Benjamim Lucchesi
-- amor.... você....está linda.- digo assim que entro no quarto e vejo Bianca em uma camisola preta sexy.
-- eu queria ter um tempo com você, já faz dois meses que nossos filhos nasceram e ainda não tivemos uma noite só nossa.- ela diz se aproximando de mim.
-- você está uma verdadeira deusa nessa camisola.- digo tirando a roupa.
-- calma deixa que eu faço isso.- ela diz e passa suas mãos por meu peito e sinto minha pele arrepiar.
Ela me olha nos olhos e vai retirando meu terno, minha camisa, abre meu cinto e desce minha calça sem desviar nosso olhar.
Ela se ajoelha e beija minha ereção por cima da cueca,eu gemo com seu gesto, logo ela abaixa a minha cueca e meu pau pula em sua frente duro e brilhando de tesão por ela.
Ela segura ele com as mãos e passa a língua na cabeça sem desviar o olhar de mim, logo ela coloca ele na boca fazendo ele entrar todo, eu jogo a cabeça para traz e sinto que vou cair de tanto tesão.
Ela começa com movimentos devagar de vai e vem, usa as mãos para ajudar a me masturbar e me leva a locura.
-- isso amor eu vou gozar.- digo e ela acelera os movimentos, não demora muito e eu gozo em sua boca e ela engole tudo, vejo ela levantar e limpar um pouco que escorreu no canto da boca ela limpa com o dedo e passa a língua me deixando mais louco.
-- você me deixa louco. - digo puxando ela para mim.
-- a é, então oquê você vai fazer? - ela diz e beija o canto da minha boca.
-- a meu amor hoje eu vou te fazer gritar meu nome.- digo a jogando na cama e ela dar um gritinho.
Puxo ela para a beirada da cama e me ajoelho no chão, passo a língua em sua buceta ainda por cima da calcinha e ela estremece, puxo seu calcinha a rasgando e abocanho sua fenda molhada, fazendo movimentos circulares com a língua e a chupando com força, logo Bianca goza em minha boca.
Eu levanto e junto suas pernas no meu ombro e penetro com força, a cada estoca ela geme mais alto me deixando louco, seguro seus seios e quando suas pernas estão em meu ombro e ela joga a cabeça para traz.
Viro ela de quatro e bato em sua bunda, ela empina sua bunda e eu aliso o lugar que logo logo eu irei possuir.
-- amor aí não.- ela diz olhando por cima do ombro.
-- calma amor hoje não mais logo logo eu irei tomar você por inteiro. - eu falo sorrindo e penetro um dedo dentro do seu cuzinho, ela geme e penetro sua buceta forte.
Seguro seu quadril e estoco forte e rápido enquanto o meu dedo penetra seu cuzinho, Bianca geme alto e goza chamando meu nome.
--- aaaaaa benjamimmmmm. - ela goza me apertando e eu seguro mais em seu quadril e acelero gozando logo em seguida.
Cairmos na cama depois da quarta rodada de sexo intenso.
-- eu estava com saudade disso.- ela diz se aconchegando em meu peito.
-- eu amo você Bianca, e amo nossa família, estou feliz que você encontrou seu verdadeiro pai e ganhou uma família de verdade, estou feliz por Rafael e Sofia e pela chegada do nosso afilhado, e estou mais feliz por você está comigo, por ser essa mulher maravilhosa e me fazer feliz só por existir.- digo e beijo sua boca calmo.
-- eu te amo Ben, desde que te vi a primeira vez, eu sou sua, você me impressionou durante todo esse tempo, sempre que achava que sabia sobre você , você me surpreendia cada vez mais, você me deu um motivo para viver que é nossa família, você sempre será meu inesperado mafioso.- ela diz com lágrimas nos olhos e eu a beijo.
Depois disso tomamos um banho e fomos admirar nossos filhos dormindo plenos e felizes no seu quarto.
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU INESPERADO MAFIOSO
Random1° livro da família Lucchesi Bianca callazar é prometida ainda jovem ao futuro capo da família Lucchesi. Benjamim Lucchesi herdeiro da máfia, ainda jovem conhece sua futura esposa. o tempo passa ela se torna uma linda mulher, ele se torna frio, arr...