Bianca Lucchesi
-- aaaaaaaa.- eu grito sentindo uma contração.
-- amor respira eu estou aqui você consegui.- Ben fala ao segurar minha mão.
-- vamos lá Bianca ele está quase vindo só mais um pouco.- a médica fala e sinto mais uma contração vim, então grito junto com todo a minha força e empurro, logo ouço um choro fino na sala.
-- ele nasceu amor, ele é lindo nosso Nicolas nasceu.- Ben fala animado e com lágrimas escorrendo.
-- fica com ele amor não deixa ele sozinho. - digo e Ben vai ficar ao lado da enfermeira e nosso menino.
Logo mais uma contração vem e dessa vez ouço o choro da minha pequena czarina, um choro fino e vejo ben a pegar no colo.
Logo ele trás os dois para que eu veja, mais assim que olho para meus pequenos sinto tudo girar e escurecer.
Benjamim Lucchesi
Foi uma grande correria até o hospital bianca estava tranquila mais eu, parecia que meu coração ia sair pela boca.
Assim que nossos filhos nascem vejo Bianca desmaiar e o um aparelho apitar na sala, logo dou minhas crianças para a enfermeira cuidar e fico ao lado da minha esposa.
-- amor acorda por favor não me deixe, não deixe nossos filhos sozinhos eles e eu precisamos de você. - digo perto do seu rosto e a médica logo me manda sair.
-- por favor senhor se afaste vamos cuidar dela saia da sala. - a doutora fala e as enfermeiras me empurram pra fora onde eu fico desolado sem saber oquê fazer.
Fico no corredor alguns segundos segurando a cabeça e andando de um lado para o outro sem saber oquê fazer ou oquê pensar. Logo vou para onde nossa família nus aguarda.
-- e aí meus sobrinhos nasceram? - Sofia pergunta assim que me ver.
-- oquê foi Ben porque está com essa cara? - Rafael pergunta.
-- os bebês estão bem, mais ... Mais .... A Bianca ela desmaiou e os médicos estão reanimando ela. - digo chorando e todos abrem os olhos assustados.
-- Ben calma a bia é forte ela irá acordar, vai ficar tudo bem. - Greco o pai de Bia fala segurando meu ombro mais eu não aguento e choro.
Nunca chorei na frente das pessoas, Bianca é claro já me viu chorar, mais os outros não, sempre ouvi meu pai dizer que um líder nunca é fraco ele sempre tem que mostrar sua força, mais não consigo me segurar com minha mulher desacordada, eu só penso em meus filhos que não podem ficar sem a mãe.
-- família Lucchesi? - a médica fala e todos vão ao encontro dela.
-- como está minha amiga doutora? - Sofia pergunta limpando as lágrimas.
-- a pressão dela caiu, por isso desmaiou, talvez o esforço tenha sido muito para ela aguentar, ela já está fora de perigo mais não acordou ainda, temos que esperar o tempo dela. - ela diz e meu coração de acalma.
-- podemos vê lá ? - Lucy pergunta falando pela primeira vez.
-- sim mais um de cada vez por favor e só pode ficar um com ela no quarto, agora se me dão licença tenho que ir ver meus pacientes... Aa e antes que esqueça os bebês já estão no berçário vocês podem ir lá ver eles pela janela. - ela diz e sai pelo corredor.
Logo entrar um por um no quarto e eu sou o último pois vou ficar junto de minha mulher.
Entro e ela está dormindo, linda como sempre mais com uma expressão de cansada, me sento ao seu lado e seguro sua mão.
-- acorde logo meu amor, nois precisamos de você. - digo e fico ali esperando mais ela não acorda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU INESPERADO MAFIOSO
Random1° livro da família Lucchesi Bianca callazar é prometida ainda jovem ao futuro capo da família Lucchesi. Benjamim Lucchesi herdeiro da máfia, ainda jovem conhece sua futura esposa. o tempo passa ela se torna uma linda mulher, ele se torna frio, arr...