— Kashi, eu não posso andar por ai com essa minha roupa... — ela tentava esconder ainda mais sua roupa pela capa, se sentia completamente desconfortável. — Vamos comprar uma roupa para você. — ele a puxa para uma loja de roupa no caminho. Os olhos da mulher chegam a brilhar com tanta opção, ela passa a mão pelas roupas até chegar em vestido preto, com um design elegante e moderno. Possui mangas bufantes transparentes que adicionam um toque de sofisticação. O corpo do vestido é sólido e se alarga na parte inferior, criando uma silhueta em A.
— O que achou? — ela sai girando do vestiário, um sorriso alegre e olhos brilhantes iluminavam seu rosto. — Kashi? Kakashi?! — o sorriso desaparece e seu corpo é tomado por medo e preocupação ao ver que o homem não estava mais ali. — Kakashi?! — ela o chama de novo, ela tinha maiores batimentos cardíacos e estava sem fôlego, ela não podia perde-lo novamente. Seus olhos arregalados tomam a cor roxa novamente, assustando a vendedora que começa a gritar.
— Mira! — Kakashi a chama, seu olho arregala ao encarar os olhos roxos da garota. Ela se vira para a voz, o alívio de ver o homem de novo faz seus olhos voltarem ao tom normal. — Você perdeu o controle... — ele sussurra, suspirando em seguida. A garota abaixa a cabeça, suas bochechas coradas entregando a vergonha por ter se descontrolado. — Onde você foi?
— E-eu comprei isso para você. — ele estica um belíssimo buquê de margaridas, fazendo os olhos (agora arregalados) da Nakamura brilharem. — V-você se lembra... — Ela sussurra enquanto olhava para as margaridas.
— Qual sua flor favorita, laranjinha? — ele pega Mira de surpresa.
— Eu gosto de muitas flores, mas se fosse escolher uma... Margaridas!
— E sua cor favorita?
Ela franziu seu rosto, encarando ele. — Por que essas perguntas agora?
— Curiosidade...
— Vamos? — ele a tira da lembrança, encostando sua mão no ombro dela, a fazendo sorrir. — Você está magnífica. — ele a elogia, a fazendo sorrir encantadoramente. — Eu paguei o vestido antes de sair, já podemos comer, certo? — ela assente, e então os dois vão andando em direção ao ichiraku. O silêncio era um tanto constrangedor, tanto tempo longe um do outro pensando que o parceiro estava morto deixava ambos sem saber o que dizer. — Quer que eu leve para você? — Kakashi quebra o silêncio, se referindo a sacola que a garota levava com suas vestes antigas.
— Hm? Ah, claro. — ela o entrega. — K-Kakashi, e-eu posso te perguntar algo? — suas bochechas estavam coradas, ela evita o contato visual ao notar o homem a encarar confuso.
— Claro, Mira.
— Você saiu ou está saindo com alguma mulher? — ela sussurra, pegando o garoto de surpresa. Ela esconde seu rosto entre seu cabelo, ainda de cabeça baixa, mas se surpreende ao ouvir uma sincera e escandalosa risada do Hatake. — Do que está rindo, idiota? — ela o empurra com o ombro, mas o homem se abaixa, apoiando no joelho e rindo ainda mais, deixando a garota vermelha começar a sorrir e então a rir também.
— Ai, Mira... Eu não rio tanto assim a muito tempo. — ele suspira, recuperando o fôlego. — Vamos comer logo, estou com fome. — ele volta a andar. Mira continua parada por alguns segundos, tentando entender o que tinha acontecido, e então um tímido sorriso surge em seus lábios, "aquilo foi um não, certo?"
A garota voltou a andar, mas ainda estava atrás do mais velho. — vai ficar ai atrás? — ele questiona, confuso. — Sim. — ela então abraça as costas dele, andando junto a ele, o fazendo sorrir por baixo da máscara.
— Kakashi-sensei? — uma doce voz feminina o chama. — Sakura! Como vai? — Ele responde, a surpresa iminente em sua voz.
A garota vira levemente a cabeça, seus olhos apertados e uma de suas sobrancelhas erguidas. — São lindas margaridas, sensei... — sua boca curvou em um sorriso, já tinha notado que dois braços femininos envolviam o corpo do seu sensei. Ela vira mais a cabeça, se inclinando para tentar ver quem abraçava seu sensei, mas seus olhos se arregalaram ao ver a mulher se inclinar também. — Oi! Cabelo bonito! — a cacheada afirma, saindo de trás do Hatake com um largo sorriso, fazendo Kakashi suspirar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Alone Again • Kakashi Hatake
Lãng mạn❝𝘕𝘢𝘰 𝘪𝘮𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘵𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢𝘴 𝘳𝘶𝘪𝘯𝘴 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦ç𝘢𝘮, 𝘴𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘢𝘳 𝘥𝘦 𝘴𝘰𝘳𝘳𝘪𝘳, 𝘦𝘴𝘴𝘢 𝘴𝘦𝘳𝘢 𝘢 𝘱𝘪𝘰𝘳 𝘥𝘦𝘭𝘢𝘴.❞ ↳ Nakamura Mira é uma garota alegre e sorridente a todo momento, não deixando a...