┊26┊

1K 126 2
                                    

MIRA ESTAVA a três dias sem comer ou beber nada, ela treinava até desmaiar e Orochimaru fazia experimentos nela até a garota alucinar e vomitar. Ela agora estava encolhida em um canto do quarto, estaria chorando se não tivesse sede. A porta é aberta e então um prato e uma garrafa de água, a garota rapidamente vai em direção a comida, maravilhada. A verdade é que Orochimaru estava retribuindo pela ajuda dela, ele ficava cada vez mais forte, ela não se lembrava, mas durante os experimentos, seus olhos ficaram inteiramente roxos e com um grito, tudo de vidro se quebra em pedaços e luzes roxas rodavam envolta dela.

☆☆☆☆

— deveríamos comer um ramen para comemorar nossa primeira missão! — Naruto estava alegre, o time 7 andava pela vila, tinham feito sua primeira missão.

— É uma boa ideia, Naruto! — Sakura estava tão alegre quanto.

— Vocês foram muito bem nessa missão. Eu pago hoje. — Os dois comemoram, estavam cheios de fome.

— Eu conheço um lugar! — Naruto afirma, alegremente, quando virava na vila, sendo seguido por seu time. — tcharam! Ichiraku Ramen! — os olhos de Kakashi se arregalaram em frente ao lugar, ele nunca entrou depois da morte de Mira.

— Eu nunca tinha vindo aqui antes, obrigado, Mira-chan. — ele agradece, então a garota para de comer para o ver.

— Sempre se lembre de mim quando vier aqui, Kakashi-kun.

— Aconteceu alguma coisa, Kakashi-sensei? — a de cabelo cor-de-rosa pergunta, Kakashi agora tinha suas mãos trêmulas e batimentos acelerados, ele usava frio, tudo que passava por sua mente era a garota sorrindo para ele.

— Parece até que viu um fantasma... — Naruto murmurou para o time, recebendo um tapa no ombro por Sakura.

— Ah, eu esqueci... Tenho que regar meu gato. Se cuidem! — O homem saiu, sorridente, um sorriso falso, que se desfaz assim que ele vira a esquina, sua respiração desregulada e lágrimas molhando sua bochecha.

— O que será que assustou tanto o Kakashi-sensei? — Sakura perguntava, ela e Sasuke já tinham terminado seu ramen.

— ele foi regar o gato dele, Sakura! — Naruto fala como se fosse óbvio, comendo o último vestígio de ramen.

— Isso nem faz sentido, idiota! — ela suspira, se virando para a entrada. — Olhem, um mural de foto! — ela se levanta em um salto, puxando os dois garotos para frente do mural. — olhem, o Hokage está aqui! — ela aponta para foto.

— Olha, o Kakashi-sensei! Ele aparece em várias! — ele exclama, apontando para uma das fotos.

— Deve ser o antigo time dele... São quatro pessoas!

— Olha, é ele com uma garota! Ela é tão bonita... Ele tem muitas fotos nesse lugar, por que ele não quis entrar?

— vamos perguntar a ele!

— Ele nunca vai responder, Naruto. Se querem saber, perguntem a alguém que conhecia ele.

— Verdade, Sasuke!

★★★★
Último capítulo do ano! Beijos e feliz ano novo!

★★★★Último capítulo do ano! Beijos e feliz ano novo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Never Alone Again • Kakashi Hatake Onde histórias criam vida. Descubra agora