SAINDO ESCONDIDO

540 33 0
                                    

Bianca callazar

-- amiga você está linda. - Sofia fala me olhando.

-- para sof não é pra tanto.- digo dando uma ultima olhada no espelho.

É meu aniversário de vinte anos e eu e Sofia minha melhor e unica amiga decidimos ir a uma balada para comemorar.

Vamos escondidas é claro porque no mundo que vivemos as mulheres devem ser castas e uns exemplos de dona de casa, coisa que eu não nasci pra ser é claro.

Desde que me entendo por gente estou prometida a um homem, o capo da família Lucchesi, no modo geral o idiota que manda e desmanda em tudo, mais se ele pensa que vai mandar em mim está muito enganado.

A última vez que vi ele foi no meu aniversário de dez anos dei graças a deus por não ter que encontra lo mais, desde então não procurei saber mais dele até porque estava sendo educada para ser uma boa primeira dama.

-- oiê se tá pensando no gato do seu futuro marido pode parar querida ainda temos uns meses para aproveitar sua liberdade. - Sofia fala me tirando dos meus pensamentos.

-- aquele imbecil é a última coisa que eu quero pensar, agora vamos antes que não dê mais tempo de sair. - digo puxando Sofia e indo em direção da janela.

-- não sei onde eu tava com a cabeça quando dei essa ideia, agora vou ter que arriscar minha vida pulando a janela. - Sofia resmunga.

-- vamos eu sei que você faria muito mais por mim. - olho pra ela com aquele olhar de cachorro pidão e ela bufa concordando.

Vamos sair escondidas na troca de postos dos soldados do meu pai para que não sejamos pegas.

Antes de pular o muro pedimos um táxi e ele já estava nus esperando um pouco longe da entrada da minha casa.

Assim que saímos pelos portões corremos com nossos sapatos nas mãos e entramos no veículo seguindo para a balada.

É a primeira vez que vou fazer uma loucura dessa, confesso que quando Sofia me deu a ideia eu relutei por medo dos meus pais e do meu futuro marido descobrir e me negar, fazendo assim eu ser jogada em algum bordel da família.

Acreditem no ramo que vivemos é assim, ou as mulheres obedecem e seguem as ordens a risca ou somos levadas para trabalhar em casas noturnas e bordéis dos piores possíveis, muitas vezes os maridos não querem as esposas e até inventam algo para mata las, apenas para poderem ficar com outras e infelizmente o homem sempre tem mais voz do que as mulheres no nosso meio.

Infelizmente não sou essa mulher corajosa que estou sendo hoje, sempre ouvi mais, falei menos, obedeci ao extremo tudo que meus pais ditaram em minha vida, nunca tive coragem de ir contra nada que eles mandaram, mais hoje só hoje eu quero ser alguém que eu mesma me orgulhe, quero sair pela primeira vez por minha própria vontade, quero dançar e experimentar tudo que uma noite na balada possa me proporcionar.

Sei que o meu castigo depois vai ser bem severo mais quer saber, qualquer coisa coisa que eles fizerem comigo depois vai valer a pena depois de hoje.

MEU INESPERADO MAFIOSO Onde histórias criam vida. Descubra agora