Bianca Lucchesi
Assim que chegamos na cede da máfia todos já estavam lá.
-- pode ir falando Greco. - Rafael fala assim que entramos na sala de reunião.
-- encontramos o carro dele destruído em uma rua deserta, ele não estava lá e tinha sinais de tiro, mais o seu localizador está ligado. - o chefe da segurança fala e Rafael assente.
-- oquê vamos fazer agora para resgata lo? - Rafael pergunta e vejo o homem chamado Greco colocar mapas sobre a mesa.
-- vamos por aqui, ele está nesse local, aqui é conhecido por casas abandonadas, montaremos uma equipe bem armada e seguiremos por aqui, terá pouca resistência pois Antônio não tem muitos aliados. - ele fala e eu fico prestando atenção.
-- ok vamos logo, cada segundo que o Ben passa lá é menos chance dele sobreviver. - Rafael fala e retira o terno pegando um colete e colocando armas em seu cinto.
-- eu vou também. - digo por fim e finalmente todos me olham.
-- senhora eu não... - Greco tenta falar mais eu o interrompi.
-- eu sou sua chefe na ausência de meu marido, e se ele foi pego eu irei ajudar a salva lo sim e ninguém aqui irá dizer não para a primeira dama e dona de tudo aqui. - digo batendo na mesa e todos me olham assustados.
-- você sabe atirar? - Rafael pergunta.
-- faz parte do treinamento pra ser primeira dama. - digo e ele me entrega armas, munições e um colete.
-- amiga tem certeza que você vai?. - Sofia pergunta do meu lado.
-- tenho sof ele pode me tratar mau mais eu não desejo mau a ele nem a ninguém e também é o mínimo que posso fazer. - digo e ela me abraça.
-- tudo bem, tome cuidado e volte bem tá. - ela diz
-- eu voltarei. - digo e saímos da sala em direção aos carros.
Uma hora depois chegamos no local, se dividimos em grupos e entramos na casa abandonada. Eu sigo para o porão junto com alguns homens, assim que chegamos perto ouvimos vozes e eu reconheço como a do meu pai e de Ben.
Passo a frente dos homens e sem que eles perceba paro atrás do meu pai e aponto a arma para sua cabeça.
-- ola papai.- digo e Ben me olha surpreso, meu pai se vira e me lança um sorriso sínico.
-- eu não sou seu pai então não precisa me chamar assim. - ele diz me pegando de surpresa.
-- com..como.. como assim você não é meu pai?. - digo trêmula com a descoberta.
-- sua mãe já estava grávida quando me casei com ela, ela é uma puta assim como você.- ele diz sorrindo e entendo porque ele nunca ateve afeto por mim.
-- é por isso que sempre me tratou mau não é mesmo. - digo sentindo minhas lágrimas escorrerem do meu rosto.
-- a me poupe da sua insignificância, eu iria te matar, aí você teve serventia pra prender aquele idiota do Ben, mais como não quiz me ajudar eu fiz oquê lhe disse que iria fazer. - ele diz apontando para o canto da sala.
Assim que olho minha mãe acorrentada pelo pescoço sentada no chão meu coração se parte.
-- mamãe! - digo e por um discutido Antônio toma minha arma.
-- sua boba, achou que iria ser Palio pra mim, e acho melhor você se despedir de sua mãe pois quando eu apertar esse botão qui ela morre estrangulada.- ele diz balançando uma espécie de controle na mão.
-- você não teria essa coragem. - digo e todos os homens chegam na sala finalmente.
-- abaixe a arma Antônio. - Rafael fala apontando uma arma para ele que apenas sorrir.
-- você não tem saída Antônio.- Greco fala dessa vez.
-- então você já conheceu sua filha não é mesmo? - Antônio diz e eu olho para Greco que realmente tem alguma semelhança comigo, principalmente por ser ruivo como eu.
-- não sei oquê está falando Antônio. - ele diz e minha mãe se levanta.
-- mais eu sei, ela é sua filha Greco e me desculpe querida por esconder tudo de você mais eu não tive escolha eu te amo e me perdoa, me desculpa Greco por ter sido fraca e ter lhe escondido nossa filha eu sempre te amei e você será o meu único amor. - quando minha mãe acaba de falar Antônio aperta o botão e logo a cabeça de minha mãe cai no chão, eu grito e tudo acontece rápido , tiros são disparados e eu caiu no chão ajoelhada sem acreditar no que aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU INESPERADO MAFIOSO
Random1° livro da família Lucchesi Bianca callazar é prometida ainda jovem ao futuro capo da família Lucchesi. Benjamim Lucchesi herdeiro da máfia, ainda jovem conhece sua futura esposa. o tempo passa ela se torna uma linda mulher, ele se torna frio, arr...