LUTO

387 26 0
                                    

Benjamim Lucchesi

Três dias se passaram desde que tudo aconteceu, Bianca não sai do quarto e se recusa a comer, depois que soube de tudo e Rafael me contou que ela não tem envolvimento nenhum com seu padastro me sinto um idiota e um canalha por ter feito ela sofrer tanto assim.

-- posso entrar? - pergunto parado em sua porta e ela não responde.

-- sei que está sofrendo então eu quero que saiba que estou aqui com você e seu verdadeiro pai está louco pra te conhecer melhor. - digo e ela me olha.

-- porque está tão gentil comigo? Não gritou e parece preocupado.- ela fala finalmente olhando para o teto.

-- olha quando estiver melhor quero conversar com você.- digo tentando pegar em sua mão mais ela afasta.

-- não temos nada para conversar, você é a pior pessoa que conheci na vida, no início achei que poderia ser ao menos sua amiga, mais você só me humilhou e me maltratou todo esse tempo, então não temos oquê conversar Benjamim, se eu sentia algo por você, esse algo morreu você conseguiu matar.- ela fala e se vira chorando e sei que fui horrível com ela e sei também que está sofrendo por sua mãe, resolvo lhe dar um tempo e sair do quarto deixa do ela sozinha.

Saio do seu quarto com a única certeza, eu tenho que reconquistar minha mulher e vou fazer de tudo para te lá sorrindo e gentil como antes.

As semanas se passam e Bianca parece gostar do seu verdadeiro pai, eles se dão bem, conversarem e se aproximaram muito.

Sempre mando flores pra ela e estou fazendo todas as refeições em casa, ela ainda me ignora, mais responde quando eu pergunto alguma coisa, ela tem se recuperado bem do luto de sua mãe,agora meu passo é ter ela em meus braços, pois eu preciso consumar nosso casamento e preciso recomeçar junto com ela.

-- está muito pensativo hoje. - Rafael fala me tirando dos pensamentos enquanto estamos no meu escritório da empresa.

-- estou pensando em algo para reconquistar Bianca. - digo sincero.

-- eu te avisei.... - ele começa a falar mais não deixo ele terminar.

-- eu sei ta bem, e tem outra coisa, me desculpe por ter sido um idiota com você, eu estava possuído pelo sentimento de vingança, e não sabia como lhe dá com que sinto por Bianca, com tudo acabei descontando em você.- falo reconhecendo meu erro com ele, pois ele sempre esteve comigo e mesmo eu sendo rude todo esse tempo ele nunca me deixou.

-- a finalmente né cara, bom eu não quero flores como você tem mandado pra Bianca mais eu aceito a minha lua de mel como presente. - ele diz e me lembro que eu e Bianca não tivemos lua de mel.

-- é isso Rafa, muito obrigado pela ajuda e eu prometo que vou lhe recompensar.- digo pegando minhas coisas e saindo quase correndo para casa.

-- ou espera aí eu não falei nada.- Rafael grita mais não dou importância.

Ao chegar em casa peço ajuda a Lucy que me ajuda com tudo, ela faz as malas de Bianca e as minhas e me diz para onde levar ela.

-- oque está acontecendo. - Bianca fala quando ver as malas na sala de estar.

-- vamos para nossa lua de mel. - digo sorrindo e ela me olha como se não tivesse entendendo.

-- como assim já estamos casados a meses. - ela fala olhando pra mim e para as malas enquanto Lucy sorri de tudo.

-- olha eu sei que tudo aconteceu rápido demais, sei que você não me conhece ainda, eu sou melhor doque eu mostrei a você e eu quero concertar tudo, começando pela nossa lua de mel. - digo pegando em sua mão e ela me olha com um olhar triste mais emocionada.

-- e para onde vamos? - ela pergunta soltando as mãos e passando em seus braços.

-- isso é surpresa mais você irá gostar muito. - digo sorrindo pra ela e ela me olha como se me admirasse isso já é um começo.

MEU INESPERADO MAFIOSO Onde histórias criam vida. Descubra agora