EPÍLOGO

313 19 0
                                    

5 anos depois

-- parabéns pra você. - todos cantam em uníssono, hoje é aniversário de cinco anos de czarina e Nicolas, eles estão lindos cada dia mais parecidos conosco.

Como não quiz engravidar mais, Benjamim se conformou com apenas dois filhos, no início não foi fácil convence lo mais no fim ele acabou aceitando.

-- eles estão lindos.- Ben fala se aproximando, e me abraçando por traz.

-- é verdade estão sim, só não gosto como ele olha para nossa bebê.- digo acenando para Thomas parado no canto olhando para czarina que come seu bolo.

-- nem me fale, não suporto ter esse fedelho todo ano aqui.- Ben fala e olho para ele com uma cara nada boa.

Todo ano é assim ele vem fica no canto, não fala com ninguém apenas olha para czarina e depôs que tudo acaba ele vai embora, Thomas tem dezesseis anos já está um belo rapaz loiro, alto e forte, tem um olhar misterioso e uma postura de homem feito já, czarina não sabe quem ele é, el apenas tem cinco anos, resolvemos contar a verdade apenas quando ela for maior de idade.

-- com licença senhores. - somos pegos de surpresa com ele parado a nossa frente.

-- fala...- Ben começa a falar e eu me intrometo.

-- pós não Thomas como vai? - digo e ele apenas me olha acenando.

-- só vim avisar que irei passar algum tempo sem dar notícias minha iniciação irá começar e quero me dedicar a ela, talvez não venha mais todos os anos.- ele diz e Ben sorri.

-- finalmente uma notícia boa . - Ben fala e eu dou um tapa em seu ombro.

-- digo o mesmo ja que não precisarei ficar vendo o ódio que todos vocês tem por mim.- Thomas diz e eu fico sem entender se ele é uma boa pessoa ou má, pois nunca deixa nada transparecer.

-- Thomas você é sempre bem vindo aqui, e tudo bem nois entendemos como é a iniciação. -  digo e ele apenas acena e sai.

-- você deveria ser mais gentil com nosso futuro genro.- digo para Ben.

-- eu não vou ser complacente nunca com ele, ele vai levar minha bebê para longe.- Ben fala e eu sorrio.

Depois se juntamos a família, Sofia já está grávida do segundo filho, ela é mãe de Enzo e agora vem Lorenzo para completar.

Meu pai Greco está muito feliz com sua esposa, meus irmãos Marcos e Sebastian se casaram e tem cargos na máfia que Benjamim deu, Lucy ainda está conosco e os meninos chamam ela de vovó ela fica maravilhada sempre que ouve.

Eu e Ben estamos mais felizes que nunca, nossa vida está completa, nossas crianças estão felizes e isso que mais nus importa.

-- mamãe o nico puxou o meu cabelo.- czarina fala se aproximando de nós.

-- ou minha princesa vou falar com seu irmão .- digo e Ben pega ela em seu colo, logo vejo Nico se aproximar também e eu o pego no colo.

Eu agradeço todos os dias por tudo em minha vida, minha história com Ben teve seus altos e baixos mais no fim estamos aqui juntos para provar que quando se tem amor se tem tudo .

MEU INESPERADO MAFIOSO Onde histórias criam vida. Descubra agora