DECISÃO

430 31 0
                                    

Benjamim Lucchesi

Ela acha que vou joga lá em um bordel, mais não irei fazer isso, primeiro porque prometi ao meu pai que ia casar com ela, e segundo não sou como esses velhos da máfia que jogam suas mulheres a deus dará para simplesmente ficarem com uma mas nova.

Alem do mais ela mudou muito, está mais bonita, seu corpo criou curvas exuberantes, sua boca com lábios grossos e tem um sabor diferente de todos que eu já beijei, além de me deixar maluco com esse vestidinho vermelho justo ao seu corpo que só valoriza suas belas curvas.

Entro no escritório do seu pai e ele acena para que me sente na cadeira a sua frente.

-- bom vou logo ao assunto pois já está tarde e não quero perder mais tempo. - digo e o pai dela apenas me observa.-- quero que o noivado seja em uma semana e o casamento em um mês. - digo tudo de uma vez e o velho abre os olhos assustado.

-- mais como assim, eu não entendi, você chegou com ela e agora quer casar? Ela quebrou uma regra deve ser punida. - o velho diz e meu sangue ferve.

-- eu mando nessa porra e eu já falei oquê eu quero. - digo ficando de pé e batendo forte na mesa. -- eu sei que não é surdo muito menos um demente para ir contra a minha ordem não é mesmo.- eu digo por fim o encarando e ele faz cara de ódio.

-- sim senhor se é oquê deseja assim será, mais pelo menos me diga oquê aconteceu. - o velho fala tentando segurar a raiva.

-- não é da sua conta mais prefiro casar logo pois hoje percebi que não anda cuidado o suficiente da sua filha.- disse colocando as mãos nos bolsos.

-- oquê aquela imprestável lhe disse? - ele fala cuspindo raiva.

-- acho melhor começar a tratar melhor a minha futura esposa e futura primeira dama da minha máfia, ou eu ficaria feliz eu arrancar suas mãos. - digo e por um minuto vejo o medo passar por seus olhos mais logo some.

-- não sei oquê aconteceu mais não estava sabendo de nada e garanto que sempre cuidei dela como se fosse minha filha. - ele diz por fim sabendo que eu sei que ele não é o pai biológico de Bianca.

Descobri isso a algum tempo atrás meu pai deixou tudo documentado para mim e assim que assumi a máfia descobri que a mãe de Bianca era apaixonada pelo o filho dos empregados, seus pais lhe deram em casamento a Antônio assim que descobriram seu envolvimento, mais ela já estava grávida quando tudo aconteceu, claro que mais ninguém além de mim e seus pais sabem disso.

-- ela não me disse nada, mais já sei que está na idade de se casar e eu preciso de uma esposa e herdeiros, então porque não adiantar tudo isso já que esperei quase vinte anos pra isso acontecer. - digo e o velho concorda depois de pensar muito.

-- concordo senhor, amanhã avisarei a ela e lhe informo os trâmites para o noivado. - ele diz com um sorriso sínico.

-- espero que não encoste um dedo nela ou já sabe oquê vai lhe acontecer né.- pergunto ao velho que me olha furioso.

-- sim senhor. - ele diz quase cuspindo.

-- amanhã mandarei um carro buscar ela para escolher seu vestido e começar os preparativos do casamento. - digo dando as costas.

-- sim seu verme. -- o velho fala.

-- oquê disse? - digo parando de costas e apenas virando levante meu rosto em sua direção.

-- eu disse sim chefe. - ele fala mais sei oquê ouvi.

Saio do escritório ascendendo um cigarro e vou em direção ao meu carro, paro tragando um pouco, coloco uma mão no bolso e olho para a imensa escuridão da noite, lembro do seu beijo e uma ideia me passa pela cabeça.

Jogo o cigarro no cigarro no chão e esfrego meu sapato em cima para apagar, volto para a casa e vou em direção do quarto de Bianca seu pai me ver enquanto desce as escadas e antes que fale algo eu levanto um mão o interrompendo e ele apenas se cala.

Bato na sua porta assim que chego em frente e demora alguns segundos ela abre a porta Vestida em um pijama curto mostrando suas pernas, me fazendo ter pensamentos impuros com ela.

-- quero seu número de telefone . - digo seco e direto e ela se assusta.

-- que como assim? Oquê está fazendo aqui?. - ela fala e eu entro no quarto sem paciência, olho em volta e não é diferente dos outros quartos de meninas.

-- quero seu número de telefone e amanha meu motorista irá vim lhe buscar para escolher seus vestidos. - digo e ela me olha confusa.

-- mais porque como assim., - ela fala.

-- vamos noivar em uma semana e em um mês estaremos casados, agora me de seu número de telefone. - falo e ela fica aliviada e não entendo o porque, pega seu celular e me entrega para digitar o meu número pessoal, mando uma mensagem e pego meu celular para salvar seu contato.

-- qualquer coisa que precisar me ligue, agora boa noite. - digo saindo do seu quarto e passo pelo seu pai que me olha sem entender, mais não ligo muito pra isso eu mando em tudo e ele não é louco de me desobedecer.

Finalmente vou para a minha casa descansar, entro em meu carro e sigo pensando na ruiva que será minha em um mês.

MEU INESPERADO MAFIOSO Onde histórias criam vida. Descubra agora