passo da saída, respirando fundo, aquilo era difícil para ela, mas era mais do que necessário. Ela dá mais um passo, prestes a sair, mas uma voz a faz parar.
— Mira! — era Kakashi, que corria em direção a ela, parando em sua frente. Ela se recusava a olhar para ele, mantendo seu olhar triste no chão, mas o homem levanta seu queixo com o polegar, a forçando olhar para ele. O Hatake tinha tirado sua máscara, o que fez um arrepio percorrer por todo o corpo de Mira, que olhava admirada e de boca entreaberta. Ele leva sua mão a nuca dela, entrelaçando seus dedos no cabelo enrolado dela, e a puxa mais para perto pela cintura, colando seus corpos. Ele junta seus lábios, de forma desesperada, tomando finalmente a coragem para fazer tal ato. O momento em que suas línguas se tocaram foi como se estivessem mais perto do céu do que do chão.
Naruto tentava desesperadamente ver o beijo, por mais que ele achasse algo nojento, ele queria muito ver o rosto de seu sensei, sendo impedido por Jiraya, que se metia à sua frente. — droga! — ele murmura ao ver o sensei já de máscara, com seu rosto vermelho e olhos fechados.
— Já podemos ir, Violeta? — Jiraya a chama. — S-sim! — ela gagueja um pouco, indo em direção a eles, tropeçando durante o caminho e sendo segurada por Kakashi. — O-obrigada, Kashi.
— Volte bem, Laranjinha. — ela sorri pra ele, o abraçando novamente. — Eu te amo... — ela sussurra. Uma explosão de sentimentos invade o corpo dele, ele esperou isso por todo o momento em que esteve ao lado dela, agora a única coisa que ele quer fazer é gritar para o mundo que a ama também, que a ama mais que tudo. Ele a abraça mais, sua boca se abrindo, pronta para dizer "Eu sempre te amei e sempre te amarei, laranjinha."
— Certo. Obrigado. — saiu curto e grosso. "O que foi isso? Burro, burro, burro!" A cacheada se afastou, sua feição era uma mistura de desentendimento e tristeza, seu sorriso diminuindo cada vez mais, porém ainda o mantinha, não queria mostrar o quão constrangida estava, era uma missão falha. Eles vão para longe, se despedindo novamente com um aceno antes dela abaixar sua cabeça e andar ao lado do sannin.
Burro, burro e burro. Como pode fazer isso?! Ele batia em sua própria cabeça, por que ele não conseguiu dizer as palavras corretas? Ele tinha certeza que a amava, então por quê? O rosto decepcionado e triste da Nakamura não sairiam de sua cabeça por longos sonhos, como ele conseguiu deixar a última lembrança dele antes de partir ser uma triste? Como eu pude ser tão idiota?!
★★★★
Chegamos ao fim de Naruto clássico, não sabia se fazia um segundo livro ou continuava por aqui, mas a segunda opção tá bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Alone Again • Kakashi Hatake
Storie d'amore❝𝘕𝘢𝘰 𝘪𝘮𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘵𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢𝘴 𝘳𝘶𝘪𝘯𝘴 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦ç𝘢𝘮, 𝘴𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘢𝘳 𝘥𝘦 𝘴𝘰𝘳𝘳𝘪𝘳, 𝘦𝘴𝘴𝘢 𝘴𝘦𝘳𝘢 𝘢 𝘱𝘪𝘰𝘳 𝘥𝘦𝘭𝘢𝘴.❞ ↳ Nakamura Mira é uma garota alegre e sorridente a todo momento, não deixando a...