┊16┊

1.2K 154 37
                                    

FELIZ NATAL, Kushina-san, Minato-sensei! — Mira e Rin dizem alegremente quando o casal abre a porta, eles tinham os convidado para passar natal com eles.

— Feliz natal, Mira e Rin! — os dois dizem, abrindo espaço para elas entrarem, as duas deixam os presentes debaixo da árvore e voltam para abraçar os mais velhos.

— Kakashi-kun não chegou ainda? — Rin pergunta, olhando em volta. — Kushina-san, sua casa é muito bonita! Você também está linda! — Mira a elogia, deixando a mais velha muito feliz, abraçando a garota novamente.

— Rin, você pode me ajudar aqui na cozinha? — Kushina pergunta, rin concorda e vai ajudá-la, então uma batida na porta soou nos seus ouvidos.

— Mira, pode abrir para mim? — Minato pergunta, arrumando a mesa.

— Certo! — a garota afirma, indo até a porta. — Kashi! Feliz natal! Vem, entre!
— Feliz natal, laranjinha. — Kakashi entra, em uma mão ele tinha um buque e na outra uma caixinha de presente.

— Kakashi, feliz natal! — Rin grita, ao ver o garoto.

— Feliz natal, Kakashi! Seja bem vindo! — Minato diz, dando dois tapinhas na cabeça do garoto.

— Feliz natal, Kakashi!

— Feliz natal, Kushina-san, Rin e Minato-sensei! Eu trouxe isso para você, Kushina-san. — ele estica sua mão para a mais velha, que abre um longo sorriso, dando um abraço no garoto e colocando as flores em um vaso com água.

— fez bem, Kakashi. Mulheres adoram flores, também de quando ajudamos elas. — Minato dá uma piscadela para o garoto, que olha para Mira, que levava cuidadosamente a comida até a mesa de jantar.

— Mira-chan, deixa que eu te ajudo! — ele diz, pegando a kara-age que a garota segurava e o leva para a mesa.

— Obrigada, Kashi — ela sorri para o garoto, que tem suas bochechas coradas e borboletas em sua barriga ao sentir o braço da garota envolta do seu.

— Vamos comer? — Kushina diz, levando o peru para a mesa e logo em seguida tirando seu avental. Minato puxa a cadeira para a Uzumaki se sentar e então olha para Kakashi, que observava as ações do homem, ele entende a encarada como um sinal, então puxa a cadeira para Mira se sentar e se senta ao lado dela.

— Você é muito gentil, Kakashi. — Ela agradece, se sentando. Minato olhava orgulhoso para o mais novo, já Rin, olhava a intimidade dos dois tristemente, saber que sua amiga estava com o homem que amava doía muito.

☆☆☆☆

Hora da entrega dos presentes! — Kushina comemorava, todos já tinham comido a ceia e conversado bastante, agora era a hora do amigo oculto.

— Eu começo! — Mira se levanta, em um pulo, completamente animada. — A pessoa que tirei é muito bonita! Tem cabelo longo e bonito e é muito forte!

— É a Kushina! — rin diz, animada, enquanto a garota concorda com a cabeça. Kushina se levanta em um salto do sofá, pegando o presente, ela abre a caixinha e lá tinha um colar com pingente de girassol e uma pulseira com o símbolo do clã Uzumaki.

— Mira... Isso é lindo... — a mais velha diz, maravilhada em como a garota acertou no presente.

— Kushina, se você abrir o símbolo do clã Uzumaki, tem espaço para colocar uma foto! Se você acertar ele, você consegue usar como colar também! — Kushina abraça a garota, dando pulinhos e beijos nela.

— Eu adorei, Mira! Muito obrigada!

Elas se sentam, Kushina logo começa a usar seu presente, que deixa Mira com os olhos cheios d'água.

— Kakashi. — Minato o chama, enquanto Kushina descrevia seu amigo oculto. — Você tirou a Mira? — Ele sussurra, recebendo uma balançada de cabeça como confirmação. — Descreva a coisa que você mais gosta nela, mas de um jeito fofo! Ela vai adorar, vai por mim. — Kakashi fica completamente surpreso, seu sensei passou a noite toda dando conselhos românticos para ele?

Eu tirei alguém que eu nunca vi o rosto!

— Kakashi! — Mira e Kushina dizem.

— Ah, obrigado Rin! — ele diz, se levantando e pegando o presente, mas o coloca de lado para poder falar sobre a cacheada. — A pessoa que eu tirei... — ele suspira, pensando se seguia o conselho de seu sensei.

— Tem lindos olhos, olhos únicos que eu nunca vi e nunca verei novamente, que te hipnotizam a cada troca de olhares. Cada vez que ela sorri, seus olhos verdes iluminam como estrelas em uma noite estrelada. Seu cabelo é cheiroso e macio, me sinto no paraíso quando faço carinho neles. Ela é uma combinação perfeita de doçura e audácia, uma verdadeira obra prima. — ele termina, percebendo que se deixou levar demais. Todos o encaravam, surpresos, principalmente Nakamura, que tinha suas bochechas completamente vermelhas e olhos arregalados, ameaçando chorar.

Minato então lentamente começa a aplaudir, sendo seguido por Kushina e uma relutante Rin. Kakashi que estava corado agora, tendo sorte de ter só um terço de seu rosto à mostra, ele vai em direção a garota e entrega seu presente, voltando emburrado para seu lugar.

— Bom, só faltou eu, eu tirei o romântico, Kakashi. — Minato diz, se levantando e entregando o presente para o garoto, arrancando uma risadinha de sua esposa.

Mira e Rin tinham o mesmo pensamento.

Será que ele falaria assim se fosse eu?

Será que ele falaria assim se fosse a Rin?

☆☆☆☆

Kushina insistiu para que eles ficassem, ela achava que seria perigoso três crianças irem sozinhas nessa hora da noite. Agora os três arrumavam o chão com cobertores para dormir.

Rin, Kushina e Minato estavam sentados nas cobertas do chão, enquanto Mira estava sentada no sofá, todos assistindo tv. Mira estava ansiosamente esperando Kakashi sair do banheiro.

— Kakashi — ela se levanta, puxando o pulso do garoto que se aproximava, o deixando confuso. Ela o leva para fora da casa, a neve cai no chão.

— Bom, Kashi. E-eu achei muito l-lindo o que você falou. Mas não estou aqui para falar sobre isso. — ela diz, fazendo o garoto suspirar aliviado. — Eu sei que não te tirei no amigo oculto, mas não resisti em te presentear. — ela então entrega um livro para o garoto. — Esse é meu livro favorito. Tem algumas anotações e desenhos sobre o meu ponto de vista.

O garoto ficou completamente surpreso, mas também feliz, seu coração aquecia vendo a garota entregar o livro, lágrimas ameaçando cair. Ele pega o livro, completamente encantado, ele olha para ela, sem prestar atenção em nenhuma palavra desajeitada da garota, que mexia constantemente as mãos enquanto fala. Ele apenas a puxa para um abraço, um firme abraço, deixando a garota sem ar e sem entender, demorando alguns segundos para retribuir o abraço, seu coração acelerado ao sentir as mãos do garoto em sua cintura.

Minato e Kushina assistiam alegremente tudo pela janela, Minato completamente orgulhoso pelo seu aluno. Mas Rin só conseguia sentir inveja.

★★★★

★★★★

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Never Alone Again • Kakashi Hatake Onde histórias criam vida. Descubra agora