ACORDO

230 18 0
                                    

Benjamim Lucchesi

-- ola capo Lucchesi. - o homem fala e eu o olho frio.

-- ola Laurent, oquê está fazendo aqui com sua mulher e essa criança que acho que deve ser a minha. - olho para a criança e meu coração acelera mais tento não transparecer.

-- soube que sua filha foi sequestrada no primeiro dia de vida, então resolvi ajuda lo já que a sequestradora estava no meu território.- Leon fala e eu prendo a respiração.

-- aqui está sua filha capo Lucchesi e é um prazer lhe conhecer. - Jamile a esposa de Leon fala e me entrega minha filha.

-- obrigada senhora Laurent, eu não tenho como agradecer por ter cuidado dela por mim.- digo e Leon dar um pequeno sorriso.

-- bom meu querido Benjamim isso nois podemos negociar. - ele diz e fico furioso pois até imagino oquê ele quer negociar.

-- Ben eu... - Rafael fala entrando na sala e para quando me ver com czarina no colo e Leon ao lado da esposa em pé na minha frente.

-- eles trouxeram ela de volta Rafael, por favor leve ela até o hospital e peça para os médicos examinarem ela por favor, quando acabar aqui eu irei para perto da minha família.- digo e Rafael apenas pega czarina levando ela de mim. Então me sento e vejo Leon e sua esposa se sentarem na minha frente.

-- então quanto querem?- digo e Leon e Jamile se olham.

-- não quero dinheiro Benjamim, quero um acordo de casamento entre sua filha e meu filho Thomás. - Leon fala e meu sangue ferve.

-- oquê lhe dar o direito de vim aqui fazer esse tipo de acordo com minha filha que segurei ela apenas uma vez e você já quer ter poder sobre ela.- digo furioso.

-- calma Benjamim, escute bem, eu salvei sua filha e matei a puta que sequestrou ela pra você, nada mais justo que um bom acordo entre nois dois, será um benefício e tanto não acha? - ele fala e eu penso melhor.

-- ok Leon eu agradeço tudo que fez mais aí dar minha filha para o seu filho já é outra coisa.- digo por fim e vejo ele ficar com uma expressão furiosa.

-- senhor Lucchesi meu filho é um bom garoto, será um ótimo líder e não fará mau para sua filha, e também no mundo em que vivemos o senhor entendi que é assim que os casamentos e alianças começam.- Jamile fala e eu entendo ela, alianças são feitas assim no nosso meio e se não for com eles será com outros.

-- ok, eu aceito, façam o contrato mais ela só se casara com vinte anos ate lá seu filho pode ver ela uma vez ao ano.- digo e Jamile sorrir enquanto Leon fica em silêncio avaliando tudo.

-- ótimo Benjamim uma ótima decisão, agora temos que ir e logo trarei meu filho para você o conhecer.- Leon fala ficando de pé e estendendo a mão para mim

-- será uma boa aliança leon.- digo apertando sua mão.

-- sim será. - ele fala e sai da sala junto de sua esposa.

Logo pego minhas coisas e vou para o hospital ver como minha família está, finalmente tudo se resolveu eu já  não aguento mais tantas emoções.

Assim que entro no corredor vejo Lucy chorando do lado de fora do quarto de bia e eu penso o pior.

-- oquê aconteceu Lucy? Porque está chorando? - pergunto aflito.

-- a menina bia.... Ela .. - ela fala mais não deixo ela terminar e entro no quarto desesperado.

MEU INESPERADO MAFIOSO Onde histórias criam vida. Descubra agora