DIA DIFICIL

360 29 0
                                    

Benjamim Lucchesi

Estou saindo do escritório da máfia para ir para casa ver Bianca, estou deixando ela sozinha demais, entro em meu Porsche e sigo pelas ruas de Roma.

No caminho percebo que dois carros me seguem, automaticamente aperto o botão do meu volante acionando meus seguranças.

Estou agindo normalmente pois não posso deixar eles perceberem que já sei que estou sendo seguido. Mais assim que entramos em uma rua deserta eles começam a atirar contra mim, por sorte o carro é blindado, mais eles atiram em meus pneus me fazendo derrapar e capotar o carro várias vezes.

Abro os olhos e estou preso em correntes, olho ao redor e me parece ser uma casa abandonada.

Olho no canto e vejo  uma mulher chorando baixo e eu acho que conheço ela, é a mãe de Bianca, com certeza foi Antônio que armou tudo isso.

Antônio é marido da melhor amiga de minha mãe, ela sabia que Bianca não era filha de Antônio e para resguardar a criança e a mãe ela me prometeu a Bianca, para tentar proteger las, meu pai nunca gostou de Antônio pós desde que fizeram o acordo Antônio tentava manipular meu pai a todo custo para ter um cargo na máfia, mais meu pai nunca quiz é claro, então quando ele percebeu que meu pai nunca iria o aceitar devidamente, ele mandou matar toda minha família, mais consegui sobreviver por um milagre.

Assim que meus pais morreram ele veio me ajudar a assumir o cargo que era do meu pai, tentou me manipular mais como nunca cai ele se afastou, começou a roubar minhas cargas e ainda se juntou com Bianca para me derrubarem, só que ele não sabe que sei de tudo isso, eu esperei o momento certo para mata lo e agora esse momento chegou.

-- que bom que a mocinha acordou. - ele diz e eu apenas o olho silêncio.

-- deve tá se perguntando o porque está aqui não é mesmo? E deve também está surpreso por ser eu. - ele fala e se aproxima me socando no abdômen

-- por favor Antônio ele é nosso chefe e marido de bianca.- Flora grita no canto da sala e percebo que ela tbm está acorrentada.

-- cale a boca eu cuido de você depois.- ele diz e ela se encolhe novamente no chão segurando suas pernas.

-- voltando ao assunto, está gostando das suas acomodações Benjamim?

-- já estive em melhores. - digo debochando dele.

-- que bom que tem sarcasmo, achei que ia ser entediante nossa conversa mais vejo que não.

-- então faça as honras e comece a falar.

-- vou lhe contar uma pequena história, a alguns anos atrás eu e seu pai éramos amigos, seu avô não iria passar o cargo de capo pro seu pai, ele ia ser meu por mérito por que sempre me esforcei mais que seu pai, mais seu pai tratou de se casar com sua mãe e logo engravidou de você, fazendo seu velho avó ver um futuro nele e assim fazer dele seu sucessor, enquanto eu tive que me casar com uma puta que já estava grávida de outro homem. - ele fala me olhando e fico surpreso pois não fazia ideia da relação dele e meu pai.

-- que história mais sem graça, será que podemos pular para a parte que me conta tudo e eu te mato. - digo sorrindo e ele me acerta outro soco.

-- calado seu imprestável, eu tenho o direto de está no seu lugar não seu pai nem você, eu matei seu pai e se aquela vadia da Bianca tivesse me ajudado eu teria lhe matado também, mais ela preferiu ser leal a você, então agora eu vou te matar vou mata lá e finalmente vou ter tudo oquê eu sempre quiz. - ele diz e fico surpreso pois Bianca não me traiu ela não colaborou com o seu pai.

Eu fui um idiota, mais porque ela não me contou nada, ou então não ajudou ele.

-- ola papai. - olho para frente e Bianca está com uma arma apontada para Antônia pegando todos de surpresa.

MEU INESPERADO MAFIOSO Onde histórias criam vida. Descubra agora