Mira passou meses se concentrando somente em missões da ANBU, indo em uma após a outra, usando seu tempo livre somente para visitar o garoto Uzumaki, não tendo nenhuma interação com o Hatake, mas agora era hora de isso acabar.
— Mira? O que faz aqui? — O garoto se surpreende ao abrir a porta de casa e ver a garota, com sacolas nas mãos. Ela não diz nada, apenas entra na casa do garoto, deixando as compras sob a mesa e se virando para o garoto, ainda surpreso.
— Feliz aniversário, Kashi! — ela exclama alegremente, abraçando o garoto, que demora um tempo para retribuir o mesmo. — Eu nunca soube que dia era seu aniversário, porque você nunca me disse. Mas agora eu sei e estou aqui! Eu queria trazer um bolo, mas não sou boa com isso, então comprei os materiais para fazermos juntos. E ai, chocolate ou baunilha? Trouxe os dois já que não sabia sua preferência. — ela tirava os ingredientes da sacola, colocando na mesa.
— Não precisava, Mira... — Ele murmura, se aproximando da garota.
— Não importa quantas coisas ruins aconteçam, se você deixar de sorrir, essa será a pior delas. — ela se vira para o garoto, sorrindo, fazendo Kakashi dar um meio sorriso por baixo da máscara. — Chocolate. — ele responde, finalmente ajudando a garota a preparar o bolo.
— Me passa a farinha. — Agora o garoto misturava os ingredientes enquanto a garota pré aquecia o forno. Ele pede a farinha de trigo, esticando seu braço em direção a garota, esperando a farinha.
— Aqui. — ela abre um largo sorriso travesso, abrindo a farinha e pegando um pouco em seus dedos e jogando no garoto, que o olha de maneira séria enquanto ela ria. O garoto, por impulso, pega um pouco do achocolatado com a mão e joga na cara da garota, a fazendo parar de rir no mesmo momento, jogando mais farinha nele. Assim começou a quarta grande guerra ninja.
Eles jogavam a primeira coisa que viam pela frente, água, farinha, achocolatado, leite, Mira chegou ter um ovo arremessado nela.
— Kakashi! — ela grita com o garoto ao ver sua roupa suja de ovo. Ela mergulha suas duas mãos na farinha e corre em direção a ele. Ele vai para trás, encostando na parede, quando a garota se aproxima e usa o dedo para tirar máscara do garoto. Ela então sorri enquanto encosta suas mãos sujas nas bochechas dele, sujando o rosto dele.
Mira olhava divertidamente nos olhos de Kakashi, mas sua respiração acelerava ao ver o olhar de Kakashi descer para a boca dela, que inconscientemente faz o mesmo, umedecendo seus lábios. O garoto leva suas mãos à cintura da garota, as apertando, sentindo sua respiração pesada, desejando desesperadamente a junção de seu lábio com k dela. Ele dá alguns passos à frente, se virando, não tinha mais suas costas na parede, mas agora a garota estava encostada na bancada, seus corpos colados mas implorando ainda mais.
Kakashi então junta seus lábios, desesperadamente, puxando a cintura da garota para si. Mira leva suas mãos ao cabelo dele, os puxando, já o Hatake, com um braço, envolve a cintura dela por completo, já a outra mão descia. Eles se sentiam no céu enquanto a língua um do outro navegava pela boca do outro. Kakashi levanta a garota, sentando-a na bancada, aprofundando ainda mais o beijo.
Uma batida na porta é ignorada pelos dois, e então outra e outra.
O garoto vai resmungando para a porta, fazendo mira soltar risadinhas da raiva do garoto, ela desce da bancada e começa a mexer os ingredientes, tentando recuperar seu fôlego e controlar as borboletas na barriga.
— Mira? O que faz aqui? — A voz de Gai assusta a garota, que se vira em um pulo.
— Gai! Oi, que surpresa! Eu decidi fazer uma surpresa de aniversário para o Kakashi. — ela alternava o olhar de Gai para o rabugento Kakashi. — E você, Gai?
— Vim desejar feliz aniversário pro meu inimigo, e trazer doce para ele... Mira-chan, por que está corada? — ele pergunta, fazendo a garota corar ainda mais e virar seu rosto bruscamente, voltando a misturar a massa.
— Bom, Gai, você já trouxe o doce e já me deu parabéns, então já pode ir. — Kakashi falou, empurrando o garoto para fora. — Tchau, Gai! — mira grita para o garoto, acenando com a mão, enquanto ria da forma que o Hatake expulsava o de verde. — Obrigado, Gai. — foi a última coisa que Kakashi diz para o de verde, logo em seguida fechando a porta na cara do garoto.
— Onde paramos? — o garoto pergunta, abraçando a garota por trás, depositando beijos em seu pescoço.
— Bom, se bem me lembro. Você terminava de fazer a massa. — ela diz, se virando para ele, envolvendo seus braços no pescoço do garoto, enquanto tinha sua cintura apertada. — temos que terminar o bolo. Estou com fome. — ela dá um selinho nele e então se afasta, indo untar a forma.
Kakashi se afasta, cerrando o punho, querendo esganar o garoto de verde por ter estragado o momento. Ele tem uma ideia, lembrando de sua máquina fotográfica, indo a busca.
Ele volta, já tirando fotos da garota de cabelos presos em um coque mal feito colocando a massa na forma.
☆☆☆☆
Mira dormia tranquilamente na cama de Kakashi, ela tinha dormido nos braços dele enquanto eles assistiam televisão. O garoto estava na cozinha, vendo as fotos que tirou durante o dia. Foto deles se beijando, da garota sorrindo distraída, uma em que ele estava à frente enquanto ela segurava o feioso bolo atrás, com o rosto sujo e um sorriso divertido.
Ele abre o presente da garota, tinha um livro de Jiraya sobre um herói chamado Naruto, mas também tinha um colar, que tinha um pingente estranho e preto, mas o garoto sorri ao abrir e colocar a foto dele e a garota se beijando dentro.
★★★★
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Alone Again • Kakashi Hatake
Roman d'amour❝𝘕𝘢𝘰 𝘪𝘮𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘵𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢𝘴 𝘳𝘶𝘪𝘯𝘴 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦ç𝘢𝘮, 𝘴𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘢𝘳 𝘥𝘦 𝘴𝘰𝘳𝘳𝘪𝘳, 𝘦𝘴𝘴𝘢 𝘴𝘦𝘳𝘢 𝘢 𝘱𝘪𝘰𝘳 𝘥𝘦𝘭𝘢𝘴.❞ ↳ Nakamura Mira é uma garota alegre e sorridente a todo momento, não deixando a...