Bianca callazar
-- está muito lotado.- digo para Sofia que me puxa entre as pessoas me fazendo esbarrar em várias.
-- oquê você esperava amiga? Uma daquelas reuniões de mulheres que vamos na máfia?-- Sofia fala enquanto paramos em frente a espécie de um balcão com homens fazendo bebidas.
-- não claro que não, só não imaginava que teria tantas pessoas assim. - digo e ela apenas sorrir passando os olhos pelo salão onde tem vários homens e mulheres dançando freneticamente, alguns se beijando.
Sofia pede bebidas para nois duas e eu me permito olha o lugar mais a fundo.
Tem muitas luzes piscando, mesas espalhadas por determinados locais, as paredes escuras e outras com espelhos, olho para cima e vejo uma espécie de varanda onde tem apenas dois homens e um deles me olha intensamente.
Fico olhando ele também e acho que ele não é estranho, mais decido desviar o olhar quando percebo que passei tempo demais o admirando, porque mesmo de longe ele é muito bonito.
-- amiga vem vamos dançar.- Sofia fala já me puxando para o centro das pessoas.
Começamos a dançar, e Sofia passava suas mãos em mim eu me divertia com isso pois nunca fizemos isso.
Logo me dar vontade de ir ao banheiro e eu vou, espero em uma pequena fila até chegar minha vez.
Entro no banheiro e faço minhas necessidades, enquanto lavo minhas mãos vejo a porta ser aberta e aquele homem que me olhava passar por ela.
-- você está louco esse é um ba... -antes de terminar de falar ele me joga de costas contra a pia e me beija intensamente me prendendo em suas mãos, eu penso em negar, mais o jeito que ele me agarra e seu perfume invade meu nariz me deixando meia tonta.
-- eu não gosto de vadias que fala demais.- ele diz com uma voz grossa depois de cessar o beijo.
-- então você está enganado pois não sou nenhuma vadia e se eu fosse você rezaria para que meu futuro marido não descubra isso que aconteceu. - digo firme olhando em seus olhos lhe desafiando.
-- você não sabe quem eu sou sabe? - ele pergunta dessa vez segurando em meu pescoço me fazendo bater com as costas novamente na pia.
-- não e nem quero saber agora me largue e me deixe sair. - digo tentando não transparecer meu medo.
-- olha aqui sua vadia de merda eu sou o dono dessa porra toda, eu sou um capo e se eu fosse você não falava assim comigo. - ele diz de uma vez e então me lembro de onde eu o conheço.
-- você é Benjamim Lucchesi? - pergunto trêmula.
-- sim e se eu fosse seu prometido você levaria umas palmadas pra aprender a não sair com esse tipo de roupa por aí. - ele diz soltando meu pescoço e passando os olhos sobre meu corpo enquanto estou em choque.
-- me desculpe senhor. - falo baixando a cabeça.
-- isso mesmo, gosto de mulher assim obediente. - ele fala com seu olhar frio ainda sobre mim.
-- qual o seu nome? - ele pergunta.
-- senhor desculpe isso não vai mais acontecer. - digo com medo de falar meu nome e tentando sair do banheiro.
-- eu perguntei qual a porra do seu nome? - ele grita me assustando e fazendo lágrimas começarem a brotar em meu rosto.
-- você não vai gostar de saber. - digo e vejo ele ficar com mais raiva ainda.
-- eu não vou perguntar denovo. - ele fala apertando os labios e fechando os olhos com força como se estivesse se segurando.
-- Bianca... Bianca callazar. - digo por fim e vejo sua expressão mudar para assustado e depois para mega furioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU INESPERADO MAFIOSO
Random1° livro da família Lucchesi Bianca callazar é prometida ainda jovem ao futuro capo da família Lucchesi. Benjamim Lucchesi herdeiro da máfia, ainda jovem conhece sua futura esposa. o tempo passa ela se torna uma linda mulher, ele se torna frio, arr...