┊03┊

1.7K 185 0
                                    

OS CINCO AGORA estavam juntos, no chão, Minato estava a frente, logo em seguida estava Kakashi e rin, atrás deles estava Obito e Mira. Rin elogiava o garoto de máscara, deixando Obito com ciúmes.

— Eu também consigo. Você sabe! —Obito grita, então uma cesta de piquenique acerta a cabeça do Uchiha e Nakamura. Mira se afasta, massageando a parte da cabeça, onde foi atingida, Obito ainda estava com a cesta na cabeça, olha para trás.
— Ugh! — Obito diz, olhando para trás, se surpreendendo ao ver uma figura feminina de cabelos vermelhos.

— Estão todos se esforçando? — ela perguntou, Mira finalmente se ajeita, endireitando sua postura. — Eles estão ótimos. Estávamos prestesns fazer uma pausa. — o loiro responde

— Ótimo. Aqui o almoço. Conforme pedido, o Especial Kushina! — Kuchina diz, tirando a cesta da cabeça do garoto Uchiha.

— Oba! Adoro sua comida, Kushina! Valeu!— Rin comemora, deixando Kushina encantada pela garota. — você é tão fofa! — ela diz, abraçando a garota.

— Kushina! Seu cabelo é tão lindo, parece até tomate, eu amo tomate! — A Nakamura diz, encostando no cabelo da mais velha, encantando ainda mais a garota, que puxa a cacheada e a morena para um abraço que deixou as duas sem ar.

— seu cabelo é tão único! Nunca vi um igual! — a mais velha exclama, apertando o cabelo da de cabelos laranjas.

— tsc. — Obito chama a atenção dela, que se aproxima. — Vamos ver se entendi direito. Eu me dou ao trabalho de trazer almoço até aqui para Você, e é assim que me agradece? Hmmm? — ela diz, atrás dele, inclinada.

— Eu não pedi pra trazer! E não estou com fome! — ele diz, se virando para frente e cruzando os braços, mas sua barriga diz o contrário, fazendo Mira rir da situação do garoto.

Kushina suspira, então coloca suas mãos nos ombros do garoto. — Não tem problema em tentar ser durão, mas você tem que comer primeiro. — Ela diz, o fazendo desfazer a postura e se virar para ela. — Não dá para lutar de estômago vazio, né? — ela diz, mas o garoto vira o rosto, fazendo birra.

— E-Eu não quero! Não aceito caridade de ninguém! Eu consigo lutar sem comer! — ele diz, Mira suspira, teimoso. Ela pensa.

— Ei... Você é bem machão... — ela diz, sorrindo, e ele sorri, mas Mira franze a sobrancelha. — Ah sim... Como se eu fosse dizer algo assim para vocês! — Kushina diz, agora sua expressão assustadora e seus cabelos voando, ela então dá um soco na cabeça do garoto.

— Kushina! Você consegue me ensinar a fazer meu cabelo voar igual o seu? — Mira diz, impressionanda e animada.

★★★★

★★★★

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Never Alone Again • Kakashi Hatake Onde histórias criam vida. Descubra agora